Capítulo 1 - Inicio da Catástrofe

13 0 0
                                    

AVISO: VIOLENCIA, GORE, SANGUE, MORTE INFANTIL



Notas da Autora.

Bem-vindos querido leitor, antes de começar a história, gostaria de frisar que essa história de passa na visão de uma personagem anti-heroína, talvez até vilã dependendo do ponto de vista e como você vai interpretar as decisões e ações da personagem principal, o motivo pelo qual eu escolhi o Rei Leão de tantas obras para criar uma história é que essa em especifico foi muito presente em minha infância e pré-adolescência e certamente tem um grande valor emocional para a autora, sim é um filme infantil da Disney, mas não tratarei com coisas infantis e leves durante a história, esse não é meu tipo de escrita, por tanto venho avisar desde já que existe sangue sim, gore sim, violência sim, palavras de baixo calão sim e assuntos pesados sim, então se você não gosta desses tópicos aconselho você a se retirar imediatamente e nem pensar em ler, pois também pode ter muitos gatilhos, desde já foram avisados, se forem continuar a ler é por sua conta e risco. Sem mais delongas, aproveitem.

Capitulo 1

Era uma noite de lua cheia, a leoa de nome Mandisa de pelagem caramelo claro e olhos castanhos majestosos e gentis de um bando, ela deu à luz a sua ninhada de 4 filhotes, duas fêmeas e dois machos, os dois machos tinham sua cor de pelo e a outra fêmea tinha uma pelagem mais escura, uma das fêmeas era diferente, sua pelagem eram tão branca que facilmente lembrava do branco da luz da lua um focinho escuro, quase preto em contraste com sua pelagem clara, era linda, sua mãe a amava, principalmente a cor de seu pelo, considerava uma benção da lua graças a ela ter nascido primeiro e em uma noite de luar, ela nasceu grande, do tamanho de seus irmãos, o que não era muito comum, normalmente fêmeas eram menores claramente, diferente dos machos.

Os pequenos miados soavam pelo esconderijo, a leoa se deitava para amamentar seus filhotes, os pequenos automaticamente já sabiam em que direção sua mãe estava para se alimentar e seguiram direto para lá, se empurrando para cada um encontrar seu lugar e se alimentar.

- Meus pequenos preciosos... Akin, meu guerreiro, Hadiya, minha pequena dádiva, Daren, nascido a noite e Kalissa... - ela olhou para sua fêmea diferente, mas igualmente amada. - Bondosa e justiceira.

Assim com os nomes escolhidos e seus respectivos significados ela se acomodou para dormir enquanto tinha a certeza de que seus filhotes estavam escondidos, seguros e alimentados.

Time Skip

9 semanas depois.

Mandisa acordou ao som de seus filhotes brincando de luta, principalmente Kalissa que graças ao seu tamanho ela conseguia brincar de igual para igual com seus irmãos, enquanto Hadiya era a menor e a mais tímida e evitava ao máximo entrar nessas brincadeiras.

- Ai! Kalissa isso dói! - Daren reclamou, tentando tirar sua irmã de cima de si que mordia sua orelha, agora que eles já tinham os olhos abertos, era melhor de distinguir os irmãos, Daren puxou os olhos azuis do pai e Akin os olhos castanhos de sua mãe.

- Se você não aguenta não me desafie! - ela disse, seus olhos tão azuis quando o céu limpo, enquanto sorria de maneira confiante.

- Kalissa querida, pegue mais leve com seu irmão. - Mandisa disse enquanto se levantada e esticava o corpo e bocejava.

- Mas mãe, ele que é fraco! - Kalissa disse olhando para a mãe que se aproximou e a tirou de cima do irmão gentilmente com um empurrão do focinho.

- Ele não é fraco, você que é muito bruta com ele. - A leoa sorriu lambendo carinhosamente os dois. - Vamos, precisamos ir embora daqui. - Ela disse começando a caminhar e os quatros filhotes a seguiam.

White ShadowOnde histórias criam vida. Descubra agora