Alex pega a Anna e a beija.Anna ficou muito tímida e sai correndo.
Alex deitou na grama e ficou pensando na Anna.—10 anos após isso—
-eles começaram a namorar-
Alex vai até a casa de Anna..
Anna ! Ce tá aí? Preciso muito falar com vc!.
Anna aparece na janela e fala..
-Anna= oi Alex tou sim oque foi?
Então Anna..eu vou se mudar para cidade..
Anna começa a chorar e Alex abraça ela.Ele fala—
Anna vamos se encontrar de novo ! Eu nunca vou esquecer de você !.
Anna passa a mão no seu rosto ainda chorando e fala-Anna= ..ok Alex, mas você vai voltar não vai?
-Alex= Eu não sei Anna.. mas se eu não voltar eu juro que vou dar um jeito de ficar com você !Alex fala quase chorando-
-Alex= Anna tenho que ir ...
-Anna= ok alex.....Ele se despede dela com um beijo na testa e fala
"Eu te amo muito Anna"E vai em direção ao carro ele de tchau e vai para a cidade.
Anna deita na cama e dorme de tanto chorar.
Ela acorda no dia seguinte e liga para Alex
—Na Ligação—
-Anna=Alex? Tá tudo bem aí?..
-Alex=oi Anna já tava com saudades, tá tudo bem sim se mudamos para um apartamento,aqui e bem legal!
-Anna= que bom Alex! Ainda estou triste pela sua ida.
-Alex= Não fica assim Anna eu ainda vou voltar!
-Anna=ok alex mas preciso desligar tenho que colocar a ração dos cachorros!,depois eu falo com vc melhor ok?
-Alex= ok Anna!—final da ligação—
Anna coloca a ração dos cachorros e vai ajudar a mãe a fazer a comida.Anoiteceu e Anna foi dormi-
Ela não conseguiu dormi então ficou acordada mexendo no celular.
Até que ela escuta barulhos de pessoas conversando,ela desliga o celular e coloca o ouvido na porta para poder ouvir melhor.Ela ouviu seus pais falando com os pais do Alex sobre a mudança deles.
-mãe de Anna-então estava pensando em se mudar também.As coisas aqui só está piorando e aí na cidade deve ser bem melhor !