Cheguei ao restaurante após alguns minutos, paguei o motorista e saí do carro, fui á entrada do restaurante e após alguns minutos esperando fui atendida e levada a mesa onde ele estava. Era um restaurante que aparentava ser bem caro, lugar bem cuidado, com uma iluminação mais fraca dando um ar de leveza ao ambiente. A moça me acompanhou até a mesa reservada e logo o observo se levantando ao me ver, me aproximo e o cumprimento. A mulher da um leve sorriso e sai nos deixando sozinhos.
-Se sente- ele fala puxando a cadeira para trás para eu me sentar.
-Que educado- falo dando uma leve risada enquanto me sento- muito obrigada.
-Imagina, eu que agradeço por ter comparecido- ele fala desabotoando o seu blazer e se sentando a minha frente.Ele estava muito bem vestido, com um blazer bege escuro com a calça no mesmo tom, uma camiseta branca por baixo, com um cinto preto e sapatos sociais. Estava com um colar que não consegui identificar oque era, um relógio que aparentava ser bem caro. Ele era um cara alto, cerca de 1,80 ou 1,90. O cabelo castanho escuro muito bem cuidado, estava com o cabelo raspado nos lados e acima cerca de três ou quatro dedos de cabelo, não sei ao certo. Um homem de pele morena com uma tatuagem em sua nuca, não consegui identificar oque era.
-Ja sabe oque vai pedir?- ele fala olhando o cardápio.
-Hã? Perdão?- falo me desviando de meus pensamentos.
-Oque vai querer para o jantar?- ele fala dando um leve sorriso.
-Que sorriso lindo- falo num sussurro.
-O seu também é muito bonito- ele fala num sussurro se inclinando um pouco para mim.
-Você ouviu?- falo percebendo oque falei e colocando as mãos em minha boca.
-Sim- ele fala sorrindo.
-Desculpa- falo tirando a mão da boca e sorrindo.
-Não tem que pedir desculpas, é sempre bom ser elogiado por uma mulher tão linda- ele fala voltando a olhar o cardápio.Nesse momento o garçom chega para nos atender.
-Ja sabem oque vão querer?- ele fala pegando um bloquinho e uma caneta.
-Je voudrais Filet de veau en viennoise de pistaches (Eu gostaria de filé de vitela com molho vienense de pistache)- ele fala ao garçom que fica surpreso.
-Vous parlez très bien français mon seigneur (Você fala francês muito bem, meu senhor)- o garçom o elogia, estava perdida no meio da conversa, meu francês não é dos melhores.
-Et toi, belle dame?(e você, linda senhora?)- o garçom fala olhando para mim agora.
-Ah, désolé monsieur, mon français n'est pas très bon (Ah, desculpe senhor, meu francês não é muito bom)- falo dando uma leve risada envergonhada.
-Ah sim, perdão senhorita- ele fala meio sem jeito.
-Tudo bem Senhor- falo dando uma leve risada -Vou querer um Dos de Maigre rôti- falo dando um sorriso para ele.
-Ok, vão querer algo para beber?- nos olhamos confusos e acabos por dar uma risada.
-Que tal um champanhe para uma ocasião tão especial como essa?- ele fala dando uma olhada no cardápio novamente.
-Por quê não?- falo dando uma risada.
-Ok, um champanhe então- ele fala fechando o cardápio e entregando para o garçom.A noite foi bem agradável. Conversamos bastante, a comida estava maravilhosa e a conversa estava interessante.
-Então- ele fala dando mais um gole do champanhe- oque você faz?
-Estudo psicologia, estou no segundo turno- falo pegando a taça ja sabendo a direção que a conversa ia.
-Interessante- ele fala dando um sorriso- todos os psicologos que conheço falam muitas coisas sobre oque estudam, você não fala muito não é mesmo?
-Estudo pontos específicos.- falo dando um longo gole no champanhe.
-Tipo oque?- ele fala olhando em meus olhos.
-Estudo mais profundo sobre a parte frontal do cérebro, o sistema límbico para ser mais específica- falo colocando a taça sobre a mesa e o olhando.
-Poderia ser mais específica?- ele fala dando uma risada.
-Estudo sobre a parte emocional do cérebro- falo já esperando a pergunta.
-Então você estuda sobre o amor?- ele fala rindo.
-Resumindo bem, quase isso- falo um tanto quanto estressada.
-E oque você acha do amor?- ele pergunta se ajeitando na cadeira.
-É uma droga- falo o deixando um tanto quanto chocado.
-Você teve relacionamentos bem ruins em- essa risada dele estava começando a me irritar.
-O amor é literalmente uma droga, causa os mesmos efeitos e altera nossos hormônios da mesma forma, você estar apaixonado libera os mesmos hormônios que se você usasse a cocaína por exemplo- falo sem nem pensar duas vezes.
-Wow... você é um tanto quanto... diferente né?- ele fala dando um leve sorriso sem graça.
-Podemos ir embora?- falo me levantando ja estressada.
-Claro- ele fala se levantando também.Fui a frente enquanto ele pagava a conta. Enquanto esperava na frente do restaurante ja imaginava oque aconteceria a seguir, esse episódio ja se passou algumas vezes. Estava mexendo em meu celular com um de meus braços se apoiando nele, neste momento lembrei que não havia levado casaco e estava ventando. Quando de repente sinto um peso em meus ombros, me viro assustada.
-Esqueceu o casaco?- ele fala pegando algo de seu bolso.
-Esqueci, não achei que estaria tão frio- falo ajeitando o casaco sobre meus ombros enquanto me viro para o olhar.
-Quer um?- ele fala estendendo o maço de cigarro.
-Não fumo- falo me afastando um pouco por conta da fumaça.
-Tava pensando- ele fala entre a fumaça q sai de sua boca- oque acha de irmos pra minha casa?- ele fala olhando para mim com um olhar malicioso enquanto se aproxima.
-Melhor não, nos conhecemos hoje, se você queria uma noite de prazer que chamasse uma prostituta para um encontro.- falo jogando o casaco sobre ele e começo a andar em direção a minha casa.Após algum tempo caminhando tiro meus saltos pois estavam machucando meus pés. Chego em um metro e sento para descansar um pouco. Apoio meus braços em meus joelhos e apoio minha cabeça sobre eles, de repente sinto alguém me cutucando.
-Ei, oque tá fazendo aqui sozinha?
Continua...
_________________________________________
Obrigado por terem lido mais um capítulo, estou me esforçando para melhorar e espero que estejam gostando💕
Se puderem dar uma ajuda para mais pessoas lerem agradeço 💕💕
Aceito sugestões para os próximos capítulos e opiniões sobre oque eu deveria melhorar🫶🏻💕________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é uma Droga
Romanceuma mulher de 22 anos que desistiu de procurar o amor de sua vida e começa a estudar psicologia para entender sobre o amor, após algum tempo de estudo compara o amor com o uso de drogas.