O Dia do grande Baile Imperial chega, e todos estavam animados, Scarlet passou horas se arrumando, as criadas responsáveis por Scarlet, ficaram o dia inteiro ocupadas, preparando tudo para a noite perfeita de Scarlet.
Alister enviou um vestido com as cores da família imperial de Kairon, e um cordão com o emblema da família, já que ele seria sua acompanhante, garantiria que tudo ficasse perfeito para ela; ele também havia preparado uma suíte em que ela pudesse se arrumar.
A Família Salvatore, iria ficar atrás de uma cortina.
O Vestido que Scarlet usaria era todo preto, com tules e bordados dourados, as mangas eram caídas e folgadas com detalhes dourados, ela usava um tule transparente preto com bordados dourados como se fosse uma capa, a coroa era grande, como se ela fizesse parte da família, a coroa era dourada com rubis pretos, e o colar com o brasão dos salvatores.
A noite chega, a família imperial estavam esperando Scarlet, atrás da cortina.
-Vossas majestades- Scarlet se curva diante do Imperador, da Imperatriz e do Alister
-Você está....deslumbrante- Afirma Alister olhando com admiração e desejo para Scarlet
-Obrigado, você também está encantador -Retribui Scarlet, o elogio
Vincenzo, o Imperador se posiciona ao lado de Felicia, a imperatriz, Alister faz o mesmo se posicionando atrás do pai e segurando a mão de Scarlet. O anúncio é feito, e as cortinas se abrem, todos se curvam diante deles e ficam impressionados com Scarlet.
Felicia e Vincenzo vão para os tronos, e se sentam, Alister e Scarlet se curvam, e inauguram o Baile com a primeira dança, alguns convidados se juntam e começam a dançar também.
Scarlet e Alister deixam os convidados dançando e escapam para o jardim do Palácio Imperial, ao chegarem eles vão para perto do lago, e Scarlet se senta no balanço que tinha pendurado em uma árvore de diamante.
-Ainda tenho que me acostumar com esse jardim
-Você se acostuma rápido, ae, e eu tenho um presente para você, minha rainha
-Presente?
-Sim
Alister retira do bolso da calça um colar, mas não era um colar qualquer era uma das joias da coroa da família imperial
-...Alister...
-Minha mãe pediu que eu lhe desse esse colar, afinal, ele sempre foi seu favorito
-Não...não é posso, é uma das joias da coroa, se eu ficar
-Se ficar, irá alegrar minha mãe, por favor
Scarlet concorda com a cabeça, enquanto Alister vai para trás da garota e coloca o colar em seu pescoço. Scarlet sentia perfeitamente a respiração de Alister em sua nuca, Alister estava quase encostando a boca, na nuca de Scarlet.
-Pronto....perfeita como sempre
-Obrigado, é lindo
-Não tanto, quanto você
Scarlet olhando nos olhos de Alister, os olhos de Alister pareciam estrelas, Scarlet amava ver aqueles olhos.
-Scarlet.....eu.....
Alister ia falar que amava Scarlet, mas infelizmente, a irmã de Alister, Arabella, os chamam para o jantar.
-Oque ia me dizer?-Pergunta Scarlet, curiosa com oque Alister iria dizer
-Nada demais, eu digo outro dia
Scarlet fica chateada, mas entendeu, e voltou para dentro com Alister. Após o Baile, Scarlet foi para o Palácio, e Alister estava em sua cama deitado, como sempre, sua mente na conjuradora da lua de sangue.
-...Algum dia você ainda será minha imperatriz, e todos terão que se curvar diante de você...Minha Scarlet
Alister fecha os olhos pensando em Scarlet, e logo adormece.
No Palácio em Ardalan, Scarlet não parava de falar para sua dama de compainha, Amelie, sobre a noite maravilhosa no Baile Imperial.
-Foi tudo tão perfeito, e o Alister estava lindo
-Alister é uma beldade, deveria se casar com ele
-Oque? Não, Alister tem tudo para achar uma garota decente, já eu, não estou a altura de nenhuma outra garota
-Mas não viu o jeito como ele olha para você, alteza?
-Não
-Eu percebo o olhar de Alister, e posso lhe garantir, que olhar que ele transmite é de paixão, desejo, por você, ainda acha que não deveria se casar com ele?
-Acho
-Depois não diga que eu não avisei
Scarlet ri, enquanto Amelie sai. Scarlet deita a cabeça no travesseiro, soltando um suspiro apaixonado, logo fecha os olhos caindo em um sono profundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa De Sangue
FantasyUma princesa que consegue drenar o sangue de seus oponentes com apenas a gota de sangue em sua coroa? esse história é criada para poder mostrar para aqueles que não acreditam que uma princesa não tem poder para governar sozinha