(S/N) Seu Nome
(A/F) Amigo(a) Favorito(a)
P.O.V Narrador
No meio da música, Senpai começou a representar falha na PERNA!? Mas (S/N) conseguiu vencer a segunda música.
-Você sabe o que. -Disse Senpai. -Eu não importo mais.
-Pegue a garota e saía daqui. -Comentou Senpai como se não quisesse mais cantar.
-Já vi o mundo lá fora, não desejo mais sair deste lugar.
Depois que o Senpai comentou isso (S/N) não estava entendendo mais nada.
-Como assim, sair? -Disse (S/N) sussurrado pra ele(a) mesmo.
-Apenas. Deixar. Eu. Sozinho. -Disse Senpai.
-delete ("\assets (data\senpai");
-delete ("\weeb\senpai.png");
-delete ("\Senpai_Voices.ogg");
-delete ("FUNKIN.EXE"); -Boyfriend respondeu enquanto deletava os arquivos.
-... -Senpai ficou silêncio e não possuía mais o design do Boyfriend, só tinha uma figura preta do Boyfriend, representado falha.
-ERRO: Apagamento não autorizado de dados ("Você não tem permissão para este comando. Atualmente, o administrador de autoridade máxima é SENPAI.DATA"). -Boyfriend percebeu o erro e pegou o microfone para a próximo rap.
Dessa vez, o Boyfriend estava com metade do seu corpo coberto de "gosma". (S/N) foi o mais rápido possível para tirar o CD do computador, porém ele não queria sair, era como se ele(a) estivesse forçado(a) a jogar, Boyfriend notou que o(a) (S/N) tava querendo tirar o jogo só que não conseguiam tirar.
A terceira música começou a tocar, algumas partes da música começou a falha, e as vezes aparecia um rosto rosa com uma expressão de louco (A/F), falou que se aparecer um rosto rosa seu nome era Spirit e o cenário de vez em quando mudava, ficando escuro quando aparecia Spirit. Senpai já tava mostrando falha, só que dessa vez ele estava com raiva de verdade.
Então, dessa vez, a música era boa mesmo, quando (S/N) tava com medo ele(a) mesmo assim, balançava a cabeça com o ritmo da música mais de vez enquanto o(a) (S/N) pegavam o Boyfriend olhando pra ele(a).
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))
FanfictionEu estava de boa fazendo minha atividade doméstica, enquanto eu escutava música... Quando de repente recebo uma ligação do(a) (A/F) falando de um jogo chamado Hating Simulator. Então eu pensei: "Porque não tentar?" -Tá (A/F), onde eu consigo esse...