Você mataria por mim?-Cyno

121 10 0
                                    

AEEEE FINALMENTE KSKSKSKSKSKKS
Voltei dps de quase um ano talvez? Não sei. Mas aproveitem enquanto tenho inspiração, e talvez eu coloque alguns personagens de anime no meio do negócio, mas é um talvez.
       Leitor fem
Cap não revisado.

————-——————
Era um final de tarde pacífico na Academia de Sumero, você estava na biblioteca lendo para fazer um trabalho e para ajudar o novo sábio Alhaitam, já que tu era a nova escriba.
Enquanto lia para completar as suas coisas passos apressados ecoavam pelo local, era o general Mahamatra, o Cyno, seu namorado. Ele desde o começo não havia gostado dessa ideia de você ser a escriba, mas quem discordaria da Lorde Menor Kusanali? Ele que não iria.
Enquanto você terminava as coisas, Alhaitam chega e se senta ao seu lado para lhe ajudar. Ao ver isso, o moreno de cabelos brancos ficou descontente. Mas logo logo estariam apenas vocês dois em sua casa.
Algumas horas depois de tudo isso, e ambos já tendo terminado o trabalho, você estava na sala da casa de vocês lendo um livro cujo havia ganhado do Sábio. Enquanto lia, Cyno deitou a cabeça dele em seu colo, colocando sua mão em seus cabelos dando indicações que o mesmo queria carinho.

- Ei, quando você vai me dar atenção? Agora aquele sábio é mais importante que eu, por algum acaso?

Você riu da reação dele. Já esperava algo deste tipo, sabendo que agora seria tipo a "secretária" de alguém que ele não gostava.

- Você passa o dia acabando com tráfico e matando aqueles que entram no seu caminho durante as suas missões.. acho que deveria tirar férias logo..

Você disse enquanto passa a mão no cabelo do mesmo. Que logo disse:

- Se você está com ciúmes da vez em que eu matei um bandido para salvar a Nilou, sabia que eu mataria mil por você, meu bem.

Ele disse isso com a face maid doce possível. Quem diria que o grande General Mahamatra teria um lado tão fofo assim? Mas, antes que você pudesse responder, ele se levantou do seu colo e lhe pôs no dele para vocês lerem juntos, afinal, era um assunto que ambos se interessam. Ou que você se interessava e ele só lia por você.

>Fim<

———————
Ai galera, eu troquei de celular e não sei mecher direto no wtp com ele ainda desculpa se ficou ruim mas beijos da Chy

Imagines Genshin Impact e Animes! Onde histórias criam vida. Descubra agora