Obey.

64 9 44
                                    

No ano de 2800, o planeta Terra estava extremamente desenvolvido, e as pessoas foram substituídas por robôs e sistemas automáticos.

Ehanna. O nome do novo sistema automático, que funcionava para o controle e segurança da população. Cada criança, apartir de 2690, nascia com um microchip implantado no coração e no cérebro, onde era conectado à esse novo sistema. Todas as crianças recebiam uma espécie de maldição, e Hyunjin, não foi uma exceção.

Sua maldição era que ele deveria obedecer a todos os comandos que lhes eram enviados, mas para sua sorte, era detectado quando haviam más intenções, por exemplo, para evitar um sequestro. Mas, claro, como o sistema estava sempre melhorando pelos poucos humanos que ainda trabalhavam, ainda havia algumas pequenas falhas.

Hyunjin vivia sua vida normalmente, sempre tendo que obedecer o que diziam a ele. Porém, nem tudo são flores.

🦦

Hyunjin chorava em uma das cabines do banheiro masculino isolados, em um canto do campus. Não aguentava mais sua maldição. Estava cansado de sempre ter que obedecer o que lhe diziam. Isso não era nada bom!

Um rapaz loiro, ao ouvir o choro alto que vinha daquele lugar do campus, resolveu entrar, se aproximando cada vez mais da cabine de onde vinha o som melancólico. Se deu a permissão de abrir a porta, enfiando a cabeça na pequena fresta que abriu.

━ Ei... Está tudo bem? ━ Perguntou, arregalando os olhos ao perceber que era Hyunjin.

O Hwang levantou, abrindo a porta por completo e abraçando Félix. Félix logo o abraçou de volta, suspirando. O Lee era melhor amigo de Hyunjin, e esse havia criado sentimentos pelo mais novo, percebendo que era o único que não se aproveitava de sua maldição.

Félix também passava a desenvolver os mesmos sentimentos, mas tinha medo de que os garotos que faziam bullying consigo passassem a ferir Hyunjin também, então sempre tentou se manter afastado.

━ Está tudo bem, hyung. Sei como deve doer, mas não importa o que façamos, teremos que conviver com isso pelo resto das nossas vidas. E, eu sempre estarei do seu lado lhe apoiando. ━ Falou, acariciando os fios de Hyunjin.

O mais velho fungou, assentindo. Enxugou as lágrimas e se afastou levemente, entrelaçando seus dedos com os do Lee antes de sair da cabine. Conversaram um pouco antes de sair do banheiro, e saíram do local com um sorriso enquanto olhavam um para o outro.

Porém, ao sair, tiveram uma surpresa. Três garotos, grandes, o esperavam do lado de fora, enquanto um deles continha um taco de baseball. Félix arregalou os olhos, engolindo a seco. Respirou fundo, se virando levemente e sussurrando brevemente no ouvido alheio.

" Me encontre no parque as 20h. Não se preocupe comigo, apenas corra para longe daqui o mais rápido o possível. "

Após isso, empurrou Hyunjin para longe enquanto cerrava os punhos, vendo-o se afastar. Engoliu a seco, imaginando o que viria pela frente.

🦦

Uma hora.
Fazia uma hora que Hyunjin esperava Félix chegar e ele nunca chegava. Ofegava, nervoso, pensando no pior.

Porém, ouviu uma voz conhecida. Se levantou do banco onde estava sentado e se virou para trás, vendo Félix se aproximar cambaleando um pouco.

Correu até ele e o segurou antes que pudesse cair, o mantendo equilibrado.

━ Lix, lix, lix! Oh, pela deusa Aryanna! Você está bem?! ━ Perguntou, vendo sangue escorrer por uma parte do rosto de Félix, que estava coberta por um tapa-olho.

━ E-estou... Mas, não estou enxergando direito.

━ Há quanto tempo ninguém dá corda em ti?! ━ Perguntou, se referindo a maldição alheia. Carregava consigo uma pequena chave que se encaixava em uma fechadura em sua costas, que funcionava como uma corda para si. Quando ficava mais de 12 horas sem essa corda puxada novamente, começava a ficar cego, e quando completasse 24 horas sem a corda, ficava cego pelo resto de sua vida. Mas, essa corda só poderia ser puxada por outro alguém, e não por si. Então, era um perigo.

