-A chegada-

7 1 0
                                    

Anna era uma menina do campo,ela não podia sair,ir para escola e nem mesmo fazer amigos ela não tinha contato com ninguém da família só com os pais.

Em um domingo as 14:00 da tarde ela foi coletar algumas frutas no jardim da casa dela, chegando lá ela colheu uma cesta de maçãs pois sua mãe iria fazer uma torta de maçãs.

Chegando lá ela entregou a cesta para a mãe dela que já estava preparando a massa da torta, depois disso ela foi para seu quarto e dormiu pois era verão e o sol estava muito quente.

Anna acordou de madrugada escutando um barulho de carro, ela achou estranho pois só morava ela é os pais no campo.

Ela olhou para a janela e viu um um carro ao lado da casa dela então ela falou
-Anna= que estranho,nunca vi um carro por aqui.
Ela ignorou e voltou a dormi.

No dia seguinte ela acordou bem cedo para colher algumas frutas e vegetais para o almoço.

Chegando no jardim ela avistou o mesmo carro mas ela também viu pessoas.

-Anna=Oque eles querem aqui???.
Ela começou a colher rápido e foi para casa.

Chegando lá ela foi em sua mãe e perguntou o porque dos carros lá fora.

-Anna= mãe ! Porque aqueles carros estão ali?.

A mãe responde-

-mãe= são os novos vizinhos filha!.

Ela fica confusa porque alguém iria querer morar ali.

o tempo passou e Anna resolveu ir brincar com seus cachorros em frente o jardim.

ela estava sentada e viu uma sombra em cima dela, quando ela olha pra cima ela ver um garoto um pouco mais Velho que ela é ela

perguntou meio assustada-

-Anna=quem é você ?

Ele respondeu-

- = meu nome é Alex sou novo aq !

Ela respondeu de volta

-Anna= oque vocês querem aqui?

-Alex= não sei muito bem só sei que é sobre trabalho.Vc que brincar comigo?

-Anna= ah pode ser !

Eles brincam a tarde toda.
Anna falou

-Anna= até que vc é legal ! Mais preciso ir já esta ficando tarde !

Alex respondeu-

-Alex= ah ok ! Você também é muito legal!

-AMOR NO CAMPO-Onde histórias criam vida. Descubra agora