2° 𝗧𝗥𝗔𝗕𝗔𝗟𝗛𝗢 𝗣𝗘𝗦𝗔𝗗𝗢

225 38 6
                                    

A sala estava em pleno silêncio, thomias aproveitava o silêncio para olhar para o teto e pensar em como Peter não havia mudado em um ano, seu olhar ainda era inocente e calmo, não malhou muito como thomias havia recomendado e bem, ele ainda era o mesmo.

— Merda, ele acha que eu abandonei ele. — Bateu a mão na mesa de vidro na sua frente — Maltido Steve.

— Ele não teve culpa. — Tony Stark saiu do escuro, com uma calça moletom e uma camisa cara — Você escolheu.

— Você me disse que seria alguns meses, se passou um ano. — O olhar enfurecido de thomias fez com que Tony soltasse um sorriso arrogante — Seu maldito!

— Você ainda tem o resto do ano pra ficar com ele, Thomas, pare de ser exagerado. — Steve apareceu atrás de Tony, ambos com roupas confortáveis, como se estivessem de férias. — Você se saiu bem, garoto.

— Não importa, já sabem onde aquele desgraçado está? O motivo de toda essa merda? — Perguntou, Tony soltou uma risada fraca indo até o filho, thomias se levantou imediatamente colocando suas mãos nos bolsos do paletó — Estou falando sério, stark.

— Não, ele sumiu do mapa. — Steve se sentou em um sofá que havia no meio da sala — Natasha está fazendo o possível, mas a wanda não quer ajudar.

— Eu posso convencer ela, me deixem vê-la — O garoto implorou pela décima fez para ver a amiga, Steve estalou a língua o olhando como se fosse idiota

— Da última vez ela tentou te matar. Não.

— O gelado tem razão, é muito perigoso. — Stark deu de ombros para a situação, thomias revirou os olhos — Salvamos sua vida e agora está pronto para seja lá o que aquele cara seja.

— Sei que se importa com Peter, mas no momento, é perigoso você volta a ter uma vida normal. — O loiro dizia tranquilamente enquanto o garoto queria explodir de raiva — Vai voltar pra escola, mas vai ter agentes lá.

— Tanto faz, só quero ver o Peter.

— Qual a sua obsessão pelo garoto aranha, passou meses falando que preciava voltar por ele — Tony Cruzou os braços encarando profundamente o filho.

— Você nunca se apaixonou? — O moreno retrucou, stark soltou uma risada alto e debochada — Como pensei, você é alguém sem coração.

— Garoto, eu sou casado. — Retribuiu — Amanhã você voltará pra escola, tome cuidado. Não posso perder um filho pra uma merda de agente de outro universo.

Thomias deu um breve sorriso, quase invisível para a preocupação do pai.

Na manhã seguinte, estava acordado e pronto para iniciar a nova rotina que ele criou, mesmo que de noite fosse passar a noite toda treinando.

Pegou uma das motos que Tony tinha na garagem daquele prédio de apartamentos, com um capacete preto, seguiu para a escola antiga, pronto pro segundo ano do ensino médio.

Thomias olhou para a nova escola, colocando seu capacete no antebraço e andando até a entrada, as ordem de Steve era que ele falasse com uma garota que estaria na entrada.

E ela realmente estava lá, com a bolsa na frente do seu corpo como se valesse milhões o que tinha naquela bolsa, Thomias revirou os olhos para a garota e entrou sem avisá-la

Por ter quase dois metros de altura, conseguia ver perfeitamente as pessoas andando de um lado e correndo de outro, sorriu vendo seu garoto do outro lado do corredor com Need.

— Onde acha que vai? — A morena pegou em seu braço, puxando com força até um corredor menos movimentado — Sua obrigação é ficar do meu lado, ouviu? — Ela parecia querer ser assustadora ou ameaçadora mas thomias queria rir da cara que ela fazia, era ridícula.

— Olha formiga, o Peter não vai gostar de você perto de mim. — Tirou a mão da garota do seu braço devagar, a olhando como se fosse estúpida — Fica quietinha.

— Se me mandar ficar quieta, arrebento você aqui mesmo e não estou ligando se você é filho da porra do Stark. — Empurrou com força o peitoral de thomias, o fazendo bater de costas para os armários, fez uma careta de dor ao receber o ataque — Estou obrigada aqui.

— Posso me cuidar sozinho. — O garoto a olhou de cima a baixo, lembrando da promessa de nunca bater em uma mulher e começando a pensar se realmente ela valia a pena — Acho melhor me deixar passar.

— Tente. — Aquela mulher estava deixando o garoto irritado o suficiente.

— Thomias? — A voz de Peter foi reconhecida pelo garoto, os dois se viraram ao mesmo tempo — Você voltou pra escola?

— Peter... — Aquele nome saiu doce da boca de thomias, como se fosse um tipo de sobremesa que ele sempre quis — Precisamos conversar.

— Você não vai a lugar nenhum. — A mulher o segurou pelo braço, o garoto olhou para ela como se pudesse matá-la por isso — Tenho ordens.

— Ah...eu acho que vou indo...e... — Parker aos poucos foi sumindo da vista de thomias.

Uma coisa que o stark odiava, era ser controlado por alguém que ele nem sabia o nome e nesse caso, ele poderia matar alguém por impedir que ele falasse com Peter, esperou tanto tempo para ser interrompido por uma mulher.

— Meu nome é Morgen, meu trabalho é deixa você vivo. — A mulher que agora tinha nome, olhou para o mais alto com um certo deboche — Você iria arriscar sua segurança falando com aquele garoto.

— Aquele garoto, é alguém importante.

— Não ligo, vamos para a sala ou vai querer que eu te puxe vergonhosamente pela escola? — Morgen inclinou sua cabeça levemente para o lado, suas sobrancelhas um pouco levantadas e um sarcasmo na voz

Thomias decidiu não arriscar, aquela mulher estava começando a dar nos nervos e não iria querer isso no seu primeiro dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗠𝗬 𝗣𝗔𝗥𝗞𝗘𝗥 - 𝗣𝗘𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗔𝗥𝗞𝗘𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora