BROTHER

15 2 1
                                    

Eu estou com vc, irmã
-kodaline

Lívia Gaspar

Nesse momento eu estava arrumando minhas malas para voltar para o Brasil, vocês devem estar se perguntando o que aconteceu, e quem sou eu, bom...

Eu sou Lívia Gaspar, moro atualmente na Itália, onde faço intercâmbio! Mas minha mãe e minhas duas irmãs moram no Brasil, e minha irmã do meio, Karen Gaspar esta com câncer! Entao eu estou voltando para casa.

....

O avião pousa em São Paulo, minha cidade Natal.
Logo eu vejo uma figura morena correr em minha direção, era julieta Campos, minha maluca favorita, ela me envolve em seus braços me forçando a largar as malas

- que saudades liviaaaa!!!! Eu estava tão preocupada amiga, estou tão feliz que tenha voltado!

- eu também estava com saudades juju, mas agora eu preciso ver a kaka.

- ah sim, claro.
A morena começou a me puxar para fora do aeroporto em direção ao carro de seu pai, tio Daniel era como um pai pra mim. O meu infelizmente veio a falecer quando eu tinha apenas 8 anos...

Julie foi o caminho inteiro me contando as novidades, era sempre eu e ela, nunca foi muito fácil fazer amizades, então eu me acostumei só com ela e minhas irmãzinhas.

Chegamos no hospital e já fui logo correndo para a recepção

- Karen Gaspar, 16 anos, câncer estágio 2 - disse a recepção

- terceira porta a direita.

Corri para seu quarto, quando cheguei vi minha mãe e minha irmãzinha ao seu lado, Karen dormia tranquila, Ellen minha irmã mais nova veio correndo me abraçar, minha mãe me deixou a sós com a Karen para nós conversarmos.

-oi kaka... eu sei que você nem tá me ouvindo - soltei uma risada nasal- mas eu so queria que você soubesse que eu estou com você ,irmã! - lágrimas escorregaram dos meus olhos, não queria perder a minha irmãzinha, não mesmo.

Sai da sala, precisa de um ar, era tudo confuso demais!
Comecei a andar pelo hospital, sem querer esbarro em um garoto.

-me desculpe, não foi por querer- o garoto diz segurando meus braços me impedindo de cair dura no chão.

- tudo bem, me desculpe também -sorrio sem mostrar os dentes- eu sou Lívia Gaspar, mas só Lívia tá bom.

-olá senhorita Gaspar, eu sou Alex Ferrari! Você tem alguma doença? - indaga o "alex" com um sorriso

- não, minha irmã tem por isso estou aqui.

-nossa, sinto muito pela sua irmã..

- tudo bem...

- bom eu tenho que ir, tchau Lívia! - disse o moreno acenando para mim, e saindo

Ele parecia ser um bom garoto.

______________________________________

Demorou mas chegou!!!

Ixi, será que a Karen vai ficar bem?

Lilex!!!

* perdão pelos erros ortográficos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

até outra vida - Lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora