Sábado, 10:45 da manhã
Acordo e vejo no celular q são 10 da manhã, então sem muita enrolação levanto e vou tomar café.
Desço ás escadas e vejo q a casa está vazia, também 10 da manhã eu queria oque?, vou até a cozinha e faço ovo mexido.
Termino de fazer e vou me sentar na mesa para comer. Enquanto eu estáva comendo fico mexendo no celular, termino de comer, lavo o prato e vou pro meu quarto.
Subo ás escadas e vou diretamente pro quarto, vou no banheiro tomo banho, escovo os dentes e faço a minha Skin Care. Termino de fazer tudo e vou me vestir.
Essa foi a roupa
Me visto e vou pra sala, ligo a TV e coloco Grey's Anatomy
Terminei de colocar, fui na dispensa e peguei uns doces, voltei pra sala e dei play e começei a assistir.
________________ღღღღღღ____________________
13:40 da tarde
Já estava de tarde e então resolve pedir algo para comer, então eu peguei meu celular e entrei no iFood e pedi algo para comer. Terminei de fazer o pedido e voltei a assistir.
Passou-se alguns minutos e o meu pedido chegou, então fui até a porta para pegar, peguei a comida e voltei pro sofá, botei a sacola de lado peguei a comida de dentro e voltei a assistir, e foi assim a tarde toda.
Já era noite mais especificamente 19:00, e eu passei o dia todo assistindo. A minha mãe tinha chegado então eu fui dar banho na Lara, e a minha mãe foi pedir comida pois estáva muito cansada para fazer comida, (e não, não temos empregada, mas por opção da minha mãe) peguei a Lara e fui dar banho nela.
Entrei no banheiro coloquei a Lara na banheira dela, coloquei uns brinquedos juntos também. Terminei de dar banho nela e coloquei o roupão nela e fui vestir ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho | MC PAIVA
FanfictionEssa é a minha primeira fanfic, não sei se vai ficar boa, mas, Espero q gostem.