Dois

573 103 16
                                    

      Capítulo 2:

Xiao Zhan
Wang Yibo  é o Ômega mais bonito que já vi em toda a minha vida.
E a cada dia que passa, me arrependo de contratá-lo, só mais um pouquinho.
Não é porque ele não é excelente em seu trabalho. Yibo é o melhor assistente que já tive, sempre cruzando seus Ts e pontuando seus Is, mesmo enquanto preenchia uma papelada extraordinariamente tediosa.
Mas ele é uma distração.
Nunca fui como os outros Alfas, perdendo facilmente o foco sempre que um Ômega entra na sala. Minha habilidade de suprimir naturalmente meu interesse em me relacionar com um Ômega me colocou vários passos à frente de meus colegas no mundo dos negócios. Quando vou para casa após um longo dia de trabalho, geralmente sou só eu, meu lindo loft com vista para a cidade e, mais trabalho. Não sou assediado por nenhum Ômega e nossos vários filhos, o que significa que todo o meu foco pode ser gasto em projetos ou propostas importantes.
Até agora, fui elogiado por meu comprometimento com meu ofício. E foi por recomendação do CEO anterior da XiaoLow & Co. que tive a chance de provar ainda mais meu valor para a empresa, preenchendo seus sapatos antigos. Embora eu tenha apenas 30 anos, e mesmo sendo CEO há apenas um ano, estou confiante em dizer que as contas que consegui em nome da XiaoLow afetarão positivamente os resultados financeiros da empresa para o futuro previsível.
Mas foda-me se não foi uma luta com Wang Yibo , distração perene, ao meu lado.
Quando ele veio para sua primeira entrevista de emprego, ele parecia tão, assustado. Eu não conseguia descobrir por que, seu currículo era impecável e suas recomendações anteriores eram todas tão estelares. Ele até respondeu a todas as minhas perguntas sobre candidatos a emprego, como se já trabalhasse com a empresa há anos. Não me ocorreu até mais tarde em sua entrevista, quando ele silenciosamente se desculpou por ser um Ômega que eu percebi a fonte do medo de Yibo...
Ele pensava que eu era um bastardo preconceituoso.
Ele pensou que eu iria usar o que ele era contra ele.
Sempre desprezei a forma como os ômegas são historicamente tratados em nossa força de trabalho. Mesmo com sua inclinação para ser muito atento aos detalhes e mais empático do que os Alfas, a maioria dos empregos de propriedade de Alfa se recusam a dar aos Ômegas uma chance de provar seu valor. Mesmo antes de me tornar CEO, eu pessoalmente jurei a mim mesmo nunca fazer um Ômega qualificado se sentir assim, sentir que eles eram menos do que apenas por causa de como eles eram ômegas.
E então, contratei Wang Yibo  na hora. Na época, parecia uma escolha excelente para nós dois, com ele precisando de uma fonte de emprego e eu precisando de um Assistente Executivo especialista...
Mas isso foi até que vi outro Alfa tentando acertá-lo em alguma função ostentosa da empresa. Yibo escolheu usar um lindo smoking cor de vinho, que combinava perfeitamente com sua pele clara, olhos castanhos chocolate e cabelo escuro. Ele parecia totalmente irresistível, enquanto caminhava pela sala, socializando e pegando bebidas para os superiores. No entanto, em algum ponto da noite, um Babaca Alfa decidiu “brincando” envolver os braços em volta da cintura de Yibo, efetivamente segurando-o no lugar, enquanto o idiota então “brincando” fingiu marcar Yibo como seu, fantasiando seus dentes ao longo Pescoço de Yibo...
Lembro-me de ter visto vermelho pela primeira vez naquela noite.
Milagrosamente, fui capaz de conter minha fúria crescente, calmamente pedindo segurança para escoltar o Babaca Alfa para fora do evento e impedi-lo de participar de um evento da empresa XiaoLow no futuro.
Ninguém pode desrespeitar meus funcionários desse jeito e reivindicar um Ômega sem consentimento não é uma piada. Forçar um vínculo de alma por toda a vida em um Ômega relutante é a coisa mais cruel que um Alfa poderia fazer, e aquele idiota estava “brincando” sobre isso.
Ainda me deixa doente.
Com o tempo, percebi que não foi apenas o comportamento do Babaca Alfa que fez meu estômago revirar. Foi a ideia de outro Alfa marcando Yibo.
De Yibo sendo marcado por alguém que não eu.
Tive a sensação do meu sangue como se estivesse fervendo em minhas veias. 
Porque eu quero que Wang Yibo  seja meu, todo meu.
Eu quero vê-lo tentando e falhando em esconder uma protuberância de bebê crescente sob sua camisa de trabalho. Quero vê-lo andando com orgulho com a minha mordida no pescoço, feliz em mostrá-la a quem pedir um olhar mais atento. Quero passar nossas pausas para o almoço juntos, conversando sobre onde comeremos fora para o jantar, como ele pode querer redecorar o quarto no loft para se adequar melhor ao seu gosto, como precisamos organizar a comida na geladeira até data...
E também quero vê-lo curvado sobre a minha mesa, implorando descaradamente pelo meu pau, sem se importar se todo o escritório ouve o quão desesperado ele está para me ter dentro dele. O pensamento de meu Yibo, meu doce e pequeno Ômega Yibo, implorando para que eu o enchesse com meu pau.
Eu balanço minha cabeça firmemente, enquanto tento trazer meu foco de volta para o trabalho na minha mesa.
É uma perda de tempo se entregar a devaneios tão irrealistas. Wang Yibo  não me quer assim. Ele sempre mantém nossa comunicação 100% profissional, e há muito suspeito que o Beta que tantas vezes paira em torno de sua mesa é aquele que realmente tem o coração de Yibo. Infelizmente para Yibo, pode levar anos até que um Beta expresse seu interesse, ou até mesmo perceber que está realmente interessado.
Embora, aconteça o que acontecer entre Yibo e o Beta, espero que Yibo acabe muito feliz.
A reunião das 7h acontece sem problemas.
Mesmo que seja tão chato que quase me mata.
Planejo essas reuniões regulares para manter os membros do conselho e os investidores felizes, uma vez que parecem obcecados com a aparência externa da empresa. Eles gostariam que a XiaoLow parecesse sempre incrivelmente ocupada, com o CEO hospedando várias reuniões ao longo do mês...
Mesmo que o tópico dessas reuniões pudesse ser facilmente resumido em um e-mail em massa organizado.
Não precisava ter essas reuniões para ter sucesso em minha função e estou começando a vê-las como um verdadeiro obstáculo. Talvez durante nossa próxima grande reunião, eu sugira à mesa que todas as reuniões agendadas para o resto do ano sejam efetivamente canceladas.
E observe suas cabeças explodirem em choque.
Enquanto eu ainda estou sentado na cabeceira da mesa de reunião, casualmente untando um bagel de canela com cream cheese, um dos membros mais velhos do conselho da Alfa caminha em minha direção. Ele já está com um sorriso no rosto, o que me deixa instantaneamente desconfiado. 
Primeira regra de trabalhar na XiaoLow Low & Co.? Nunca confie em um sorriso XiaoLow .
– Ótima reunião hoje, Xiao Zhan. O Alfa sorri para mim, mais uma vez, antes de se sentar ao meu lado.
– Eu serei honesto. Quando nosso antigo CEO me disse que queria promovê-lo, uma criança, para assumir o cargo dele? Achei que ele estava louco. Mas agora posso ver por que ele o admirava tanto.
– Obrigado.
Obrigado pelo elogio indireto.
Esse cara está me chamando de criança? Sério? Eu tenho 30 anos.
– Na verdade, há outra coisa que eu queria falar com você... O sorriso do Alfa desaparece agora, conforme seu comportamento se torna um pouco mais sério. – Sabe, nosso antigo CEO... Ele era um verdadeiro homem de família. Todos sabiam que ele iria ficar com a empresa da mesma forma que ele ficou com o mesmo Ômega por 45 anos. Foi inspirador o modo como ele estava tão comprometido com a família e a empresa, tudo ao mesmo tempo ...
Que diabos?
Onde ele está indo com isso?
Tento esconder meu aborrecimento dando uma mordida no meu bagel, antes de expressar meus próprios pensamentos sobre o assunto. – O conselho agora está preocupado com meu compromisso com a XiaoLow? Minha ética de trabalho não provou a todos vocês que levo muito a sério meu papel como CEO?
– Não é a sua ética de trabalho que o conselho está... Er... Preocupado. O Alfa então faz uma pausa silenciosa. – Xiao Zhan... Você não quer ter sua própria família? Você não tem nenhum desejo de... Companheiro?
– Eu acasalo bastante.
Não quero ser vulgar, mas a linha de questionamento do Alfa está beirando o invasivo. Se ele realmente tivesse que saber, eu estaria disposto a fornecer a ele os nomes e números de telefone de vários Ômegas satisfeitos que já haviam acordado em minha cama. 
O acasalamento é fácil. O acasalamento não é nada.
Agora, união de almas...
O vínculo é uma história totalmente diferente.
Vínculos é reservado para ômegas fofos que você pega bebendo em cafeteiras.
– Zhan, por favor. Eu não quero ofender... O Alfa se inclina para mim de seu assento. – Você já sabe que em breve haverá uma votação no conselho sobre a manutenção ou não do atual CEO em seu cargo. Gosto de você, Zhan, e vou votar para mantê-lo... Mas há outros no conselho que consideram sua falta de companheiro... Anormal. Eles estão dizendo que se não o virem com um companheiro adequado, em breve... Bem... Eles votarão para nomear um novo CEO. O problema é que o conselho gostaria de manter uma certa imagem externa da XiaoLow, e um solteiro Alfa não se encaixa perfeitamente com a nossa... Marca.
Eu coloco meu bagel de lado, enquanto falo com força entre os dentes cerrados. – Você está tentando me dizer que depois de todos os meus anos nesta empresa, todo o trabalho que fiz para esta empresa, há pessoas que querem que eu seja despedido porque sou solteiro? Quando a única razão pela qual pude fazer tanto por esta empresa é porque sou solteiro? Minha falta de família deve ser vista como uma vantagem, não um fardo...
– E foi visto como uma vantagem até você se tornar o rosto da XiaoLow . O Alfa suspira profundamente, antes de pousar os braços na mesa de conferência.
– Mas agora, existem sussurros e murmúrios de que nosso CEO é... Anormal.
– Anormal? Que diabos? Só não encontrei o Ômega certo. Como isso é minha culpa?
- Não é sua culpa, Zhan. Não é sua culpa de forma alguma. O Alfa me dá um sorrisinho triste. – Mas a vida ainda nos faz pagar o preço, seja realmente nossa culpa ou não.
O velho Alfa então se levanta de seu assento ao meu lado, enquanto balança a cabeça, cansado. – Depende de você, Zhan. A placa XiaoLow é muito rígida. E se você não quiser se apressar em se estabelecer, ficarei feliz em escrever uma recomendação, para o cargo para a qual você gostaria de se transferir.
– Obrigado pela oferta. Afasto-me da mesa de conferência também, antes de voltar apressadamente para o meu escritório. – E obrigado, pelo aviso.
– A qualquer hora, querido sobrinho. A qualquer momento.

Eu saio do meu escritório durante o almoço e vou direto para a academia.
Eu só preciso acertar alguma coisa.
Eu poderia dizer que meu corpo já estava se preparando para uma luta também. 
Provavelmente porque parecia que a prancha estava cuspindo bem na minha cara.
Todos aqueles anos sendo o mais trabalhador do escritório, todos aqueles anos de comemorações de aniversários sacrificados, todos aqueles anos de sangue, suor e lágrimas derramados na porra do meu trabalho.
Tudo para ser tirado de mim porque o conselho pensa que sou algum tipo de aberração.
E tudo porque não estou disposto a entrar em um vínculo vitalício com qualquer Ômega que pareça bom hoje. 
Isso é uma besteira total.
Não mereço ser punido por ser capaz de controlar meus instintos. Não é minha culpa que a maioria dos Alfas não consiga manter a língua na boca em torno de um Ômega bonito.
E então, se eu ainda não conheci o Ômega certo? O conselho espera que eu simplesmente escolha alguém aleatoriamente? Eles enviaram aquele velho Alfa para entregar sua mensagem para eles?
Faça um vínculo, ou seja, demitido.
Eu me encontro dando golpes duros contra um saco de pancadas, minha mente ainda girando com uma raiva constante. Como este ginásio é visitado principalmente por outros Alfas, ninguém me incomoda com o som doloroso de meus punhos entrando em contato com o material da bolsa. Espera-se que os alfas controlem suas emoções por meio de alguma forma de agressão, forçando-se ao limite durante um treino ou até mesmo entrando em brigas com outros alfas.
Depois de alguns minutos de socos habilmente acertados, não estou pensando em mais nada. Não há nada que importe, exceto meus punhos contra esta bolsa, a forma como meu suor está escorrendo pela minha testa e na minha camisa, a forma como o ar na academia às vezes passa pelas minhas pernas, fazendo com que uma sensação de frescor acompanhe o calor da minha emoção...
Eu sinto que quase me cansei quando um sorridente frequentador da academia vem para ficar bem ao meu lado. Ele tem Ômega escrito nele, e seus olhos estão arregalados com uma curiosidade lasciva.
– Ei. O Ômega começa a falar, seu foco principalmente na virilha do meu short. – Tendo um dia ruim?
– Sim. Eu mantenho minha resposta breve, enquanto seguro o saco de pancadas com firmeza, momentaneamente parando meu treino. 
– Aww. Isso é péssimo. O Ômega dá um pequeno passo em minha direção, seu rosto agora se iluminando com um sorriso.
– Quer que eu torne isso melhor para você?
Eu rapidamente olho para ele de cima a baixo.
Ele é definitivamente meu tipo. 
E se meu pau fosse o único mestre do meu corpo, eu estaria fodendo com ele forte contra a parede do vestiário, fodendo agora.
Mas... Eu não posso.
Na verdade, assim que a imagem pisca em minha mente de deixar esse estranho me tocar, posso sentir meu estômago embrulhar quase dolorosamente.
Eu não quero que este Ômega me toque.
Eu só quero Yibo. 
Esse é o outro problema de Wang Yibo , além de ele ser uma distração horrível no trabalho e uma fantasia fantástica que nunca vou conseguir ter. 
Ele me manteve celibatário por quase um ano inteiro.
Não estive com ninguém, nem com um Ômega, nem com um Beta, desde que Yibo conseguiu o emprego de meu assistente. No início, foi puramente uma coincidência, já que meu novo título como CEO ocupava muito da minha agenda social e eu simplesmente não tinha tempo para dormir por aí como antes. Mas depois de um tempo, mesmo quando eu tinha tempo livre, e várias, várias oportunidades...
Eu não queria.
E agora parece que passou muito tempo, parceiros de cama que não têm lugar permanente entre meus lençóis. Fazendo sexo com pessoas que nunca mais vou ligar ou ver novamente.
Qual é o ponto?
Claro, se a diretoria XiaoLow estivesse de alguma forma espionando este exato momento no ginásio, eles me aconselhariam a me relacionar imediatamente com o Ômega que está diante de mim.
Mesmo que ele obviamente não esteja procurando por um vínculo. Provavelmente apenas uma foda rápida e áspera.
Mas não sou mais esse tipo de cara.
– Desculpe. Eu tenho namorado. Eu casualmente giro minha mentira usual, não querendo encorajar mais o afeto do Ômega. 
– Droga. Que namorado sortudo. O Ômega suspira melancolicamente, enquanto caminha pelo chão do ginásio, seus olhos procurando por qualquer outro Alfa disponível.

Sentindo-me completamente exausto do meu treino, eu imploro pelos chuveiros do ginásio. 
O lugar parece uma cidade fantasma, e eu acho que sou o primeiro Alfa a terminar o treino do dia. Eu respiro um suspiro de alívio enquanto entro no chuveiro em direção ao fundo da sala, grato por um momento de puro silêncio...
Grato por não haver ninguém por perto para ouvir o som patético de um Alfa se masturbando em um chuveiro público. 
Esta é a desvantagem dos exercícios do meio-dia. Eu sempre fico com tanto tesão. E um Alfa estar com tesão não é apenas algo que podemos abandonar. Não tenho escolha de não me masturbar. Ou estarei me masturbando na academia ou me masturbando no meu carro, mas este último é sempre tão desconfortável. 
Enquanto tiro minhas roupas de ginástica, há um velho ditado que me vem à mente: Alfas não se masturbam. 
Claro, à primeira vista, simplesmente não é verdade. Os alfas têm o mesmo prazer em se masturbar que qualquer outra pessoa. No entanto, a suposição de longa data é que os Alfas não precisam se masturbar, uma vez que Ômegas normalmente podem sentir um Alfa com tesão a um quilômetro de distância, e na maioria das vezes eles ficarão mais do que felizes em oferecer sua ajuda.
Mas já que não quero qualquer Ômega, estou resignado a depender de minhas fantasias...
Quando a água quente começa a atingir minha pele, inclino minhas costas contra a parede do chuveiro. Dou uma olhada superficial na cortina fina do chuveiro, apenas me certificando de que ela esteja totalmente fechada...
E então eu agarro meu pau, acariciando-o como se minha vida dependesse disso. 
Eu fecho meus olhos enquanto penso no lindo Yibo de joelhos, escondido embaixo da minha mesa. Penso nele abrindo o zíper da minha braguilha e puxando meu pau para fora, de modo que ele saia entre o tecido. Eu penso em seus lindos olhos castanhos se arregalando com a visão de quão grande eu sou, provavelmente maior do que qualquer Alfa que ele já viu. Eu penso nele olhando para mim e me dando aquele sorriso doce e pequeno antes de tentar colocar todo o meu pau em sua boca. 
Ele só chega mais ou menos no meio do meu pau, e posso dizer então que já estou atingindo o fundo de sua garganta. Ele começa a usar as mãos em seguida, envolvendo os dedos com força ao redor do resto do meu comprimento. A cabeça de Yibo também começa a balançar para frente e para trás, sua língua girando em meu pau, às vezes arrastando propositalmente a mesma língua ao longo da minha fenda. Enquanto meu pré-sêmen escorre por sua garganta, Yibo geme. Porra, ele sempre geme. 
Ele então momentaneamente move sua boca para longe do meu eixo, enquanto muda seu foco para minhas bolas agora doloridas. No início, ele gentilmente pressiona um beijo neles, antes de soltar um suspiro suave. E então, ele segura os dois em uma das mãos, ligeiramente alternando a pressão entre algo leve e algo muito mais pesado. Ele agora move sua boca de volta para a ponta do meu pau também, lambendo uma faixa perfeita ao longo da minha fenda enquanto mantém o movimento em minhas bolas...
E foda-se. 
Estou indo. Forte. Tudo dentro da boca de Yibo, meu pau bombeando instintivamente entre seus lábios. Eu quero que ele engula cada gota de mim. Quero marcá-lo, pintá-lo com meu esperma, por dentro e por fora...
Porra.
Isso é realmente patético.
Sonhando acordado com meu lindo assistente me dando um boquete no meu escritório? 
Isso é ainda mais patético. É totalmente desprezível.
Eu rapidamente coloco minhas roupas de trabalho, balançando a cabeça o tempo todo. 
Eu realmente preciso acabar com Wang Yibo . 
Assim que possível.

(....)

0 Chefe e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora