Capítulo 1 - The Beginning

55 7 0
                                    

Hi Crazyte's, como estamos? Espero que bem!  🤗

Um avisinho importante aqui. Não só para a minha estória, mas a de todes que forem ler.

Dependendo do tamanho da letra algumas frases cortam, percebi que não é erro dos autores e sim um bug no próprio app, quando estiverem lendo e cortar diminui a letra um pouquinho ou aumente dependendo do jeito que estiver lendo e volte a procurar a frase, vocês vão perceber que a frase vai estar completa novamente. 🥰

SEJAM BEM VINDES A MINHA BAGUNÇA CHAMADA ESTÓRIA 🤭

Desculpem os errões, boa leitura, não esqueçam de comentar e a estrelinha! 🥰

🏍️ P.S: Comentários que não agregam guarde pra si. Obrigada! 🤗🦋

🏍️----------------🏍️

Jimin, uma criança doce e gentil, amava sua família. Adorava acordar cedo e tomar café com os pais, ser levado à escola por eles, passear aos finais de semana em parques, shoppings e até para fazer as compras de casa. Mesmo sendo pequeno, ele aprendeu com a avó que todos os momentos, sejam eles grandes ou pequenos, são valiosos e importantes, pois não sabemos o que o amanhã nos reserva.

No dia do seu aniversário de seis aninhos, ele desceu as escadas correndo todo animado, com os olhos verdes que brilhavam de tanta felicidade. Ele amava o seu aniversário; era o dia em que os pais mais se dedicavam a ele e faziam tudo o que ele queria, desde brincar de cavalinho até assistir desenhos juntos depois do horário de dormir - claro se ele caísse em uma sexta ou sábado-depois que começou a frequentar a escolinha. Nesse dia em específico, ele estava muito animado porque iriam viajar para visitar os vovôs e comemorar em Portland.

Faltando apenas três degraus para chegar ao fim da escada que levava à sala onde ouvia vários gritos, seus pais estavam discutindo, por isso resolveu sentar onde parou e ficar até os ânimos se acalmarem. Ele, tão novinho, se arrependeu de ficar ali e ouvir as últimas frases que os pais disseram antes da sua vida começar a perder um pouquinho da cor e do brilho.

- Estou indo embora para Portland, fui promovido a um cargo maior e fui transferido para a filial de lá. Darei entrada nos papéis do divórcio, assim que sair volto para assinarmos e fazer a separação de bens. - Liam, o pai de Jimin, tentava falar baixo, porém seu nervosismo não deixava o tom de voz abaixar.

- Liam, estamos levando este casamento há mais de dois anos porque Jimin é pequeno demais para entender o que está acontecendo conosco, e de repente você, do nada, sem nem me comunicar antes, simplesmente arruma suas malas e me informa que vai embora já com elas em mãos? Simples assim?

- E a culpa é minha que estamos levando este casamento como uma mentira e fingindo na frente de todos que estamos bem e tudo está às mil maravilhas? A ideia de estarmos assim foi sua; eu sempre deixei claro que não concordava com isso, que seria mais fácil nos separarmos de uma vez e agora você vem me cobrar uma explicação sabendo que isso ia acontecer uma hora ou outra? Você já sabia que eu estava atrás dessa promoção há muito tempo e agora que a oportunidade surgiu eu não vou perdê-la. Tenho certeza de que mesmo pequeno, Evan vai entender. - Ele responde indignado porque desde o início ele sempre disse que o melhor seria a separação; seria mais fácil arrancar o band-aid logo para que sarasse de uma vez, do que puxar aos poucos e fazer com que além de doer mais começasse a sangrar também.

- Eu fiz por ele. Eu amo nosso filho e não queria que ele enfrentasse uma separação tão cedo. Mas eu tentei reconstruir nosso casamento e você não deu a mínima. Você nem se esforçou para fazer dar certo pelos anos de casados, pelo nosso filho. Você tem noção do quão triste será para ele saber que o pai que tanto ama irá embora? E pior: para outra cidade e não poderá vê-lo todos os dias, tomar café e levá-lo na escola como tantas vezes nos disse amar esses momentos juntos?

🔞 My Stepfather's Son 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora