Capítulo 2 - Riqueza, poder e raiva

129 19 4
                                    

Mesmo sentindo o meu pulmão queimar eu não paro nem por um segundo de dar socos no saco de areia. 

A raiva queima dentro de mim. 

-O que aconteceu Joong? Porque está tão nervoso assim? O saco de areia está quase sangrando com você batendo nele desse jeito. -First fala entrando na academia que tenho no meu apartamento e dou mais cinco socos e paro. 

-Aquele merdinha do Natachai conseguiu fechar negócio com o Lee. -Falo ofegante e com raiva. 

-Como assim? Você tinha uma reunião agendada com o Lee para amanhã na parte da tarde para encerrar as negociações e assinar a papelada e eu tenho certeza que fiz tudo em sigilo total então como ele descobriu? -First se questiona confuso. 

-Com certeza isso foi obra do maldito do Khao. -Falo irritado. 

Eu estava em negociação com o Lee para comprar a empresa dele de segurança a semanas e agora o idiota do Natachai passou a minha frente e em questão de horas conseguiu comprar a empresa e o pior de tudo é saber que o idiota fez de proposito apenas para ter o prazer de me derrotar. 

-Essa rivalidade de vocês as vezes me assusta sabia? O Natachai tem três empresas de segurança e apenas por birra comprou a empresa do Lee porque você queria comprar. -First fala e aperto o punho com força. 

A rivalidade entre as famílias Archen e Natachai vem da época dos nossos pais e depois das mortes deles ficamos com essa maldição nas mãos. 

-Ligue para o Sun e mande ele investigar quais são os negócios que o Natachai está de olho e depois me traga um relatório completo sobre cada um deles. -Falo para o First que concorda com a cabeça e sai em seguida. 

First é o meu melhor amigo e a única pessoa que amo e confio nesse mundo e além disso ele também é meu braço direito nos negócios e tudo passa por ele antes de chegar a mim. 

Meu celular toca e vejo o nome do Dee na tela e reviro os olhos. 

Dee é o garoto que estou saindo já tem algumas semanas e até ontem tudo estava indo muito bem entre a gente mas infelizmente ele teve uma crise de ciúmes na boate que estávamos só porque um antigo caso meu veio até a nossa mesa e se sentou no meu colo e mesmo eu o tirando de cima de mim e pedindo que ele respeitasse a situação já que eu estava acompanhado o Dee fez o que fez e merda ele sabe muito bem que eu odeio escândalos então quando o Dee começou a dar o showzinho ridículo dele eu fui embora sem olhar para trás e agora ele não para de me ligar. 

-Joong? O senhor Dee está na portaria querendo subir posso liberar a entrada dele? -Mew o meu guarda costas pessoal fala ao me ver saindo da academia. 

-Não pode Mew e aliás ele está proibido de entrar nesse prédio e em qualquer outro que seja propriedade minha e também está proibido de se aproximar de mim a partir de hoje. -Falo e entro no meu quarto. 

Vou direto tomar um banho e assim que a água gelada bate no meu corpo eu sinto meus músculos relaxarem apesar da raiva que estou sentindo daquele desgraçado do Natachai. 

É claro que a perda desse negócio não me afetará em nada. 

Eu sou um dos homens mais ricos da Ásia e a minha fortuna aumenta a cada hora então se o Natachai comprou a empresa do Lee achando que isso iria me prejudicar financeiramente ele estava redondamente enganado. 

Termino meu banho e me visto para ir para a empresa. 

Pego meu celular e quando estou prestes a sair eu toco meu pescoço e não sinto o meu cordão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor e ódio - Série Joongdunk (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora