Hɪ ɢᴜʏs ♥︎ シ︎
➜ OI FÃS, VOLTEI,E DESSA VEZ COM UM PARAFUSO A MAIS 😻
➜ Pra quem não sabe o que aconteceu, eu tinha desistido dessa fic e da outra tbm,mas depois de pensar muito,decidi voltar,sim,terão mais capítulos e vídeos sobre essa fanfic!
➜ Inclusive,também decidi voltar por que conseguimos 7k de seguidores,muito obrigada mesmo,eu amo muitoo vocês,ver minha conta crescendo tanto assim só me faz pensar o quanto vocês são importantes para mim!
➜ Também tenho a dizer que me senti muito atacada com os comentários que recebi quando eu falei que iria desisti da fic,teve gente que me chamou de ANALFABETA 🙄
➜ Mas enfim,pra alegria de muitos e tristeza de poucos,estou de volta,e uma coisa eu digo,voltei com TUDO!
______________________________________________Acordei com o despertador,que marcava exatas 05:00 da manhã,me levantei e me arrumei pra escola.
A escola não era longe,eu conseguia ir e voltar andando,no caminho,pensava como seria a reação das pessoas vendo que "a garota que participa de Harry Potter" estuda naquela escola.
Mas pra ser sincera,estava mesmo ansiosa para ir pro set de gravações para ver Emma,e é claro,Tom.
Não que eu estivesse interessada nele.. mas sua companhia me fazia bem,mas nunca trocaria Emma só por conta de um garoto,isso nunca!
Depois de um tempo caminho e falando comigo mesma,cheguei na escola,e fui para minha sala.
Eu não era o tipo de garota que vivia rodeada de amigas/os,mas também nunca tive interesse.
[...]
Após a escola acabar,voltei para casa e comecei a me organizar para ir pro set.
- Não acha que está muito cedo para se arrumar,s/n? - disse mamãe,encostada na porta do meu quarto olhando pra mim,enquanto arrumava minhas coisas
- Talvez, mas eu estou muito ansiosa, quero que tudo fique pronto bem rápido para que na hora de ir eu não me atrase - falei guardando o papel com o roteiro das gravações
Ela sorriu e logo em seguida descemos para almoçar.
Papai como sempre enchendo minha cabeça sobre Tom,ele já tinha aceitado um pouco,mas ainda sentia um toque de ciúmes.Após isso,tomei banho,escovei meus dentes,fiz minhas higienes e me vesti para irmos para o set.
[...]
Eu sempre era uma das primeiras a chegar,então tinha um tempo maior para me organizar,decorar minhas falas,me arrumar, etc..
Quando eu já estava pronta,um dos diretos me chamou e me explicou como iria funcionar as gravações daquele dia e para ensaiar também.
Coincidentemente,Emma também havia chegado naquela hora,ótimo,poderíamos ensaiar juntas. Recebi a mesma com um sorriso e logo depois voltei minha atenção ao que estava fazendo antes.
POV : TOM FELTON
Eu era um dos últimos a chegar no set,por conta da escola e por não ser tão organizado.
Depois de alguns minutos de atraso,finalmente entrei no lugar onde seriam gravadas as cenas,juntamente com meus pais.
A primeira coisa que vi,foi s/n treinando para algumas cenas,senti meu coração acelerando,mas por sorte ela não me viu.
Resolvi que iria deixar ela ali ensaiando,e fui me arrumar para começar as gravações.
Enquanto algumas pessoas que haviam alí arrumavam meu cabelo, aproveitei para ler sobre o que iria acontecer durante as gravações daquele dia.
As cenas que eu participava não eram tão complicadas,acredito eu que seja por que se tratava do primeiro filme ainda.
Fui lendo mais e mais,até que o diretor veio até mim e disse :
- Tom,venha,a s/n já está te esperando.
A s/n? Eu iria gravar com a s/n?
- Eu irei gravar a cena hoje com a s/n? - perguntei
- Exato,vamos,ela já está te esperando
Me senti muito feliz com aquilo,eu sei que nossos personagens se odeiam,mas isso não importa,eu iria gravar com ela,e isso era a única coisa que importava naquela hora.
Com um toque de ansiedade,acompanhado de um nervosismo constante,fui me encontrar com ela para começarmos a gravar.
POV : S/N
Eu já sabia que iria gravar com Tom,e isso fazia com que eu ficasse muito ansiosa,cada vez mais,mas.. porquê?
Ele era meu amigo,e eu não deveria estar com esse sentimento,vai dar tudo certo,eu sei que vai.
Uns minutos depois esperando Tom chegar,finalmente o encontrei,ele se aproximava cada vez mais e mais,eu tentava me acalmar,e por incrível que pareça,consegui.
______________________________________________Eu definitivamente não sei fazer uma fanfic que preste,socorro
Mas enfim,esse capítulo está incompleto caso não tenham percebido,aguardem os próximos capítulos!
Goodbye! To the next !
。゚゚・。・゚゚。
゚。Love you | 𝓟osted! 📢┊͙ ✎ᝰ̟۟
゚・。・
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras | Tom Felton
FanfictionS/n Simith,uma garota como outra qualquer, até ela ser escolhida para participar do filme "Harry Potter" e se apaixonar pelo seu colega de trabalho,Tom Felton.