· · ┈┈──── Notas iniciais.
Hey!! Bem, "o bom filho a casa torna" é o título perfeito para o primeiro capítulo, já que eu abandonei a vida de Ficwriter em 2022, deletando Twins e outras fanfics as quais eu escrevi. Se essa fanfic não lhe for estranha, saiba que é uma repostagem.
Twins é muito importante pra mim, é meu amor e eu espero que vocês também gostem dela, ou quem sabe, se lembrem dela caso já tenham lido. Boa leitura!
· · ┈┈────
Capítulo 1
O bom filho a casa torna.Existem fatores em nossas vidas que não devem ser desafiados, isso pode ser subentendido como destino, ao que foi escrito por alguém, - seja lá de quem as inúmeras crenças se referem -, muito maior, muito além do que conhecemos e compreendemos. E ainda que pensar nisso possua sua mágica, o jovem tem como preferência crer que a culpa está nas decisões erradas de cada um, unindo a todos em uma bola de neve envolta de consequências. E talvez isso explique as razões de Xiao Meng parecer um furacão andando pelos corredores da universidade. Uma pressa nunca obtida antes pelo jovem adulto de bons modos e postura impecável. 99% dos viventes ali conhecem bem o "mimo do curso de psicologia", não apenas o conhecem, claro, como também o respeitam. O prodígio Xiao sempre tratou todos muito bem e, assim como sempre, esteve disposto a ajudar no que fosse possível para terem uma boa experiência universitária. No final, todos apenas queriam se formar, obter um diploma capaz de fazê-los capazes de dar grandes passos em suas carreiras profissionais.
Essa essência se perpetuava até a fatídica manhã de sexta-feira da primeira semana de aula onde Meng recebeu um balde de água fria, ainda que em sua própria dramaturgia desenvolta preferiria chamar de um balde de gelo puramente seco despejado em sua bela face delicada; Xiao Zhan retorna à China. Como a premissa de dias condenáveis, acompanhado de desespero e grandes nuvens negras, o cenário perfeito de um filme de terror.
Seu irmão gêmeo que passou metade de sua vida toda na Califórnia é a definição de terror para Meng, e agora estará mais uma vez em solo chinês. E sequer fora avisado disto, sequer recebeu um mês de antecedência para preparação psicológica. Afogado em incredulidade, mesmo que Deus venha até si pessoalmente e lhe conte, ele ainda negaria-se a acreditar com veemência. E, apesar do que seu desespero palpável levaria qualquer um a acreditar, os irmãos não se odeiam como em um perfeito clichê Hollywoodiano. Como ele costuma explicar, ambos não obtiveram o tempo necessário para estreitar os laços de irmãos. Xiao Meng também não fazia questão, de fato, afinal continha uma inevitável ausência de afeto, pode-se assim dizer, pelo mais velho, por meros segundos, só de acompanhá-lo de longe.
Já nessa constante, Xiao Zhan não se importa o suficiente para dar atenção ao provável surto que seu irmão terá. Ainda que se pareça como um grande monstro para o mais novo, ele não é um grande monstro que o Meng esconde em seu armário. São apenas irmãos, gêmeos, porém irmãos. Ou é o que deveriam ser. Zhan continuaria na Califórnia se não fosse pelas lamentações incessantes de sua mãe todos os dias nos últimos dez anos desde que foi morar com seus tios no exterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins
FanfictionExistem fatos em nossas vidas que não devem ser desafiados. Não há nada nesta terra de ilusões que não possa desmoronar bem diante de nossos olhos. Xiao Meng percorre o caminho certo para construir a vida de seus sonhos. Possui ao seu lado um noivo...