-Por favor senhor Natachai eu cometi um erro e imploro que me perdoe.
Olho para o senhor Kim chorando de joelhos diante de mim e dou um falso sorriso em sua direção e essa atitude faz com que ele me olhe esperançoso.
-Me explique novamente o que levou você a tentar me roubar. -Peço e ele me olha nervoso.
-Senhor Natachai minha esposa está grávida e está precisando de alguns medicamentos que são caros por isso eu ia roubar o senhor, me perdoe eu estava desesperado acredite em mim senhor por favor não chame a policia ou meu filho nascerá sem pai eu imploro. -Kim implora e chora.
-O que acha Khao? -Pergunto ao meu melhor amigo e braço direito.
Khao tira a sua jaqueta e anda até o Kim e se abaixa na sua frente.
-Vamos tentar de novo senhor Kim e dessa vez se mentir para nós eu acabarei com você e não sobrará nem mesmo o corpo para que a coitada da sua esposa possa velar você então pense muito bem nas suas próximas palavras e nos conte com riqueza de detalhes do porquê você tentou roubar o Dunk. -Khao pede e o Kim começa a suar frio.
-Eu já contei senhor Khaotung eu fiz isso pela minha esposa e pelo meu filho por favor me perdoem. -Kim fala desesperado.
-Bem ninguém pode dizer que eu não tentei não é mesmo? -Khao fala se levantando e antes que o Kim fale mais alguma merda em sua defesa o Khao chuta o seu rosto com toda a força e o faz cair no chão desmaiado e então ele o chuta mais algumas vezes.
A porta se abre depois de alguns minutos e o Boun entra com dois policiais.
-Vejo que se divertiu Khao. -Boun fala e o Khao dá uma pequena risada satisfeito com o que fez com o Kim.
Entre nós três o Khao é o mais perverso e se tem alguém que ama torturar alguém psicologicamente esse alguém é o Khao.
Os policiais levam o Kim e me sento na minha cadeira.
-O filho da puta batia na esposa grávida, gastava todo o dinheiro com mulheres na rua e com isso a mulher passava fome em casa e ainda tentou roubar o Dunk? Esse homem realmente está tentando ter um lugar no inferno. -Khao fala com ódio.
-Transfira cinco milhões de dólares para a conta da senhora Kim e pague por todo o tratamento dela durante a gravidez e sobre o filho da puta faça com que ele pegue muitos anos de prisão. -Falo para o Boun que concorda com a cabeça e sai me deixando com o Khao.
-Sempre generoso com as mulheres meu amigo. -Khao fala.
-Mulheres e crianças sempre serão protegidas por mim bom é claro que se assim elas merecerem. -Falo e penso na minha mãe.
Minha mãe era uma mulher doce, gentil e caridosa.
-Está pensando nela. -Khao fala já que me conhece melhor do que ninguém.
-Eu sempre estou pensando nela. -Falo e sinto meu coração doer de saudades.
-Um dia Dunk, um dia. -Khao fala.
-Um dia. -Concordo com ele.
Um dia acertarei as contas com aquela maldita família.
-Está quase na hora da reunião com a família Xu. -Khao falando olhando para o relógio no seu pulso.
-Sei que conseguirá realizar esse negócio Khao. -Falo confiante nele e nas suas habilidades.
-Muitos já tentaram comprar a rede de hospitais da família Xu e ninguém conseguiu. -Khao fala preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio - Série Joongdunk (Livro 2)
FanfictionDuas famílias ... Dois impérios ... Duas mortes ... Uma noite ... Um amor ... Uma emboscada ... O que acontecerá quando duas pessoas que deveriam se odiar até a morte descobrem o que é o amor verdadeiro nos braços um do outro?