Rosie: GENTEEEEEE
Nini: Diz Hubby
Chan: que foi?
Wang: fofoca??
Kabunjin: a essa hora já tá gritando??
Pequena Ji: deixa ela Ryunji!!
Kabunjin: eu só perguntei, ué.
Rosie: Vocês vão me deixar falar?
Chan: NÃO.
WANG: NÃO.
KABUNJIN: NÃO.
PEQUENA JI: NÃO.
NINI: SIM.
Rosie: obrigada esposa! Eu te amo e mais ninguém.
Nini: eu sei que sim hubby, agora conta o que foi.
Wang: se for fofoca, me diz, que eu preciso sentar.
Rosie: não é fofoca, seu fofoqueiro.
Chan: e é o que então?
Rosie: É sobre amanhã, vai ter uma pequena apresentação de skatistas lá no parque. Então, vamos todos
Nini: Vai ter prêmio?
Kabunjin: se tiver, vamos comprar um monte de comida
Pequena Ji: Você só pensa em comer??
Kabunjin: Sim.
Wang: VAI DA NAMORO!
Kabunjin: Seu uc.
Pequena Ji: Seu uc.
Chan: elas se completam mesmo né?
Rosie: Totalmente, como a metade da laranja.
Rosie: Vocês não me responderam. Vamos, sim ou sim?
Nini: Vamos, vai ser divertido
Chan: Não tenho muito o que fazer amanhã, então eu vou
Rosie: Você nunca tem, seu gay sedentário
Chan: Obrigada
Wang: Isso não era elogio Chan
Chan: Vindo da minha irmãzinha, é sempre elogio
Rosie: sai cachorro vei, eu nasci primeiro
Chan: quem?
Rosie: eu
Chan: perguntou.
Nini: Chan, só digo uma coisa. CORRE!
Pequena Ji: GENTE...o que aconteceu, vi a Rosé correndo com uma chinela atrás do Chan, ali na esquina?
Kabunjin: Ele fez de novo num fez?
Wang: Sim
Nini: Sim. Dessa vez ele bate o record do Bolt.
Wang: 50 ela não pega.
Nini: 50 ela pega.
Kabunjin: 50 ela pega.
Pequena Ji: Os dois caíram e bolaram no chão.
Wang: Irmãos…
Nini: Fazer o que, um dia a gente consegue.
Kabunjin: poxa, eu só queria comer.
Pequena Ji: come os dedos.
Kabunjin: tira meu pau da boca
Pequena Ji: Ecaaa.
Nini: Ela não larga o osso.
Wang: Namoradinhas que namoram.Pov: Lisa.
Após buscar Jisoo em sua casa, fomos direto para onde irá acontecer a sessão de fotos para a nova campanha da L'six. Esses dias a movimentação na empresa tem sido constante, dois de nossos modelos foram demitidos após séries de controvérsias serem feitas pelos mesmos, o nosso contrato exclusivo com eles era de extrema importância, mas ainda no dia de hoje, conseguimos que Felix e Chaeryeong participassem do ensaio, afinal eu não os dei muita escolha, era isso ou prisão. Algumas pessoas podem pensar que é exagero da minha parte, porém, quando você se presta para aquele serviço, tem que ser feito sem nenhuma falha.
Bambam estava coordenando toda a movimentação no parque, havia barulho para todos os lados. Como estávamos em um parque, boa parte das pessoas paravam para olhar o que acontecia, muitos olhares curiosos pairavam boquiabertos de olho em tudo o que acontecia ali. Bom, afinal esse era o intuito, atrair mais pessoas para procurarem as roupas que a L'six fazia. E não apenas para a empresa, eu também queria que as pessoas vissem como é feito, quanta dedicação é necessária para deixar tudo perfeito, e não apenas um flash e tudo está às mil maravilhas. Os esforços dos nossos modelos e todos ali presentes. Eu quero mostrar ao mundo que roupas são muito mais que um "rostinho bonito" . E eu irei tornar esse sonho possível, fazer com que todas as pessoas que me insultam, engulam cada palavra de merda que cuspiram em mim.
"Roupas não são apenas peças descartáveis, é uma forma de protesto. Uma forma de dizer ao mundo o que somos, e o que queremos ser."
Pov: Rosé.
O dia do festival chegou, e todos estavam tão empolgados para verem as apresentações que começavam em poucos minutos. Na verdade, apenas o Jackson estava ausente naquele momento, ele disse que iria trabalhar e não poderia estar com a gente, eurealmente não sei com o que ele trabalha, e também não insisti em saber, já que é algo dele e queria respeitar isso.
Nesse dia o parque que no dia anterior estava vazio, hoje estava lotado, com tantas coisas acontecendo, tantas pessoas andando por aí. Vi até algumas pessoas levando um monte de roupas, e manequins? Talvez fossem, não consegui ver direito. Ótimo dia para esquecer que a visão é péssima Chaeyoung, não lembrar que usa óculos e esquecer em casa, preciso comprar lentes urgentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret's (CHAELISA)
FanfictionPark Chaeyoung naquele dia só queria pegar seu skate e sair sem rumo, por um lugar tranquilo, mas próximo daquele dali existia uma sessão de fotos acontecendo, logo ela nem imaginava que sua visão de mundo sem direção, iria levá-la em direção a uma...