One-shot: Joesar
Universo: 🌻 girassolOlá!! Isso é um pequeno teste, que talvez vire fanfic própria, ou eu poste caps eela aqui se vcs gostarem, bjs!
___________•~Perspectiva narrador~•
Cesar é um anjo que nasceu no céu, mas ao se envolver com um demônio disfarçado de anjo e caiu... isso fez Cesar se tornar alguém frio e grosso, um ser antissocial, aderindo um novo nome Kaiser, o ex-anjo, acabou se esbarrando com o filho do meio de Lúcifer, Azazel, que deu uma visita presencial com Lúcifer, comovido pela história parecida com a de Kaiser decidiu lhe dar um cristal ao mundo humano, Lúcifer tinha esperança que algum ser caído no inferno pudesse se redimir...
Mas Joui... um anjo reencarnado na terra, que perdeu sua memórias, atualmente Joui tem 26 anos, em idade humana, mas em anos angelicais ele tem 136 anos, Joui nasceu do envolvimento de um anjo com ser humano, Joui aos seus 110 anos de idade (equivalente 13 anos humanos), não teve outra escolha a não ser reencarnar como humano... sem suas memórias como um anjo...
O motivo? Humanos são seres extremamente pecaminosos, anjos cometem seus erros, ali aqui, mas sempre se banham no Rio da redenção, mas se um anjo se relaciona com um mano, nem o rio pode purificar-lo da podridão humana...É possível um anjo e um demônio se apaixonarem..?
•~ perspectiva Kaiser ~•
Eu estava na sacada do meu apartamento na terra, analisando os humanos, era legal fazer pequena pegadinhas com humanos destraido, uma pequena faísca no pé de jovem, ou uma pequena barata no braço de um criança, isso não iria machucar ninguém a longo prazo... e quando eu era uma não eu também podia pegar peças em outros anjos, mas com JC sempre brigava comigo quando fazia isso com os Anjos mais recentes...
Eu tinha uma caneca de chá preto em minha mão, quem tomaria chá as duas da tarde além de um demônio... talvez a autora porque ela é estranha... mas no fim das contas... mesmo com tudo aquilo eu não tinha algo pra tentar fazer prometi a Lúcifer... aquele velho parecia ver esperança em mim... mãe... queria tanto poder te ver... queria tanto um de seus doces conselhos... amanhã é seu aniversário de 228 anos não é?
Eu suspirava, triste... eu apenas entrei dentro do meu apartamento, que na real não era nem meu... era um apartamento fazio que entrei escondido noite passada... apenas terminei meu chá e joguei a caneca na calçada, que obviamente quebrou pela grande altura que ela foi jogada, apenas ergui minhas asas negras, e saí voando, na altura que tava no máximo pensariam que eu sou um ovni, ou um urubu ou uma pipa muito grande, eu apenas sobrevoei a pequena cidade que eu estava...
Kaiser: humanos, são tão... interessantes...
Um sorrisinho tolo apareceu em minha face... meus pais eram humanos, por isso não os julgo inferiores... não muito... acabei descendo dos ares atrás de um poste largo, escondendo minhas asas, eu andei pela pequena cidade... olhando as lojas e eu parei em frente uma academia, olhando os humanos que treinavam, para ter uns 2 ou 3 anos a mais de vida, eu nunca treinei nem nada, nós seres "míticos" somos naturalmente magros..! Talvez pelo fato que nossas necessidades básicas são supridas por energia celestial... quer dizer energia demoníaca...
Eu não entendo porque humanos tem tanta coisas com aparência, ok que eu entendo que não é muito bom sair de cabelo bagunçado e que é necessário um tanto de etiqueta, mas porra todo mundo vai morrer de qualquer forma, pra que ficar indo academias e comprar coisas feias só porque são de marca, tipo aquilo ali
Eu olhei um humano que saia da academia com um crocs verde néon
Kaiser: Aquilo é horroroso, pior que eu de manhã...
Sussurrei pra mim mesmo, eu estava tão entediado, até que eu vi um jovem de cabelos castanhos, uma cicatriz em forma de X na bochechas, os olhos castanhos, um corpo magro e atlético ao mesmo tempo, eu senti uma estranha euforia, deixando escapar algumas das minhas características demoníacas, como minhas orelhas pontudas, minha cauda, que ficou escondida pela minha calça e sobretudo
Eu me sentei ali nervoso, não tinha ideia do que dizer, apenas coloquei meu capuz, e fingi que estava esperando alguém
+ 20 minutos depois +
Após alguns minutos, o garoto que agora podia ver de perto e agora eu conseguia perceber seus traços claramente asiáticos, ele direcionou o olhar pra mim, eu me senti estranhamente amedrontado por seu olhar, talvez amedrontado não seja exatamente, é Difícil nunca senti algo assim tão forte
??: eh... o senhor é um... morador de rua..?
... nem no inferno eu fui tão ofendido em toda a minha imortalidade
Kaiser: n-não...
Gaguejei tentando não ser rude...
??: ah... m-me desculpe... é que...
Kaiser: não termine a frase, eu já entendi...
??: também está esperando alguém?
Kaiser: ... s-sim, sim... m-minha irmã
Disse aquela mentira deslavada, ele não podia saber a verdade...
??: posso me sentar ao seu lado..?
Eu apenas acenei com cabeça que sim, logo se sentou ao meu lado, um silêncio constrangedor se instalou, até que ele disse
??: seu nome..?
Kaiser: Kaiser... meu nome é... Kaiser...
??: que nem a cerveja?
Kaiser: que cerveja?
Ele riu um pouquinho de minha pergunta, não entendia muito bem o motivo...
Joui: Joui...
Kaiser: hm?
Joui: Joui! É o meu nome! Prazer
Kaiser: prazer é todo meu...
Ele sorriu pra mim, alguns segundos depois um veículo prateado parou em nossa frente, Joui olhou pra mim e logo disse
Joui: ah... minha irmã chegou... te vejo por aí..!
Ele sorriu e acenou com mão, enquanto ia em direção ao carro prata, eu acenei devolta em forma de despedida, enquanto o Jovem asiático ia embora
Eu me levantei meio aero, podia eu, um demônio imortal, com mais de um século de vida, poderia sentir tal euforia por um homem mortal... não podia ser o que falavam... nós livros celestiais que eu lia... história de seres míticos que se atrem por mortais... mas era pequenos contos... é possível de isso acontecer comigo? Eu tenho que voltar para o inferno para descobrir mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Da Ordem Mas Não Perdemos Nossos Sentimentos
Fanfictionestá fanfic são de one shots de ordem paranormal que alguns se interligam, sendo diversos Universo de one shots, cheios de referências!<3 Kassy incluída