-Ei!!- uma garota fala se virando com raiva após eu acidentalmente esbarrar nela e ela derrubar sua comida encima de si.
-Ai meu Deus, desculpa!! Eu não te vi!- falo em um tanto de choque tentando limpar sua roupa.
-Saí garota! Argh- ela fala me empurrando e jogando a comida em sua roupa no chão.
-Desculpa, foi sem querer- falo agora já séria por perceber que a garota era metida.
-Garota nojenta- ela sussurra mas fala alto o suficiente para eu e Alice ouvirmos.
-Aí meu Deus- Alice dá uma leve risada querendo agredir a garota mas eu a seguro.
-Vamos embora, não mancha sua roupa com esgoto- falo quase sussurrando para Alice ela ri e nós saímos.8:45Am
Eu e Alice estavamos no refeitório comendo quando chega dois garotos altos, um deles de cabelho cacheado raspado dos lados e mais comprido na parte de trás e no centro do cabelo, ele tinha cabelos pretos e os olhos castanhos, tinha a pele morena e estava muito bem vestido com uma calça cargo num tom de marrom escuro, e uma camiseta comprida preta com alguns desenhos (estilo skatetista para alguns) algumas tatuagens em seu braço, pescoço e calcanhar. Enquanto o amigo dele tinha o cabelo liso, loiro, na altura das orelhas, com um brinco de cruz em uma das orelhas e no outro uma pequena argola, estava com uma calça um pouco mais justa que seu amigo, uma camiseta roxo escuro com um pequeno desenho acima do peito.-Olá meninas, são novas aqui?- eles falam se sentando conosco, o de cabelo cacheado sentou do lado de Alice e seu amigo de cabelo liso ao meu lado.
-Não, estamos aqui a um tempo já- Alice responde em um tom de flerte e eu dou uma leve risada.
-Qual seu nome?- o garoto de cabelo liso me pergunta se aproximando de mim.
-Anne- falo mexendo na minha comida sem olhar para ele.
-Me chamo Matheus, prazer- ele fala acariciando meu braço.
-Não enconsta em mim porfavor, não te conheço- falo grossamente enquanto me afasto lentamente dele.
-Ou ou, foi mal aí princesa- ele fala botando as duas mãos para cima dando uma leve risada.
-Babaca- sussurro enquanto me levanto da mesa.11:40AM
Finalmente acabou, agora é trabalhar. Chego no serviço por volta de 12:20.
-Cheguei cheguei- falo botando minhas coisas no lugar e pegando um avental.
-Ja vai pro seu posto que estamos cheios- a gerente fala batendo palmas para eu me apressar.
-Ok ok- falo dando uma leve risada e prendendo meu cabelo-Olá, boa tarde, noque posso te ajudar hoje?- falo com um sorriso no rosto.Trabalho de garçonete numa lanchonete/bar em uma esquina qualquer. Trabalho cerca de 9horas por dia, chego em casa por volta de 21:20/21:30, para voltar pego o metrô, as vezes me atraso e tudo mais.
21:25PM
-Agora é me arrumar e sair- falo para mim mesma indo para o banheiro tomar meu banho.Toda semana vou a algum encontro, hoje vou a mais um. Logo após o banho vou para meu armário escolher alguma roupa, estava indecisa entre dois vestidos, um vestido preto colado de alçinha que vai até metade da coxa e um vestido preto comprido colado até a cintura e mais solto da cintura para baixo com uma fenda do lado direito que ia um pouco abaixo da coxa até o final do vestido que batia na minha canela.
Acabei por escolher o vestido mais comprido com um salto 15 cm preto cintilante com uma amarração com pedras que ia até abaixo do joelho, fiz uma maquiagem básica com uma sombra mesclada de um marrom mais escuro e um mais claro com um brilho mais neutro, um delineado com rímel, um blush e um gloss mais avermelhado. Peguei uma bolsa mais simples preta. Fui ao espelho dei uma leve arrumada e tirei algumas fotos.Pedi um motorista de aplicativo e desci para esperar ele, após alguns minutos ele chega, entro no carro e confirmo para el que sou eu e seguimos a viagem até o restaurante.
No restaurante...(continua..)
_________________________________________
Obrigado por terem lido mais um capítulo💕
Se quiserem dar ideias de continuação para a história ou falar coisas que posso melhorar agradeço💕
Abaixo coloquei algumas imagens para ilustrar a roupa dela.
Me desculpem o enquadramento ruim, não consegui alterar🤡💕_______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é uma Droga
Romantizmuma mulher de 22 anos que desistiu de procurar o amor de sua vida e começa a estudar psicologia para entender sobre o amor, após algum tempo de estudo compara o amor com o uso de drogas.