━ Um pouco mais de 13 horas... Mas, os garotos irão dar corda. ━ Falou apontando para o mesmo trio de mais cedo, que estava perto de uma árvore não muito longe dali, se aproximando cada vez mais.

━ Félix, eles fizeram isso com você?! ━ Perguntou, desesperado.

Os garotos logo se encontravam atrás de Félix, sorrindo maldosamente.

━ Félix. Não irá fazer o que pedimos? ━ Um dos garotos perguntou, o mesmo que segurava o taco de baseball.

Félix sentiu as bochechas molharem, lágrimas passando a escorrer enquanto tentava manter o equilíbrio sem se apoiar no amigo.

━ H-hyung, me desculpe...

━ Pelo o quê? ━ Perguntou sério, sem tirar os olhos do trio atrás do Lee.

━ E-eu...

━ Diga, Félix. Não temos todo o tempo do mundo. ━ Se inclinou, até estar rente ao ouvido alheio. ━ Vai querer que seu namoradinho sofra? Sabe muito bem seu destino. Seus dias estão contados, para que ele iria querer ficar com um fracassado igual você? Diga, já te demos a chance de você se despedir dele!

Félix arregalou os olhos, recuperando a postura.

━ Hyung, pare de me amar! ━ Gritou, apressado, sendo pressionado pelos outros.

━ O quê? ━ Hyunjin perguntou, engolindo a seco, arregalando os olhos ao sentir uma pontada em seu coração. Ele não estava obedecendo. ━ E-eu não! ━ Ofegou, as pontadas continuavam, sentia seu coração ser apertado. ━ Eu não consigo, eu não posso! Eu não posso obedecer, Félix! ━ Falou algo, o desespero tomando conta de si enquanto tentava recuperar o ar que fugia de seus pulmões.

Os olhos cheios d'água, o coração doendo.

━ Félix, por favor! ━ Gritou, lágrimas escorrendo por seu rosto. A dor aumentando cada vez mais.

Os dois garotos choravam, e o trio detrás apenas observado, intrigados e assustados com a reação de Hyunjin.

━ F-felix... ━ Pediu, sem forças, caindo de joelhos enquanto a visão embaçava.

━ H-hyung... ━ Sua visão estava cada vez mais preta, se sentia perdido. Os olhos brancos arregalados ao não conseguir mais ouvir a voz de Hyunjin, se abaixou e começou a tatear o chão, até perceber o corpo do Hwang atirado no solo.

━ Hyunjin! ━ Gritou. Não pensou que isso aconteceria, haviam lhe dito que Hyunjin conseguiria obedecer.

A visão completamente preta, enquanto chorava. Arregalou os olhos novamente quando ouviu o som de sua blusa sendo rasgada e mãos frias tocarem suas costas. Sua chave foi retirada do bolso de sua calça e cravada na fechadura de suas costas, em seguida sua corda sendo puxada.

Com a visão recuperada, olhos para o chão, vendo seu amado.

━ Hyunjin?! ━ Gritou aflito, vendo sua chave sendo atirada ao lado do corpo.

━ Vamos.  ━ Um dos garotos disse.

━ Foi sem querer. ━ Outro falou, olhando para o chão, parecendo desconfortável. Queriam experimentar o que aconteceria com Hyunjin caso não obedecesse alguém, porém não sabiam que isso aconteceria.

━ Se você ousar contar para alguém o que aconteceu aqui, matamos você agora mesmo. ━ O garoto do taco de baseball ameaçou, sendo frio e insensível. Logo, disse novamente para irem, e assim foi feito, os três se afastando dali apressadamente.

Félix sentiu o coração se partir, antes de se virar para Hyunjin.

━ Hyunjin! Hyung! Ei! Me ouça! Me ame! N-não precisa me obedecer! HYUNJIN!

(não) Obedeça! ;; Hyunjin. Onde histórias criam vida. Descubra agora