06

42 5 0
                                    

                      💋 Hannah Ross 💋

Hoje trouxe Aiden para o shopping, já que estava precisando comprar um novo iPad para as aulas, o meu pegou chuva e estragou, até aí tudo bem, quando chegamos em casa que as coisas começaram a...desandar.

—A gente bem que podia....-não consigo terminar de falar, ele coloca a mão na minha boca-

—Tem algo estranho aqui. -ele observa o lugar atentamente-

Olho para os lados e não vejo nada de errado, ele parece estar meio tenso.

—Eu acho que você está viajan....-não consigo terminar de falar novamente, dessa vez porque tiros cortam o ar-

Imediatamente sou jogada para baixo, Aiden se coloca sobre mim e começamos a correr abaixados afim de fugir dos tiros, sinto que meu coração vai sair pela boca, Aiden pega sua arma e mira na direção dos tiros, ele atira duas, três vezes e me cobre com seu corpo novamente.

Corremos até a dispensa da cozinha, ela é minúscula mas é segura.

—Que porra está acontecendo?! -pergunto assustada-

—Cala boca porra, se você gritar ele vai ouvir. Eu não sei o que está acontecendo, mas pelo visto descobriram onde você mora.

-O que? -sinto meu corpo tremer, meu nariz fica levemente ardido, mas não choro, não sai uma lágrima, nunca sai.-

—Está tendo uma crise de pânico, Hannah? -ele me analisa preocupado-

A dispensa é muito, muito pequena, e os músculos de Aiden ocupam metade do espaço. O que me faz sentir um pouco de claustrofobia, respiro fundo e o encaro, ele já está me encarando.

Antes que eu possa falar alguma coisa, Aiden pega meu pulso e verifica meus batimentos, em seguida analisa as minhas pupilas

—Batimentos rápidos porém saudáveis, pupilas levemente dilatadas, sua respiração está acelerada mas nada muito fora do comum. Não está tendo uma crise.

—Tem um cara querendo me matar dentro da minha casa. -falo isso e sinto que estou começando a me desesperar-

—Em primeiro lugar, ele possivelmente não está aqui dentro. Em segundo lugar, ele não vai te matar por que eu estou aqui e daria a minha vida para proteger a sua, e em terceiro lugar, eu acho bom você se acalmar porque eu não posso deixar você morrer de ataque cardíaco, ia ser vergonhoso demais. -ele se põe de frente para mim- —agora respira fundo pelo nariz e solta lentamente pela boca.

Tento imitar exatamente o que ele está fazendo, alguns minutos depois estou bem mais calma, Aiden olha para mim e dá um leve sorriso

—Vou sair para ver se a barra está limpa. Se eu não voltar em 10 minutos ligue para a polícia e não saia daqui até eles chegarem. Combinado Hannah?

—Sim. -concordo com a cabeça ainda um pouco nervosa-

Aiden segura firmemente sua arma e sai da dispensa.

Não escuto nem um barulho de tiro, estou muito aflita. Sinto que já se passaram horas, mas só se passaram 2 minutos. 15 segundos depois, Aiden abre a porta.

—A barra está limpa. Eles fugiram.

—Graças a Deus.

—Vou ligar para o seu pai. -ele pega o celular, mas antes de ligar encara meu ombro- —Merda.

Olho confusa então acompanho seus olhos, eles vão diretamente a uma mancha vermelha enorme na minha blusa branca.

Eu levei um tiro.

Além da Proteção Onde histórias criam vida. Descubra agora