Se passaram 6 dias depois daquilo,não consigo conversar com Mat do mesmo jeito que antes,eu tenho o evitado.
Estou com Sarah na loja de roupas,escolhemos algumas pecas e voltamos para casa.
Abro a porta e...
-Mat?!
-Minha linda!!-Ele me abraça.
Não,isso não pode ser possível.Mat não pode estar aqui,eu estava evitando ele,porque ele está aqui?Meu Deus.
-O que faz aqui?
-Sinto um tom de tristeza em sua voz,não me quer aqui?
Merda.
-Claro que quero,só estou surpresa..
-Meu aniversário está chegando,quis passar ele aqui.
-Ótimo,essa é Sarah,minha melhor amiga.Sarah,esse é Mat.Meu...namorado.
-É um prazer te conhecer!-Sarah o cumprimenta.
-Igualmente!!
Merda,merda,merda.Por que Mat voltou agora?Ele não poderia ter voltado,logo agora,puta merda..
-Bom,vem,meu pai quer te ver.-Puxo Mat para a cozinha.
--------------------------------------------
Mat conseguiu arranjar um emprego temporário em Outer Banks,pela minha sorte,é das 07:00 até 20:00hrs.
Estou na minha mesa de estudos me preparando para uma reunião,enfim,eu sou designer,estou trabalhando em um símbolo de uma marca nova de Nova York,então as reuniões são longas.
/14:40\
Termino a reunião e vou até a casa de Jhon B.
-Hello,Baby!-JJ me abraça e beija minha testa.
-Oi,Vidona.-Me viro e vejo Pope dormindo no sofá.-Passou a noite com os estudos ontem de novo?
-Sim..
-Cade a Sarah,Kiara e Jhon B?
-Foram na casa da Sarah pegar as coisas para nós irmos ver o filme hoje.
-Nossa,eu tinha me esquecido disso..-Merda,Mat vai querer ir.
-Já sabe,né?Hoje eu que deito no seu colo.
-Uhum..
-Que foi,gata?
-Mat está aqui.
-Aqui?Aqui no castelo?cadê?-Ele procura rápido.
-No castelo não,tonto.Em Outer Banks.
-Nossa,você vai trazer ele aqui?
-Não pretendo.-Ele me olha e me senta no outro sofá,depois,deita com a cabeça em meu colo.
-Você vai ter que falar pra ele do seu relacionamento com Rafe.
-Rafe e eu não temos mais nada,na verdade,nunca tivemos.
-Como não?ele te comia com os olhos.
-Você também faz isso,e não temos nada.-Ele ri.
-É porque eu e você somos casados,mas você não sabe.-Ele fecha os olhos enquanto aperta minha coxa,em pouco tempo,ele dorme.
-Ai,JJ,que tenha mais pessoas como você nesse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Barreiras/Part 2
FanfictionSter volta do interior depois de 3 anos,o que está para vir?Novos e velhos amigos,amores,decepções..Ster está com 22 anos agora,está uma mulher madura.Ou será que não?