.-Hashirama- sama, por favor!!!!!!!!!!
O uchiha mais novo se encontrava no escritório de hashirama, convocado para uma missão que duraria quase um mês fora, apenas para entregar a porra de um pergaminho.-
-Infelizmente na há nada que eu possa fazer, izuna. Você e o Tobi terão que se virar nas próximas semanas. Preciso de ninjas experientes que possam levar esse pergaminho, e como a maioria está fora lidando com questões diplomáticas, sobraram os dois.- disse o Senju mais velho com um suspiro dramático no fim. Quantas vezes terá q repetir isso? Sinceramente, espera que os dois consigam se entender pelo menos um pouco depois disso. Percebeu nos últimos tempos q seu irmão tem andado um pouco tenso...
-Inferno! Por que essas coisas só acontecem comigo? - murmurou
-Onde devo me encontrar com tobirama amanhã então, hokage- sama?- a voz sai decepcionada, sua cara é de puro descontentamento e desgosto. Porque não podia ir com uma pessoa normal? Teria q aguentar aquele ser vivo de merda -que mais parece morto de tão sem graça- ficar xingando sua família, jogar na cara q uchihas tem problemas mentais, ser um babaca completo e sem um pingo de empatia. Resumindo, sendo ele mesmo.
-Izu, falando como seu amigo e não como hokage, estou preocupado com o Tobi, e preciso da sua ajuda, esse é outro motivo pelo qual te escolhi para essa missão.- hashirama desiste, enfim, e pela cara percebe-se que não está de brincadeira.
Aquilo consegue despertar o interesse do uchiha. O que o albino aprontou dessa vez?
-o que aquele rato fez agora?- com as feições contraídas em indignação, não consegue acreditar que aquela criatura pode causar tanto trabalho para seu irmão mais velho ao ponto em que precisa de uma babá.
-olha, eu peço que não fale com ele que eu te contei, e por favor não faça a brincadeiras sobre o assunto, mas acho que... o tobi... bom, ele está prestes a quebrar.
———————————————————————
Quebrar.
Tobirama Senju vai quebrar.
Essa frase nunca lhe passou na cabeça. É comum as pessoas usarem esse termo para se referirem a uchihas quando estão sendo dominados por sentimentos e beiram a irracionalidade, muitas vezes resultando em suicídio. Não precisa ser exatamente desse clã, mas não costuma ocorrer com qualquer um. Muito menos com pessoas tão sérias como o irmão de hashirama. E isso é preocupante demais.
-puta merda. Você tá brincando né?-
silêncio.....
- o seu clã, assim como a maioria dos outros, não proporciona informações suficientes para o povo evitar situações assim, se o tobi vai quebrar a coisa é feia, ele pode se matar!!! COMO você tá parado aqui enquanto isso??!??- izuna se inclina sobre a mesa, apertando com força as laterais para não fazer besteira.
-por favor, acredite quando eu digo que não consigo ajudar!!- pequenas lágrimas de desespero se formam enquanto o hokage se joga na cadeira. - ele sempre foi fechado, não conseguiria se abrir comigo nem se quisesse. Por isso pensei em você, é o único que consegue arrancar reações dele, mesmo que de raiva. Se alguém pode ajudá-lo, essa pessoa é você. Então, por favor, pode tentar ignorar o ódio entre os dois, só um pouco?
Izuna pode ser a criatura teimosa que for, mas odiando a pessoa ou não, vai ajudar se estiver com problemas sérios. Mesmo que o maldito rato albino que inferniza sua vida seja essa pessoa.
Massageando as têmporas com os dedos, o uchiha concorda, enfim, com os olhos cheios de ódio, pensando por que diabos levantou da cama hoje.
-certo, vou ver o que posso fazer, mas você me deve uma por me fazer passar por isso.- o hokage assente- e o que, exatamente, você espera que eu faça? Ele pode até demonstrar emoções de raiva para mim, mas desconfia muito mais da minha pessoa do que de você.
-uh, bem, no estado em que ele se encontra, acho quase impossível reverter a situação.- izuna concorda com um leve aceno de cabeça.- Então a ideia seria de que você conseguisse conquistar a confiança dele durante esse período, e ajudá-lo a quebrar e libertar toda essa energia negativa.
-Ele precisa de alguém para impedir que faça loucuras e que mostre que existem outras coisas além da guerra.- suspira- se você conseguir a confiança dele, desvie o caminho na volta quando chegar na localização ********, e vá em direção ao rio. Lá, encontrará uma casa de campo. Diga que é algum tipo de missão de férias, tanto faz. Use o tempo que precisar.
-Tudo bem, hashi. Vou fazer o meu melhor para trazer seu irmão de volta novo em folha.
Quando estava saindo do escritório, hashirama grita:
-ah!!! Amanhã vocês se encontram no portão principal, às 10:00 da manhã. Boa sorte!!!
-Hai!!!
Devo continuar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken- Izutobi/ Tobiizu
RomanceQuando Tobirama está prestes a quebrar, sem encontrar razão para continuar vivendo, Izuna é enviado em uma missão junto com o albino, com a secreta função de ajudá-lo a passar por isso. Izuna/top Tobirama/bottom