Gente, eu esqueci de colocar as informações sobre ela no início, era pra mim ter feito isso e depois publicar o capítulo um, enfim, me desculpem, vai ficar um pouquinho desorganizado, mas o importante é que eu lembrei a tempo!
(vou falar da s/n como se estivesse falando de outra pessoa, mas é você ok? Por exemplo, eu nn vou colocar "eu era uma garota como outra qualquer" e sim "ela era uma garota como outra qualquer"
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -S/n Smith era uma garota como outra qualquer,mas tinha um talento incrível, morava com seu pai, Jake Smith, e sua mãe, Ava Smith, e tinha uma coelha chamada Evy. Ela é uma menina carinhosa, amorosa, cuidadosa, dedicada etc, mas como ninguém é perfeito,ela tem alguns defeitos também, é orgulhosa, um pouco grossa de vez em quando e ciumenta, além de não gostar muito de toque físico e ser um pouco insensível com as pessoas. Mas não era uma garota ruim, é o tipo de pessoa que vai te apoiar em tudo e estará ao seu lado sempre que precisar.
Ela ama cores em tons pastéis, seu estilo de roupa varia de acordo com seu humor, a mesma coisa acontece com o seu estilo de música,mudar de humor facilmente é a característica geral dela
Suas características mais predominantes é o fato dela ficar extremamente triste quando julgam ela, principalmente quando falam de sua aparência, além de ser muito insegura.
Ela tem medo do escuro, trovões, barulhos muito altos, insetos e filmes de terror
Como havia dito anteriormente, ela não é a maior fã de toque físico, mas meio que ignora isso quando gosta muito da pessoa, caso isso aconteça, ela te dará abraços frequentimene, de todas as formas possíveis, se você for uma pessoa realmente importante pra ela, abraços e carinhos do nada se tornaram rotina
É extremamente criativa, ela tem ideias capazes de causar inveja.
Ela adora ler, todos os tipos de livros possíveis, com exceção dos de terror, obviamente.
É extremamente competitiva, se ela perder em um jogo, se prepare, pois crises de raiva iram chegar, ótimo tocar nesse assunto, uma coisa importante sobre ela, é que em alguns momentos ela fica em pânico total, fica agitada e inquieta, mas nada que um momento de paz não resolva.
Ela é viciada em doces, isso ajuda a esquecer seus problemas, ela leva sempre uma bolsinha pra todo lugar, dentro tem todo tipo de doce que você possa imaginar, bala, bombom, chiclete etc..
Se tem uma coisa que ela gosta, é perfume, anda sempre muito cheirosa e por onde passa deixa seu cheiro, seu favorito é o Miss Dior
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Espero que tenham gostado!! Já já vou postar o cap 2, aguardem só mais uns minutinhos!! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras | Tom Felton
أدب الهواةS/n Simith,uma garota como outra qualquer, até ela ser escolhida para participar do filme "Harry Potter" e se apaixonar pelo seu colega de trabalho,Tom Felton.