SEM RUMO, TRAVADO E PERDIDO

14 1 0
                                    


O ambiente estava impregnado de uma atmosfera elétrica, como se cada passo naquela escada em espiral fosse uma promessa de prazer e aventura. Seu coração batia forte, não só pela antecipação do que estava por vir, mas também pelo calor do momento. Os degraus rangiam sob seus passos, criando uma trilha sonora excitante para sua jornada.

Chegando ao fim do corredor, ele sentiu um arrepio percorrer sua espinha, uma mistura de excitação e nervosismo delicioso. O lugar estava praticamente vazio, o que significava que poderia se perder sem inibições. Um sorriso malicioso brincava em seus lábios, enquanto começava a explorar as prateleiras, deixando-se levar pela promessa de descoberta irônica.

Naquele momento, eles entenderam que estavam conectados não apenas pela atração física, mas também pela cumplicidade e pela sede de prazer. Era como se o universo estivesse conspirando a favor deles, criando um espaço onde suas fantasias mais ardentes pudessem se tornar realidade.

— L-Lucas Eu... Ah... — Seus lábios se contraíram involuntariamente enquanto ele pressionava a mão contra a boca, tentando conter os grunhidos que lutavam para escapar. Eram como uma sinfonia de desejo, uma melodia selvagem que reverberava em sua mente, clamando por liberdade.

Os movimentos eram suaves no início, quase como uma dança lenta, mas à medida que as palavras fluíam e a emoção crescia, eles se tornavam mais rápidos, mais frenéticos, como se estivessem sendo puxados pela força gravitacional de uma montanha-russa em pleno percurso. Era como se cada curva, cada subida e descida fosse uma representação física de sua jornada emocional, com seus altos e baixos, seus momentos de euforia e de medo.

— Sim? — Ele sussurrava carregando um sorriso cafajeste.

Ela era como uma folha levada pelo vento, perdida em um mundo que de repente parecia desprovido de cores. Seu coração, outrora cheio de promessas e esperanças, agora repousava em um vazio abissal, uma cicatriz que parecia nunca se fechar por completo.

Cada amanhecer trazia consigo uma sombra mais densa, um peso insuportável sobre seus ombros cansados. Ela se via enredada em uma teia de lembranças, onde cada momento compartilhado se transformava em um punhal cravado em seu peito. "Eu tô aqui sem rumo, travada e perdida", murmurava para si, como um mantra de desespero.

O peso da solidão era esmagador, como se uma âncora invisível a puxasse para o fundo de um oceano de desespero. As vozes ao seu redor se tornavam um zumbido distante, enquanto ela se afundava cada vez mais em sua própria escuridão.

Mas, apesar da velocidade e intensidade do movimento, havia algo deliberado em sua abordagem. Ele fazia questão de demorar um pouco na parte mais alta da trajetória, como se precisasse saborear aquele momento de êxtase antes de permitir que a montanha-russa descesse novamente. Era um gesto de apreciação, uma pausa deliberada no frenesi da emoção, um lembrete de que mesmo nas maiores alturas, era importante encontrar tempo para respirar, refletir e apreciar a jornada.

Ele batia tão gostoso.

Jimin sentia uma mistura vertiginosa de medo e excitação enquanto se via preso à parede, seu corpo pressionado contra a superfície fria pelo calor do outro. Cada batida de seu coração parecia ecoar no silêncio tenso do corredor, enquanto ele lutava para conter as emoções que ameaçavam transbordar.

O receio de serem descobertos, de terem sua intimidade exposta diante de estranhos, pairava como uma sombra sobre eles, mas, ao mesmo tempo, era essa mesma adrenalina proibida que os impulsionava, que os fazia desejar se entregar àquele momento de paixão clandestina.

A mão de seu amante explorava os recantos de sua calça, desafiando os limites do que era permitido naquele espaço público. Jimin tentava manter seus sentidos alerta, lutando contra a tentação de fechar os olhos e perder-se nas sensações que o invadiam. Cada toque, cada suspiro, cada arrepio que percorria sua pele contribuía para a tensão elétrica que os envolvia, tornando o momento ainda mais emocionante e perigoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Iguaria • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora