Confiar?

41 11 7
                                    


Não consegui dormir por muito tempo, mas me sinto bem melhor. Me pergunto o porquê de izuna querer me ajudar tanto assim. Novamente, as cenas do uchiha quase morrendo quando eu o acertei atingem minha mente com força, me deixando meio tonto. Não, ele com certeza quer algo em troca, não é possível.

Olho em sua direção. Vejo uma expressão levemente cansada enquanto termina de mapear a região. "Ele realmente ficou acordado enquanto eu estava dormindo".

Da forma como tem acontecido ultimamente, sou acordado por pesadelos e não posso dormir. Dessa vez, imaginei tanto izuna quanto hashirama mortos em meus braços por tentarem me ajudar. Aliás, ajudar com o quê? Me sinto cansado e estressado, mas todos tem uns meses ruins na vida. Não sei o que está acontecendo de tão grave, mas já dei permissão para o uchiha de qualquer forma. Não da pra voltar atrás.

-Tobirama, pare de pensar. Mal acordou e já tá assim?

Solto o ar pela boca e o encaro. Ele me olha como se eu fosse um quebra cabeças....

Dou de ombros.

-não posso evitar. Por quanto tempo eu dormi?

-umas duas horas antes dos pesadelos começarem. Depois disso, deve ter sonhado por mais umas 3 horas.

Mais tempo do que o normal....

Ah, espera, o quê????

Como... como ele sabe?

Arregalo minimamente meus olhos. Não tinha como ele saber, eu sei que mesmo nos sonhos não demonstro emoções ou faço barulhos.

-tobi, eu convivo com você a muito tempo, sei quando não está bem. Quer falar sobre o tal pesadelo?

-cala a boca uchiha. Me deixa em paz. - digo nervoso. Acho que ele percebeu minha tensão e vergonha, então não se importou.

Não gostei da forma como meu corpo reagiu à preocupação do outro, acho que estou baixando muito a guarda. Não sei o que aquela criatura está querendo em troca, mas não vou deixar ele entrar na minha cabeça assim. Que diabos me aconteceu pra eu aceitar a merda da ajuda que ele ofereceu ontem? Eu devia estar muito cansado.....

-não adianta ficar de birra, senju. Você aceitou minha ajuda, então eu vou te ajudar. Primeiro passo: fazer você reduzir esses pensamentos constantes.

-tá querendo que eu fique lerdo como você? Acha mesmo que vou relaxar?

-eu sei que você é muito inteligente, mas por mais que isso seja um tanto quanto sexy, fode bastante com a sua mente, então você precisa saber moderar.

Sexy. O que significa isso? É um xingamento? Esse imbecil....

-se me fizesse mal, já teria aprendido a controlar há muito tempo atrás. Não iria me arriscar assim.

-acha mesmo que alguém do seu clã iria te avisar isso quando seu pensar acelerado era tão vantajoso em época de guerra? Tu és praticamente uma máquina de estratégias pra eles. Máquinas não precisam de saúde mental, né?

Como nas últimas vezes, meu corpo congela com mais um tapa de uma possível realidade. Ele está tão determinado em me revirar assim?

-vamos, sabe que eu não vou parar até te consertar, então não vamos ficar discutindo, sim? Você precisa relaxar urgentemente.

-e como pretende fazer com que eu relaxe?

Ele me da um sorriso malicioso, de quem aprontou alguma coisa.

-troque de roupa. Tenho uma surpresinha pra você.

Diz saindo do quarto, me deixando sozinho com meus pensamentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Broken- Izutobi/ TobiizuOnde histórias criam vida. Descubra agora