Pov: Amber
– CRUEL É BOM – Ouço uma voz feminina que me faz abrir os olhos lentamente.
Com minha visão embaçada, consigo ver uma mulher loira, branca e aparentemente já de idade sussurrando "cruel é bom", sem entender nada tento me mexer, mas sinto meus pulsos e tornozelos amarrados na maca em que estava deitada.
Sinto uma pontada no braço, me fazendo gemer de dor. Minha visão foi escurecendo e eu acabei perdendo a consciência.
Uma luz forte atravessava minhas pálpebras, fazendo com que eu acordasse, mas não conseguisse abrir meus olhos. Mas um homem alto e forte entrou em minha frente impedindo a passagem da luz.
Ele estava em minha frente e eu só consegui reparar no tamanho dos braços e em sua face familiar, mas que não parecia nada agradável. Ele me encarava como se ele já me conhecesse, e eu senti como se eu e ele tivéssemos uma relação antes de tudo acontecer.
– Saia da caixa, novata – diz o adolescente bonito estendendo a mão para me ajudar a sair da caixa.
Mesmo confusa e assustada, não hesitei em segurar em sua mão.Olhei ao meu redor e só havia 1 mulher que me olhava com um olhar de desprezo e o resto eram meninos que me encaravam surpresos como se eu fosse uma celebridade, e isso me deixou extremamente desconfortável e insegura.
– Oque está acontecendo? – Pergunto ao adolescente que me ajudou a sair da caixa.
– Alby vai te explicar fedelha, não sou seu guia –
Quando eu ouvi isso fiquei perplexa. Tipo, quem é Alby? E quem ele é para me chamar de "fedelha".– Não me chame desse jeito, não te dei essa liberdade – Digo afrontosa, em um tom de indignação e o garoto simplesmente me ignora e sai andando como se eu tivesse falando com o vento.
– Voltem ao trabalho pessoal – diz um homem médio de pele escura, dando a entender que ele era o líder.
– Não ligue para Gally, ele parece ignorante e insensível mas é meigo por dentro.– Me diga quem eu sou e por que caralhos eu estou aqui? – Pergunto ao homem.
– Bom, prazer sou Alby. E sobre quem é você com o tempo você vai descobrir isso, e quanto ao porquê de você estar aqui... – Alby é interrompido por um adolescente asiático que estava correndo.– Fedelha nova, Alby? – Aproximou-se, me encarando estranho, mas logo se virou para Alby
– Preciso que você me acompanhe.– Vou ver oque ele precisa, enquanto eu não volto vá para aquele canto – ele aponta ao local.
– E procure Sofia, ela irá te mostrar a clareira e citar todas as regras, eu acho que vocês duas iram gostar uma da outra; são as únicas mulheres daqui – Ele fala e vai atrás de Minho.Amber começa a caminhar até o local que Alby mandou e acaba esbarrando sem querer em Gally,
o garoto ignorante.
– Não olha por onde anda, fedelha? – Gally diz em um tom grosseiro.
– Eu não fiz por querer seu ignorante! – olho para ele arqueando as sobrancelhas.– Eu tenho coisas para fazer novata, não vou perder meu tempo com você. – Gally virou as costas, a deixando sozinha.
Penso comigo mesma "Que moleque chato", reviro os olhos e retorno meu caminho.
Voltando a andar, percebo que há uma garota de cabelos escuros e lisos encostada em uma árvore. Ela me encarava com um olhar um tanto enciumado, como se estivesse incomodada com a situação.Imagino que seja Sofia, e vou em sua direção.
– Oi, Sofia né? – digo dando um leve sorriso de canto.– aham, precisa de algo? – Sofia fala em um tom impaciente.
– Ah, Alby pediu para você me falar como funciona as coisas aqui. – Sinto um olhar de deboche da parte dela.– é simples fedelha, 1. Todo mundo faz sua parte.
2. Nunca machuque outro Clareano. 3. Nunca vá para fora da Clareira, apenas corredores. Entendeu?– Sim, obri...
–Você é a novata né? Sou Newt. Venha, vão acender a fogueira! – Sou interrompida por um loiro.
– Ah... – ele me puxa pelas mãos me levando até a fogueira sem nem dar tempo de terminar de falar.Newt me apresenta a seus amigos, que me recebem muito bem, fazendo com que eu faça amizade com todos.
– ACENDAM – Alby grita indicando que já podem tacar fogo na fogueira. E então todos começam a comemorar e se divertirem.
Enquanto todos se divertiam, Newt e eu ficamos afastados do pessoal para conseguirmos conversar, mas ele resolveu que iria me apresentar a quem eu ainda não conhecia.
Levantamos de onde estávamos, e nos juntamos a uma galera que estavam em volta de Gally e um outro garoto que lutavam dentro de um círculo, e pelo oque entendi quem saísse ou fosse jogado para fora primeiro perdia.
Alguém esbarra em mim por trás, me viro e vejo Sofia, percebo que não foi sem querer e a olho com um olhar confuso.
– Ae pessoal – Sofia fala roubando toda a atenção para si.
– Vocês não acham que a novata merece umas boas-vindas diferenciada – diz ela olhando para o círculo onde os rapazes lutam.Entendo o que ela quis dizer e nego na hora.
– Acho melhor não. – Todos começam a gritar "novata" me deixando em uma situação complicada.Mesmo negando ela me puxa para dentro do círculo, e faz uma pose de ataque, com as mãos cobrindo o rosto, preparadas para me dar um soco, e as pernas se movimentando para um lado e o outro pronta para ir pra cima.
– Ela não vai durar 3 segundos – Em um tom debochado Sofia fala, e todos caiem na gargalhada.
Ela vem para cima me fazendo recuar, mas logo volto com o nariz erguido.Sofia me empurra na esperança de me fazer cair e desistir mas levo ela junto para o chão, fazendo todos rirem de sua cara.
– Muito bom, para uma trolha você foi bem! – ela fala toda irritada, colocando o cabelo para atrás de suas orelhas, enquanto todos riam.
Sofia se prepara para atacar novamente e dessa vez vai pra cima de mim com tudo, me derrubando e fazendo com que eu bata minha cabeça no chão com muita força.
– MEU NOME, eu lembrei do meu nome! – Digo super eufórica em um tom que todos conseguiram ouvir.
——————————————————————————
Comecei o cap: 01/05/2024
Terminei o cap: 06/05/2024
Vou tentar caprichar e ser mais rápida no próximo capítulo juroo😭Não me julguem se tiver erros gramaticais, gramática não é meu forte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑨𝑽𝑬 𝑴𝑬┆𝙶𝚊𝚕𝚕𝚢 - 𝙼𝚊𝚣𝚎 𝚁𝚞𝚗𝚗𝚎𝚛
AçãoEssa fanfic vai se passar no 1º filme de Maze Runner. Os únicos personagens de minha auditoria são Amber e Sofia, o resto foram criados pelo próprio autor do filme (James Dashner). Não haverá dia e nem horário fixo para as postagens dos capítulos. ...