Anna arrumou a suas coisas em foi para casa.
Chegando em casa Anna toma banho e deita na sua cama,e fica pensando no Alex.
-Anna= até que ele é bonito !.
E da uma risada.No dia seguinte Anna se acorda e vai ver TV vendo seu programa favorito,quando Anna escuta
-toc tocEla vira pra janela e vê o Alex,quando ela olhou ele ela deu um belo sorriso e falou
-Anna= oque foi?? Ainda com sorriso no rosto.
Alex fala
-Alex= vc que ir passear ?
Anna responde
-Anna=Ah ok mas para onde vamos ?
-Alex= não sei,mas você poderia me amostrar alguns lugares
Anna se levanta e vai pro quarto trocar de roupa.
Ela escolhe um lindo vestido laranja e vai até a porta.
-Alex= vamos?
-Anna= vamos !.Eles caminham até um campo de girassol,Anna fala que ali e o seu lugar preferido é que ela fica ali para ler e desenhar.
-Alex= uau aqui e lindo !
-Anna=sim por isso eu amo ficar aquiOs dois se sentam no campo e começam a desenhar com um caderno que Anna tinha levado.
-Alex= nossa você desenha muito bem !,onde você aprendeu a desenhar assim tão bem?
-Anna=ah obrigada !, eu aprendi sozinha.Eles continuam desenhando até o sol si por.
Anna fala que foi bom desenhar com ele mas que tinha que ir pra casa que no dia seguinte ela teria que acordar cedo para ir colher frutas.
-Alex= nossa mais já ? Mas tudo bem ! Amanhã agente se vê ! Tchauu!
-Anna=tchau Alex!—no dia seguinte—
Anna se acorda e vai logo se arrumar para ir colher frutas no jardim.Ela colher e volta rapidamente para casa.Ela chegou deixou as frutas em cima da mesa e foi se deitar novamente.
Ela acorda com a mãe dela chamando ela.
-mãe de Anna=filha acorda, já está na hora do almoço!
-Anna= oii mãe ! Ok já estou indo !Ela se troca e vai para a cozinha.ela almoçou e foi no campo de girassol como sempre.
Quase chegando lá ela se depara com Alex.
-Anna= Olha o Alex !
Então ela grita
-Anna= ALEX!!
Ele se vira e fala.
-Alex= oi Anna ! Tudo bem ? Queria falar com vc..
-Anna= oii pode falar!Alex meio tímido fala
-Alex= então...Eu acho que estou gostando de vc..
-Anna= então Alex... eu acho que eu também estou gostando de você ...