Me virei para ver o rosto daquela mulher direito, e misericórdia! Que mulher linda.
-Você pegou todas as roupas do trailer? - ela perguntou.
-Sim, estão todas aqui com o Alex. - Jackson aponta para o homem alto ao seu lado.
-Certo! E, vocês duas? - ela direciona a pergunta para Jennie e eu, e nesse momento, nossos olhares se encontram por frações de segundos.
-Huum, essas são minhas amigas! Elas são… - Jackson iria acabar de falar, quando eu o interrompi no meio da frase.
-Hei, nós já vamos andando, você está trabalhando, não quero te incomodar. Vamos Nini. - falo já puxando Jenn pelos pulsos.
-Espera!! Boss, eu posso acompanhar elas? Eu prometo que volto rapidinho.
-Dado as circunstâncias - ela olhou para minha roupa. - pode ir, e também pode pegar uma das roupas que estiver no trailer, sei que será um incômodo andar por aí desse jeito.
-Obrigado Boss! Voltarei logo. Vamos meninas. - Jackson nos encaminha para o então trailer.
Mas, antes de sair dali, eu me viro para falar apenas uma coisa.
-Obrigada! - tento falar para que ela possa ouvir. - Não sei como agradecer, mas fico te devendo.
Sai andando para me juntar aos dois que me olharam com maliciosos sorrisos no rosto. Eu realmente não queria ficar ali perto dela, não daquele jeito, toda suja.
-"Fico te devendo" - Jennie fala, tirando sarro de mim.
-Cala boca Jennie, eu só não queria que ela pensasse que eu estava querendo tirar proveito.
-Bem que você queria tirar proveito dela, assume.
Escuto Jackson rindo.
- É claro que ela queria, a Boss é toda gostosona. Até eu queria, se ela fosse hétero. - Olhei em choque pra ele.
Ela realmente não é hétero?
-Ops…- ele disse. - Meninas, essa conversa morre aqui. Não falei nada e vocês não escutaram nada. - ele coloca o indicador no centro da boca, fazendo sinal de silêncio.
-Você deveria trabalhar em uma revista, falando pelos cotovelos do jeito que fala. - Jennie dá um peteleco em sua nuca.
-Ai, isso doeu. Eu não tenho culpa se as vezes falo sem pensar, tá bom? - ele massageia o lugar onde o peteleco acertou.
-Em falar em trabalho, por que não nos contou sobre o que trabalhava? - pergunto a ele, já chegando no local onde estava o trailer.
-Eu tive medo.
-Medo de que seu idiota? - Jennie pergunta.
-Você me ama tanto assim? - Jennie ameaça dar outro peteleco nele. - Tá bom, tá bom. Eu tive medo de vocês me acharem todo metido a besta, se soubessem que trabalho nessa empresa como modelo.
-Espera aí um momento! Então aquelas roupas que você usa quando vamos pras festas, que pareciam totalmente chiques e caras, não só pareciam, como eram todas chiques e caras??
Jennie parece abismada perguntando aquilo, afinal, ela mais do que ninguém queria pelo menos uma peça de roupa daquela marca.
-QUE AMIGO É VOCÊ?? - E ele ganha outro peteleco totalmente de graça.
-DE NOVO?? Eu não conseguia pensar, tá bom? O trabalho também estava tirando muito do meu tempo.
-E como é que nem a Nini viu você nas fotos de revista dessa marca? - perguntei meio confusa, já que ele trabalha como modelo, como nem Jennie viu alguma foto dele por aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret's (CHAELISA)
FanficPark Chaeyoung naquele dia só queria pegar seu skate e sair sem rumo, por um lugar tranquilo, mas próximo daquele dali existia uma sessão de fotos acontecendo, logo ela nem imaginava que sua visão de mundo sem direção, iria levá-la em direção a uma...