⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✦.˚ 𝓑𝐀𝐃⠀𝐅𝐎𝐑⠀𝓑𝐔𝐒𝐈𝐍𝐄𝐒𝐒 ❜ ⌗
©sweetinacaiP R Ó L O G O
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
ARYAN NÃO QUERIA ESTAR NAQUELE BAR. Ele poderia estar aproveitando aquela sexta-feira para fazer qualquer outra coisa, poderia ser alguma atividade que deixou para o dia seguinte ou, até mesmo, terminando a sua parte do relatório.
Entretanto, é claro, que seus colegas de quarto não pensavam da mesma forma. O que poderia esperar, quando se convive com quatro estudantes de educação física?
─ Qual é Ary, é só pedir mais uma rodada! ─ Foi o que Casey disse, empurrando o moreno na direção do balcão, tendo apoio dos outros rapazes.
Se aquele não fosse seu melhor amigo há mais de dez anos, o Hawkins já o teria chutado da cadeira. Ele estava se sentindo agressivo nesta noite em específico, e, bom... Nem mesmo alguns anos de amizade o salvaria de uma consideração que estava por um fio.
Por essa razão, ele não se sentiu um filho da puta quando pediu para a bartender entregar, para cada, um Cosmopolitan invés dos copos de cerveja que eles tanto queriam.
Foram eles que pediram para Aryan pegar mais uma rodada, a culpa seria realmente dele se todos tivessem apenas suposto que ele pegaria cervejas? Não é como se fosse ele que estivesse pagando de qualquer forma, estava na conta de um dos rapazes.
─ Ah, você tá vendo aquele ali? ─ Apontou justamente para Casey, e a forma como a bartender estava encarando ela sabia exatamente o que ele estava fazendo ─ Você pode deixar o copo dele decorado com cereja, é a fruta favorita dele.
Na realidade, é a fruta favorita dele e Casey odeia cerejas, mas ele pouco se importou. A expressão incrédula no rosto de cada um deles foi o que fez Aryan quase cuspir o seu próprio Cosmopolitan. Enquanto Matt e Luke franziam as sobrancelhas ao entregar para as primeiras mulheres que viram, e Josha ao menos tentou experimentar a bebida e fez uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD FOR BUSINESS, johnny storm
Fanfictionㅤㅤ✷ㅤ𝒃ad for. business ㅤ 𝗃𝗈𝗁𝗇𝗇𝗒 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗆ㅤ-ㅤ𝒎𝒂𝒍𝒆!𝒐𝒄 Ser o novo ajudante de Reed Richards começou como um sonho que se tornou realidade, mas até mesmo os melhores sonhos se tornam pesadelos, e esse pesadelo tinha nome e sobrenome. Johath...