tour

13 3 0
                                    

ana: corda s/n, Você vai se atrasar. ~ Fala em tom de bravura com batidas fortes na porta

S/n: calma, eu já estou acordada ~ fala se levantando rápidamente e indo para o banheiro

Pensamento : " hoje a billie vai lançar as datas e cidades em que elas estará em seus próximos shows, estou muito, muito ansiosa. Mas pra isso, precisarei matar aula, minha mãe vai me matar, mas quem liga, a billie é mais importante que uma aula chata de inglês.

Ana: Vai morar aí, s/n? ~ minha mãe aparece matando meus pensamentos

S/n: já estou indo, mãe ~ falo saindo do banheiro e indo para o quarto me arrumar rápidamente.

Alguns minutos depois...

S/n: mãe, já estou indo. ~ saio apressadamente para pegar o ônibus

Assim que s/n chega na escola ela encontra com alguns de seus amigos e logo vão para a aula, ela estava um pouco ansiosa então nem prestou atenção. No 3° horário seria exatamente a hora em que a billie iria postar sobre a tour, então ela logo arrumou suas coisas e se preparou pra sair. Sua melhor amiga angelina também era muito fã da cantora, então as duas foram matar aula juntas.

S/n: vou ficar atualizando até ela postar ~ falo com os olhos fixos em meu celular.

Angel: tá, vou fazer o mesmo.

S/n: AEEE, SAIU.

Angel: AEEEEEE ~ Angel grita junto comigo

▪︎ juntas começamos a olhar as datas e cidades que ela iria, descemos um pouco e la estava, toronto.

S/n: AH NÃO
Angel: AH NÃO
~ eu e angelina fala na mesma hora

S/n: ela vai vir, Angel, vai vir ~ falo com lágrimas

Angel: sim amiga, ela vai vir ~ Angel vem em minha direção e juntas caímos no choro

Ficamos conversando por um tempo e logo deu o horário de ir embora, angel foi pra casa e eu para a minha. Ao chegar em casa, fiz um vídeo e marquei a billie, mas não esperava nada pois eu havia feito isso antes.

Próximo capítulo>>>>>

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora