Pov's Merliah
Acordei 5:30 fui fazer minhas higienes pessoais,me arrumei pra ir pra escola fui tomar café lá encontrei minha mãe e meu irmão menos meu padrasto
Merliah:Ué cadê o Omar?
Isabella:Bom dia pra você também,Omar foi resolver umas coisas da empresa.
Noah:Bom dia irmã
Merliah:Bom dia meu amorzinho.
Tomo meu café junto com a minha mãe e meu irmão,assim que termino saímos em direção ao carro[...]6:00 chequei na hora,tava indo em direção a secretaria quando do nada esbarrei em um garoto.
Xxx:Opa desculpa aí.
Merliah:Não de boa.
Liam:Prazer Liam.
Merliah:Prazer Merliah.
Liam:Você não é daqui né?
Merliah:Não sou do Brasil,eu vim pra cá por causa do trabalho do meu padrasto.
Liam:Ata entendi,qual é a sua aula agora?
Merliah:Na verdade eu nem sei ainda.
Liam:Vem cá então vou te levar até a secretaria.
Ele pega na minha mão e me leva até a secretaria.Liam:E aí qual é a sua aula agora?
Merliah:Bom agora eu tenho aula de espanhol.
Liam:A que legal a minha também.vem vamos
Quando a gente tava indo pra sala olhei pra entrada da escola e vejo um carro preto com três pessoas olhando diretamente pra mim,quando eu tava entrando na sala uma deles falou alguma coisa no celular e entrou no carro e saiu cantando pneu.
[...]
13:20 sair da escola quando eu tava pedindo o Uber ouvir alguém me gritando
Liam:Merliah entra aí eu te levo.
Entro no carro e mostro a ele onde é minha casa
Liam:Mas e aí você namora?
Merliah:Não não namoro,terminei tem pouco tempo.
Liam:Ata entendi,também não namoro.
Assim que ele termina de falar a gente chega na minha casa.eu como uma boa educada pergunto se ele quer entrar.
Merliah:Você quer entrar?
Liam:Se não for incomodar,eu aceito sim.
Merliah:Vai não,vem.
Saímos do carro e entramos na minha casa,assim que a gente entrar eu só vejo um vulto preto indo pra cima do liam.
Matteo:SEU FILHO DA PUTA NÃO CHEGA PERTO DELA.
Matteo tava em cima do liam metendo muitos socos na cara dele.Omar:Sai de cima do garoto Matteo.
Omar segura o Matteo em quanto eu vou pra perto de liam.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Doentia
FanfictionMerliah tem 17 anos mora no Brasil com sua mãe com o seu irmão e seu padrasto,Merliah tem crises de ansiedade e depressão Matteo tem 21 anos dono da maior máfia dos Estados Unidos mora com as amigos e com a irmã.tem problema de obsessão já matou su...