Inevitável, incompreensível e incontrolável.

316 6 2
                                    

  ·  · ┈┈──── Notas iniciais.

Olá! Como prometido, aqui está um segundo capítulo fresquinho para vocês. Espero que vocês gostem e divulguem muito, em!

Não se esqueçam de comentar o que acharam.

·  · ┈┈────

Capítulo 2
Inevitável, incompreensível e incontrolável.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quaisquer que sejam os olhos que tenham visto cada passe impressionante de Xiao Zhan na quadra poderiam afirmar que ele, de fato, tem talento muito mais que altura. O homem parecia flutuar em cada arremesso, arrancando gracejos ao realizar de forma bela e impecável as jogadas. O treinador luta para ser capaz de dar atenção aos demais, mas há determinação no Xiao, e ainda que nem todos os passos sejam perfeitos, qualquer um ali percebe sua capacidade de captar tais erros e aplicar de forma satisfatória na próxima tentativa. Seus braços estão cruzados e sua mão descansa em seu rosto, pensando e calculando na sua sorte do dia. Xiaojun mantém os olhos no treinador, segurando a risada. Timothee bate palmas nem que seja apenas pela apreciação de vê-lo beber água, e isso é um divertimento e tanto para ele. O co-capitão nem crê na sorte que caiu sobre seu colo.

Coça sua garganta, cessando o riso, repreendendo-se por estar se divertindo quando deveria focar na pequena competição se desenrolando em sua frente para tirar notas úteis depois. Empurra levemente o ombro de Yibo, tentando chamar sua atenção, pois se sua mente pertence à algum espaço tempo, este não é o presente.

Wang aperta firmemente a barra de sua camiseta quando percebe toda a animação correndo por suas veias. Não faz sentido, nem que tentasse criar uma explicação, porém sente que seria quase uma traição ficar tão empolgado com seu cunhado em quadra. O Xiao mais velho trouxe para si e seus parceiros puro entretenimento. Ele de forma autêntica se joga e se diverte no jogo, envolvendo a atenção de seus telespectadores; encantador. Não há nenhuma outra palavra para defini-lo. Sua língua passeia por entre seus lábios, dando alguns passos para o lado, acompanhando-o de longe. É a primeira vez que conhece alguém capaz de parecer tão doce e arisco de forma harmoniosa, delicado em seus traços sem perder sua masculinidade; intenso sem deixar de ser cuidadoso. Assemelha-se à uma explosão, calorosa e catastrófica.

— A forma como ele arquiteta um bom controle com a bola me deixa extasiado. — O treinador apertou o apito em mãos, suando pela expectativa. Essa que foi muito bem atendida quando o jogo terminou em um placar de 32 X 22 para o time azul. — Certo… vocês..  Uau! — o treinador põe a mão na testa tentando processar as próximas ordens que deveriam passar a eles. O peso da mão do homem mais velho recai sobre o ombro de Yibo, dando a deixa para ele assumir enquanto arquiteta seus pensamentos.

— Em fila. — Sua voz ressoa imponente, causando o efeito imediato nos novatos que param o que estão fazendo, formando a fila inicial. Xiaojun bufa, revirando os olhos. Ele precisa de apenas duas palavras, essa é o efeito do Wang.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TwinsOnde histórias criam vida. Descubra agora