(Não revisei direito, então por favor, não liguem para os erros)
Para Peter era normal ficar até de noite patrulhando em Nova York, geralmente, não havia muitas coisas para ele fazer já que metade das pessoas estavam dormindo ou em seus trabalhos.
Pulava de telhado e telhado, esperando dar pelo menos três horas para voltar para sua casa e continuar seus estudos de biologia e fazer mais teias, as suas já estavam acabando.
- Acho que está tudo certo. - Parou em um prédio alto, ficando de pé no Terraço e olhando para sua cidade - Já posso voltar.
- Será mesmo, aranha? - Uma voz robótica perguntou, Peter se virou rapidamente atirando suas teias em direção ao homem, mas de alguma forma, nenhuma delas o acertou.
- Quem é você? - Perguntou, sentido o desespero tomar conta dele, o homem tinha a mesma roupa que o homem de ferro tinha, robótica. - O que tá fazendo?
- Eu? Só me divertindo, Parker. - Olhou para sua própria armadura, Peter não conseguia saber quem era com a máscara preta e branca que ele usava.
Peter arregalou os olhos ao ouvir seu sobrenome sair da boca do homem desconhecido, se preparando para uma luta mas quando piscou o homem havia sumido.
Piscou algumas vezes para ter certeza, mas ele havia desaparecido completamente da sua visão.
- Pra onde ele foi?
Na manhã seguinte, Peter estava nos corredores da escola, contando o que havia acontecido para Need.
- Mas ele só sumiu? - Need sussurrou para ninguém mais ouvir, Peter concordou com um leve movimento na cabeça, o outro garoto erregalou os olhos - Será que ele vai ser um problema? Um vilão?
- Não sei, mas vou ficar de olho em todos agora - Peter mencionou parando na frente do seu armário para guarda seu material. - Ele parecia ter o mesmo traje do Senhor Stark, acho que vou falar com ele hoje.
- Talvez tenha sido o Homem de ferro, tentando ver como você agiria se algo assim acontecesse. - Sugeriu, parker negou com a cabeça assim que terminou de colocar suas coisas no armário.
- Não é muito dele isso, acho que realmente não é ele. De qualquer forma, vou na empresa dele hoje e avisar que alguém robou um dos equipamentos dele.
- Ele não vai te ignorar?
- Bom...espero que não. O taxi daqui pra empresa dele é caro... - Pensou que teria que explicar pra May o motivo de ter gasto tanto em um único dia.
Peter não se lembrava da última vez que havia visto alguma notícia de Tony, ele havia sumido completamente, parker esperava que estivesse ocupado de mais para mandar mensagem para ele, então deixou de lado e foi até as empresas Starks.
Vários olharem caíram sobre Peter quando perguntou se o mais velho estava na empresa, todos o olharam como se ele fosse louco de perguntar sobre Tony Stark.
- Mas...ele me pediu pra vir - Mentiu, mesmo que seu forte não fosse mentira.
- Um segundo - A recepcionista pegou um telefone e discou alguns números, em seguida ela começou a falar - Sim, ele está falando que o senhor stark pediu para ele vir.
O pé de Peter batia nervosamente no chão, esperando não ser desmascarado ali na frente de todo mundo.
- Ele mandou você subir, anda 10. - A mulher olhou para Peter incrédula e deu um cartão de visita para ele - Não demore muito, o senhor Stark tem coisa melhor para fazer.
O garoto ergueu as sobrancelhas ao ouvir a mulher, porém, pegou o cartão e seguiu para o elevador.
O elevador nunca esteve em tanto silêncio, Peter se sentia enjoado em pensar como a mulher falou com ele.
As portas abriram, seus olhos focando somente no escritório em cores pretas e brancas em cada canto, caminhou devagar até a mesa que havia no meio do lugar, sentindo seu instinto aranha apitar a cada passo que ele dava.
- Hm...olá? Senhor Stark - Lutou contra a vontade de sair correndo daquele lugar assustador.
- Sim? - Uma voz que não era de Tony surgiu atrás de Peter, o garoto de virou assustado - Parker...que bom te ver aqui.
- Th...thomias?
Thomias era filho de Tony, poucos sabiam que ele existia, era como se fosse um segredo que Tony mantia escondido e Peter só sabia que ele exista por conta que pesquisou bem sobre a vida do seu ídolo.
- Sim, eu mesmo - Um sorriso arrogante surgiu no rosto do mais velho. - Meu pai está fora, gostaria de deixar uma mensagem? - Ele falava de um jeito malicioso, que deixava Peter assustado, seu sentido aranha o mandava ir embora e nunca mais pisar naquele lugar.
- Onde está o Senhor Stark?
- Ele teve bem...um compromisso de última hora, e como sucessor, estou assumindo.
Peter não acreditava naquilo, Tony nunca sairia sem avisar pelo menos trinta imprensas e jornais.
- Mas, se quer falar com ele...pode falar comigo - Thomias se aproximava do corpo assustado de Peter, olhando cada lugar do corpo do garoto - Podemos até...nos divertir.
- Eu...eu... - Parker arregalou os olhos vendo como o outro se aproximava, pensou em avisar que alguém havia roubado o aquipamento de Tony mas achou que thomias não iria faze nada sobre isso. - Preciava falar somente com o senhor Stark.
- Qual é? Peter, faz tanto tempo com a gente não se ver - Puxou a cintura de Peter contra a sua - Sabe...aquele dia foi maneiro.
- Eu não estava em mim.
- O que? Vai dizer que só me beijou por que sou filho do Homem de ferro agora? - Thomias foi empurrado e quase caiu no chão, seu paletó saindo amassado enquanto Peter se afastava devagar
- Foi um erro ter vindo, você continua insuportável como sempre. - Cuspiu, o outro riu alto para ele - Tudo aquilo foi um erro.
- Você ainda vai ser meu, parker.
- Nos seus sonhos.
Peter apertou os botões para o primeiro andar desesperado, quando o elevador finalmente fechou as portas, caiu no chão, pensando em como thomias estava diferente do garoto que ele havia se apaixonado a um ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗣𝗔𝗥𝗞𝗘𝗥 - 𝗣𝗘𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗔𝗥𝗞𝗘𝗥
FanfictionThomias nunca foi bom com sentimentos, talvez devesse culpar seu pai por isso, mas com Peter parker ele sentia que se o garoto não o olhasse, seria o fim do mundo para ele, Thomias estava apaixonado pelo menino aranha e sabia disso.