»aquele garoto«

12 3 0
                                    

Jungkook

Olá! Me chamo Jeon Jungkook e atualmente eu me mudei para um novo condomínio, ele se chama Champs Maresias. Eu moro com minha família e vou apresentá-los a vocês.

Meu pai se chama Jaewon, minha mãe Yuna, meu irmão gêmeo Taehyung e meu irmão caçula Hoseok.

Sempre fomos uma família muito unida e mesmo alcançando a maioridade, eu e meus irmãos não temos planos de sair da casa dos pais, afinal estamos confortáveis assim, juntos e felizes.

Eu não conheço muito as coisas por aqui porque além de me mudar de condomínio, me mudei de cidade também. Então confesso estar bem ansioso com a ida da minha nova escola.

Amo conhecer pessoas novas e fazer novas amizades.

E... bom, agora não tenho nenhum amigo. Todos ficaram na minha cidade antiga e como provavelmente não vou ter como visitá-los por um bom tempo acabei perdendo o contato.

Caso não tenha falado ainda, eu me mudei faz quatro dias, a casa já está arrumada com os móveis e tudo do nosso jeitinho. Agora a única coisa que falta saber se vou me dar bem é com a escola.

Jimin

Olá! Me chamo Park Jimin sou morador de um condomínio chamado Champs Maresias a 8 anos e não moro sozinho!

Moro com a minha família que inclui meus pais Park Sungjin e Park Soojin e minhas irmãs mais velhas Jisoo e Rose.

Eu estudo na faculdade Kyung Hee junto a minha dupla de amigos, Kim Seokjin e Min Yoongi.

Praticamente eu cresci aqui nessa cidade, nunca sai daqui além de viagens em família então eu e meus amigos nos conhecemos há um bom tempo e temos uma boa amizade.

A alguns dias eu reparei um movimento diferente enquanto levava meu cachorro na rua.

Sempre vou para a faculdade às sete da manhã e volto meio-dia, então levo meu amigo de quatro patas para dar um passeio assim que eu volto. Tem também o segundo passeio do dia, que é das sete da noite, pois gosto de andar pelo condomínio pela luz do luar, então aproveito para levar meu cãozinho.

Mas dessa vez quando eu busquei Hyuk para passear, tinha algumas pessoas desconhecidas, dois caminhões aparentemente de mudança, um cachorro na coleira e estavam levando os móveis para dentro de um apartamento.

Isso foi a uns quatro dias, não dei muita importância, devem ser apenas vizinhos novos. E se forem, que eles se preparem pois minha mãe ama convidar novos vizinhos para um almoço que ela chama de "almoço da amizade" e dependendo da hora se torna o "jantar da amizade".

Eu não gosto muito da ideia de fazer isso sempre que tem novos vizinhos, mas as vezes é divertido, depende muito do caráter das pessoas que estamos conhecendo.

Jungkook // Q.D.T

Agora são meio-dia de segunda-feira e eu estou indo com meus irmãos para a faculdade, já que estudamos à tarde, das doze até às cinco.

— Já vão meninos? — Minha mãe pergunta.

— Já sim mãe! — Hoseok afirmou e foi em direção a ela lhe dando um abraço e ela retribuiu. — Até mais tarde. — Soltou o abraço sorridente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garoto do Condomínio PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora