CAPÍTULO 04

1 0 0
                                    

Pov Lisa

Jisoo tinha falado que meu pai estava na empresa um pouco atrasada, como é do feitio dela apenas para me ver em prantos. Seguindo meu caminho para a empresa, me pego pensando nela, e em como fiquei encantada como ela é, e em como ela age. A maioria das mulheres com a qual me relacionei eram interesseiras, ou simplesmente estavam apenas por esta.Talvez apenas uma pessoa tivesse me encantado da mesma forma que Rosé me encantou, mas isso foi no meu passado, ainda criança, e talvez tenha sido apenas coisa de criança. No presente, eu sinto que Roseanne é alguém simplesmente o contrário de todas elas. Eu sinto que ela consegue mudar toda uma vida.

Chegando na empresa, atravesso a porta e adentro ela.

-Filha.

Ouço aquela voz grossa e muito familiar me chamar. É meu pai.

-Papai! - ando em sua direção para lhe dar um breve abraço. - O que está fazendo aqui? Jisoo me avisou que viria mas, não sei o motivo.

-Filha, você deveria contratar uma secretária,devo imaginar que a Jisoo tem várias outras coisas para resolver. - ele falou me direcionando para o elevador.

Estando dentro do elevador, tento me justificar.

-Papai, eu já falei isso com ela, mas o senhor sabe bem como os mais velhos são. - olhei para ele com as sobrancelhas levantadas.

-Pois isso não me insulta filha, quando estiver mais velha, saberá que temos que tomar decisões para garantir o bem de quem tanto amamos. - ele fala afagando minha esquerda.

-Mas, Papai! - tento rebater suas palavras, mas já tínhamos chegado no andar de meu escritório.

-Vamos conversar em sua sala - me olhou com um rosto mais rígido.

Ao adentrar a sala, ele sentou em uma das cadeiras que ali estavam, e eu me sentei em meu lugar.

-Vamos direto ao assunto filha. - apenas assenti com a cabeça. - A dupla que foi flagrada com documentos da empresa, como está lidando com eles? - não era de se estranhar que ele fizesse essa pergunta, ele mais do que ninguém, queria o meu bem.

-Pai, todos eles foram recuperados e estão atualmente sob total vigilância e guardados em um local seguro. - me apoiei na mesa com os dedos entrelaçados. - não é como se isso fosse novidade para uma empresa, nós dois sabemos que essas pessoas estão em todos os lugares, não importa aonde.

-Filha, você está tão crescida - ele me dá um sorriso orgulhoso. - Mas, eu comi seu Pai, preciso cuidar de você, como todo esforço.

-Papai, eu já estou na idade para saber me cuidar, o senhor é que deveria se preocupar com sua saúde, o senhor já está bem velho para ainda estar cuidando desse país.

Meu pai já era de idade, mas continuava cuidando do país que tanto se orgulhava, eu o admirava por tanta determinação e força.

-Minha filha, o seu velho ainda tem bastante tempo pela frente, e muito espaço na barriga para comer - ele deu tapinhas na barriga, e nós rimos da situação - Porém - ele fez uma oposição - você precisa ficar atento como se toda sua vida pudesse mudar em instantes, e é por isso que estou aqui. Eu me preocupo com você filha, não deve achar que todas as pessoas serão justas assim como você é. Tenha mais prevenção Lalisa, ou se acontecer uma próxima vez, eu vou interferir para que não se machuque. - ele se aproximou e juntos suas mãos com as minhas.

-Papai, eu amo o senhor, mas é preciso confiar, para se ganhar a confiança de alguém. Sempre fui cautelosa desde criança, sabe bem disso, não é de se espantar que eu tinha apenas uma criança na qual sempre estava ao meu lado, era a única que eu conseguia confiar, e olhe bem, eu era apenas uma pequena menina. E hoje, eu sou uma mulher.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret's (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora