Capítulo 3
Yibo
– Bom dia, Grupo Holt e colegas associados! Meu nome é Wang Yibo ...
– Recomeçar. Você está indo rápido demais.
– Bom dia, Holt Group e colegas associados...
– Recomeçar. Muito devagar.
– Bom Dia.
– Sua voz parece um pouco aguda.
– Eu vou matar você, Ning. Eu jogo um travesseiro diretamente na cabeça de Ning.
Mas ele habilmente se esquiva, enquanto se inclina em direção ao sofá da minha sala. – Só estou tentando ajudar! Você não quer que sua grande apresentação seja perfeita? Você não quer impressionar seu namorado?
– Há. Há. Muito engraçado. Xiao Zhan não é meu namorado.
– Sim, mas se ele te convidasse para sair amanhã, você diria que sim. Ning me dá um sorriso malicioso.
– Não. Eu me jogo ao lado de Ning no sofá. – Xiao Zhan é perfeito e tudo mais... Mas... Eu simplesmente não estou pronto para voltar a isso. Ainda não. E especialmente não com um Alfa.
– Ei. Ning se move para mais perto do meu lado, enquanto coloca a mão macia no meu ombro. – Nem todo cara Alfa vai ser como seu babaca ex. Eu sei que ele te machucou, mas...
– Podemos, por favor, não falar sobre isso esta noite? Eu fecho meus olhos, enquanto afundo ainda mais no sofá. – Já tenho o suficiente com que me preocupar com esta apresentação. Por favor, não tente me convencer de que eu não vou morrer sozinho, por que ambos sabemos que eu totalmente vou.
– Você não vai morrer sozinho. Você me tem, sempre, Yibo. Ning me oferece um sorriso brilhante.
E eu dou a ele um sorriso brilhante de volta. – Você sabe o que? Eu nem preciso de um namorado, preciso? Eu só preciso de você... Alguns nachos... E talvez um gato ou algo assim.
– Hmm. Não sou fã de gatos. Você terá que escolher entre eu ou os gatos...
– Os gatos. Eu 100% escolho os gatos. Solto uma risada ecoante, mesmo enquanto Ning finge uma expressão triste.
– Meu Deus, Yibo! Nossa amizade não significa nada para você? Ning me dá um tapa de brincadeira no ombro, antes de se afastar do sofá. – Ei, você quer pedir hoje à noite? Talvez devore comida chinesa e aquele K-Drama que você gosta? Ao mesmo tempo?
– Sim! Plano perfeito! Sim! Eu concordo ansiosamente com as sugestões de Ning. – Posso terminar de repassar minha apresentação enquanto esperamos a comida chegar aqui.
– Soa como um bom plano. Ning sorri novamente, enquanto tira o telefone do bolso. – Deixe-me fazer o pedido e podemos começar a trabalhar imediatamente.
Ning caminha em direção à cozinha, e já posso ouvir um número sendo discado quando ele vira a esquina...
E agora, deixado sozinho com meus pensamentos, eles imediatamente se voltam para Xiao Zhan .
Xiao Zhan ...
Meu namorado...
Meu Alfa...
É quase impossível imaginar.
O que eu faria se Xiao Zhan me chamasse para sair amanhã? Quero dizer, não que ele jamais fosse chamar, em um milhão, bilhões de anos.
Mas ainda. E se ele fizesse?
Eu seriamente recusaria? Tudo porque meu ex quebrou meu coração há um ano?
Eu realmente fiquei cansado de criar vínculos?
Eu não daria um cara perfeito como Xiao Zhan uma oportunidade?
Solto um suspiro profundo e cansado quando chego à terrível compreensão...
Não há uma chance no inferno de que eu esteja pronto para um relacionamento.
Real ou imaginário.
Só não estou pronto para ter meu coração partido de novo.
Não estou pronto para nada sério. Em absoluto.
E a verdade é que mesmo que Xiao Zhan , o Alfa perfeito, Xiao Zhan , me pedisse para ser seu namorado amanhã?
Eu correria gritando para a porra das colinas.
UGH.
7:30 DA MANHÃ.
Espere...
7:30 DA MANHÃ?
PORRA.
Eu dormi demais!
Devo ter ficado acordado até tarde ensaiando minha apresentação e repassando minhas anotações. Merda! Não fui para a cama até quase 4 da manhã...
Eu corro para fora da minha cama enquanto vou desesperadamente para o meu armário, colocando minha roupa de trabalho usual em um flash. Eu só levo alguns minutos no banheiro, apenas o suficiente para fazer meu cabelo parecer decente e ter certeza de que meu rosto foi lavado e meus dentes, escovados.
Logo, é uma corrida louca pela rua da cidade, meus pés bombeando ao longo da calçada abaixo de mim. Assim que chego ao prédio da empresa, dou apenas um breve aceno ao guarda de segurança Alfa, antes de correr para o elevador.
Vamos... Vamos... Vamos... Andar de cima... Apresse-se, elevador, por favor...
Assim que chego ao último andar, corro para o meu escritório, acessando instantaneamente a conta Holt no laptop da minha empresa. Envio cópias dos arquivos Holt para a área de impressão a alguns metros de distância, percebendo que, na pressa de começar a trabalhar, esqueci de pegar minhas próprias cópias das informações da conta.
Eu também esqueci minha porra de supressores de calor.
Puta merda.
Eu posso sentir que estou ficando pálido com a percepção, meu coração começando a bater descontroladamente no meu peito.
Porra! Porra! Porra!
Que porra vou fazer?
Não posso fazer a apresentação hoje. De jeito nenhum vou correr o risco de entrar no cio perto de um bando de Alfas executivos. Eles tentariam me usar como uma razão para nunca mais contratar outro Ômega novamente, porque eles são todos um bando de idiotas preconceituosos.
Tenho que contar ao Xiao Zhan . Tenho que contar ao Xiao Zhan agora mesmo. Ainda falta algum tempo antes da reunião e ele sabe muito sobre todas as contas da XiaoLow. Tenho certeza de que ele seria capaz de liderar a reunião, sozinho.
Eu limpo as costas da minha mão na minha testa, removendo as gotas de suor que se formam na minha pele.
As gotas de suor?
Por que estou suando? Parece que o calor do meu escritório nunca esteve tão alto.
E como estou em muito boa forma, uma corrida louca para o escritório também não teria me feito começar a suar...
Não.
Não. Não. Não.
Porra.
Não.
Corro até estar seguro no escritório de Xiao Zhan , pressionando meu corpo contra sua porta para fechá-la.
– Wang? A voz de Xiao Zhan chega até onde estou. – Feliz em ver você. Achei que você poderia ter saído da reunião...
– Estou entrando em um cio. Eu acelero minhas palavras, enquanto olho para Xiao Zhan . – Eu sinto muito. Eu sinto muito. Eu estava com tanta pressa de chegar aqui que esqueci de tomar meus supressores de calor e só... Com o estresse... Acho que foi o que desencadeou...
– Oh. Xiao Zhan parece genuinamente surpreso.
– Oh. Porra. Yibo, temos uma tonelada de Alfas entrando no escritório a qualquer minuto. Eles serão capazes de sentir seu cheiro.
– Eu sei agora! Eu sei! Eu cruzo meus braços sobre minha cintura, enquanto as sensações do calor começam a se espalhar por todos os meus ossos. Cada pedaço de pele em meu corpo parece que foi queimado no mais agradável dos fogos, pronto para ser levado e dolorido para ser tocado...
Não.
Eu não ia simplesmente deixar isso acontecer comigo.
Eu não seria o exemplo que os idiotas da XiaoLow apontaram quando um Ômega qualificado perguntou por que eles estavam sendo preteridos para um emprego ou mesmo uma promoção.
Eu não ia deixar minha bateria vencer. Não hoje.
Um pensamento meio pensado, mal coeso de repente passa pela minha mente...
A maneira mais rápida de terminar um cio é a maneira que a natureza sempre planejou.
Eu só preciso foder um Alfa.
Levo alguns segundos para olhar Xiao Zhan de cima a baixo, enquanto tento formar uma maneira de pedir educadamente ao meu chefe para me foder, apenas para que eu possa sobreviver a este calor. Não significaria nada para nenhum de nós. E, além disso, definitivamente evitaria um escândalo da empresa sobre um funcionário excitado Ômega transando com a perna de algum membro aleatório do conselho da XiaoLow...
– Foda-me.
– O quê? A confusão no tom de Xiao Zhan é clara. – Wang, o que você ...
– Xiao Zhan . Por favor. Posso dizer que estou choramingando, enquanto caminho até a frente da mesa de Xiao Zhan .
– Não há como chegar em casa a tempo de chegar aos meus supressores antes que o calor assuma totalmente. E se algum de nossos investidores Alfa sentir um cheiro meu através da porta de seu escritório, dirão que sou uma distração. Eles vão me usar como motivo para nunca mais contratar um funcionário Ômega. Por favor, Xiao Zhan . Só porque eu estraguei tudo, não significa que outros Ômegas devam sofrer por isso também.
– Tem certeza de que não há outras opções? Eu poderia te levar ao seu apartamento.
– Xiao Zhan , assim que você me deixar no meu apartamento, vou correr de volta para a rua e implorar para um Alfa me foder. Minhas bochechas ficam vermelhas, de puro constrangimento. – Faz muito tempo que não sinto um calor natural. Tenho tomado supressores desde meu namorado, bem, meu ex-namorado, foda-se!
Minhas próprias palavras são interrompidas com a sensação do meu pau latejante pressionando contra a virilha da minha calça. Eu preciso gozar Porra. Eu preciso gozar
– Eu sinto muito. Eu acabei de. Eu sinto muito. Peço desculpas profusamente enquanto desabotoo rapidamente o tecido e coloco a mão na minha boxer com urgência. – Eu só... Parece que... Estou pegando fogo ...
Enquanto acaricio meu pau com firmeza, gemendo baixinho, noto que Xiao Zhan ficou totalmente quieto.
Bem.
Definitivamente vou ser despedido.
Talvez ele esteja apenas sendo cavalheiresco, e ele vai me permitir gozar algumas vezes antes de me servir o meu tão merecido deslizamento rosa.
À medida que os segundos estranhos passam, começo a pensar em outros empregos em potencial em que seria bom. Talvez algo na indústria de serviços. Definitivamente, algo em que eles não fizessem muitas perguntas sobre por que fui “dispensado” do meu local de trabalho anterior.
De repente, sinto as mãos de Xiao Zhan na minha cintura, puxando minhas calças para baixo, até o chão. Ele pega minha boxer em seguida, puxando agressivamente o tecido pelas minhas pernas.
Eu ouço o que soa como Xiao Zhan molhando suavemente a palma da mão com a língua.
E então sua grande mão está seguramente enrolada em volta do meu pau, escorregadia de cuspe e me bombeando cada vez mais rápido ...
– Alfa... Alfa... Estou derretendo em meus instintos Ômega, incapaz de resistir a deslizar para um papel mais submisso. – Foda-me. Por favor, por favor, por favor.
– Hmm. Eu quero que você goze para mim primeiro, baby. Você pode ser bom, pequeno Ômega e vir para mim?
– Sim... Sim... Eu consigo responder a ele, antes de deixar escapar um gemido bastante alto.
E então sinto a mão livre de Xiao Zhan cobrindo minha boca com força. – Shh, bebê. É quase como se você quisesse que todos no escritório soubessem que estou prestes a foder você na minha mesa.
Logo depois que Xiao Zhan termina de falar, eu propositalmente me inclino em direção à mesa, roçando minha bunda contra seu pau endurecido em suas calças.
A ideia de Xiao Zhan sendo sinceramente excitado por mim quase me faz rir. Eu sei que seu corpo está simplesmente respondendo ao meu, minha carência de Ômega clamando por seu desejo Alfa de estar sempre no comando.
Xiao Zhan realmente não me quer mesmo.
Seu lado Alfa está sendo acionado pelo meu calor.
Eu brevemente me pergunto sobre que tipo de Ômega ele realmente gosta de foder...
Mas não tenho muito tempo com esse pensamento, pois em segundos estou gozando na mão de Xiao Zhan , meu esperma jorrando abertamente e cobrindo seus dedos e nós dos dedos.
– Mmm. Um pequeno Ômega tão bom. Você sempre faz um trabalho tão bom, não é? Eu posso ouvir Xiao Zhan puxando para baixo suas próprias calças e boxers, que tão facilmente pousam no chão de seu escritório com um pequeno baque. – Você vai ser bom para mim e tomar todo o meu pau também, baby?
– Sim...
Minha resposta é interrompida pelas mãos de Xiao Zhan abrindo bem minhas pernas, seus dedos ligeiramente cravados em minhas bochechas. Eu sei que ele tem uma visão clara do meu buraco molhado agora...
E estremeço interiormente de vergonha.
Eu fico molhado pra caralho durante o sexo.
Eu sei que não deveria me sentir mal por isso. Eu sei que querer ser fodido é apenas parte do meu DNA... Mas ainda me faz sentir tão constrangido.
E se Xiao Zhan estiver acostumado com Ômegas que não ficam tão molhados quanto eu? E se o pau dele simplesmente escorregar para fora de mim.
– Xiao Zhan ! Porra! Mais uma vez meus pensamentos são interrompidos, desta vez pela ponta do pênis Alfa de Xiao Zhan deslizando facilmente ao meu lado. – Alfa... Oh meu Deus...
– É tudo bem? Eu não te machuquei, machuquei? A voz de Xiao Zhan é suave e baixa. – Diga-me se estou machucando você e eu paro.
– Não... Não me machucando...
A sensação do pau de Xiao Zhan descansando dentro de mim é tão eufórica que meu cérebro parece que está prestes a entrar em curto-circuito. – Mais... Por favor... Mais...
– Tem certeza que quer mais, baby?
– Sim... Alfa... Por favor... Eu empurro minha bunda contra seus quadris, tentando deixar meu ponto o mais claro possível. – Mais.
– Ok... Xiao Zhan empurra seu pau ainda mais fundo em mim, e eu juro que começo a ver estrelas flutuando em volta da porra da minha cabeça.
Porra.
Xiao Zhan é tão perfeito.
Como ele é tão perfeito?
Com o meu ex-Alfa, sempre houve um breve período de adaptação durante o sexo, tentando fazer nossos corpos se encaixarem, tentando tornar as coisas mais confortáveis para nós dois...
Mas com Xiao Zhan é tão...
Natural.
Como se Xiao Zhan fosse feito para me foder.
Como se eu fosse feito para ser fodido por Xiao Zhan .
– Você está bem, baby? Eu ouço sua voz vindo de algum lugar acima de mim...
E eu aceno baixinho em resposta. – Bom... É... Bom...
– Bom... Há um leve sorriso no tom de Xiao Zhan .
Antes que ele, de repente, envolva minha boca com a mão, pela segunda vez. Só levo um momento para entender por que ele acha que posso ficar muito barulhento de novo, quando logo o sinto acelerando o ritmo de suas estocadas, batendo em mim com a força de todos os músculos de seu corpo.
É tão bom que acho que posso estar gritando.
Eu sei que estou chorando, pelo menos, enquanto lágrimas quentes descem pelo meu rosto. O prazer é completamente avassalador. Só não estou acostumado a me sentir tão bem. Meu corpo nem sabe como processá-lo.
Xiao Zhan alcança meu pau, enquanto continua batendo implacável. É necessário apenas uma ou duas bombeadas de sua mão para que eu goze de novo, desta vez meu esperma caindo diretamente em sua mesa de madeira...
E com isso, meu calor acabou.
Posso dizer que o desespero tesão está deixando minha pele, como a sala de ar condicionado finalmente como se fosse ar-condicionado. Soltei um suspiro alto de alívio, mesmo quando Xiao Zhan ainda me fode, cada vez mais forte.
– Seu calor acabou? Xiao Zhan indiferentemente faz a pergunta, com seu pau empurrando dentro de mim.
– Sim. Eu penso que sim. Eu sorrio para meu chefe, antes de rir baixinho. – Obrigado por toda sua ajuda. Você realmente... Você não precisava fazer nada disso. E sinto muito se isso torna as coisas estranhas no futuro. Vou tentar dar-lhe algum espaço, depois—
– Eu vou sair e gozar em sua bunda. Tudo bem, Wang?
– Sim, Sr. Xiao . Eu rio um pouco mais alto com o retorno de Xiao Zhan a usar meu nome profissional. Eu não era seu bebê apenas algumas estocadas atrás?
Xiao Zhan bombeia em mim mais algumas vezes.
Antes que eu sinta seu pau escorregando para fora de mim, e logo eu sinta a umidade de seu esperma escorrendo em minhas bochechas.
– Sua bunda é... Porra. Xiao Zhan passa levemente a ponta dos dedos ao longo de minhas bochechas agora também, fazendo com que seu esperma se espalhe pela minha pele. – Wang, você é perfeito.
– Obrigado, Sr. Xiao ... Eu me afasto de seu aperto em mim, enquanto pego uma caixa próxima de lenços de papel. Eu tiro alguns da caixa e, em seguida, começo a limpar meu esperma da mesa de Xiao Zhan , estremecendo de vergonha o tempo todo.
Em seguida, entrego a Xiao Zhan alguns lenços de papel também, enquanto me viro para encará-lo diretamente. – Então, quais serão as regras?
– Regras?
– Sim, as regras. Estamos levando este segredo para nossos túmulos ou o quê?
– Eu não... Eu realmente não me importo se as pessoas sabem que fizemos sexo, Wang... A resposta de Xiao Zhan saiu como um sussurro.
– Existe... Existe alguém que você não quer que descubra sobre isso? Tipo um namorado ou algo assim?
– Não. Eu não tenho namorado. Eu sorrio para Xiao Zhan , enquanto termino de limpar seu esperma da minha pele. – Eu só pensei que poderia ser, já que você só dorme com pessoas legais, provavelmente, você não gostaria que as pessoas pensassem que você já dormiu com alguém tão chato quanto eu.
Dou uma piscadela divertida para Xiao Zhan .
Mas seu rosto permanece em uma linha dura. – Devíamos manter isso em segredo, Wang, mas não porque tenho vergonha de acasalar com você. Não há nada em você que seja vergonhoso. Nem uma coisa. OK?
– Ok... Minha voz some, enquanto eu puxo minha boxer e calças.
– Então vamos manter isso em segredo. Se qualquer um de nós contar a uma alma, o outro tem o direito de, não sei, dar um soco na cara dele ou algo assim.
– Eu nunca faria mal a você, Wang.
– Eu sei, Sr. Xiao ... Eu só estava... Brincando... Soltei uma tosse estranha, antes de dar alguns passos em direção à porta de seu escritório. – Agora, se você me dá licença... Eu preciso ir apresentar na conta de Holt. Você vem para a reunião ou o quê?
– Bem atrás de você, Wang.
A resposta inócua de Xiao Zhan à minha pergunta instantaneamente faz meu rosto esquentar e, felizmente, sou capaz de sair de seu escritório antes que ele me pegue corando visivelmente.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
0 Chefe e Eu
FanficXiao Zhan continua sonhando com o Ômega que tem trabalhado como seu assistente. Wang Yibo continua sonhando com o Alfa para o qual está trabalhando. Nenhum deles acredita que o outro tenha qualquer interesse, e a proximidade não percebida é uma doce...