Hi Crazyte's, como estamos? Espero que bem! 🤗
Peço desculpas, se a estória não está ficando boa, sou insegura e não sei como anda ela na visão de vocês.
Relevem os erros de português, please. Tentei revisar, masss... 🤭
Nesse vocês vão conhecer um pouquinho do PJ.
Espero que gostem, boa leitura! 🤗
Não esqueçam de comentar e a estrelinha! 🥰
🏍️ P.S: Comentários que não agregam guarde pra si. Obrigada! 🤗🦋
🏍️----------------🏍️
Porra! Como estou cansado, acordo todos os dias às 05:00 da manhã há dois anos e ainda não me acostumei. Levantar da cama é um martírio diário desde o dia que arrumei um emprego fixo graças ao Yoongi.
Vou para o banheiro me arrastando, tomar um banho de leva preguiça. Sabe aquele banho gelado que leva até sua alma só pelo susto quando a água cai? Pois é, é bem um desses que preciso agora. Tô com a porra de uma ressaca que não ajuda em nada. Aí vai uma dica: não faça como eu, jamais fique bêbado e chapado se precisar trabalhar no dia seguinte. O resultado ao levantar não é legal.
Após fazer toda a minha rotina matinal, separo minha roupa. Pego qualquer uma, a porra da dor de cabeça não me deixa pensar. Depois de me vestir, analiso o meu look e até que está bom para uma sexta-feira: calça cargo preta, camisa regata cinza, um moletom listrado preto e branco, meu tênis também preto e, por último, os meus acessórios: brincos, cordão, anéis, boné, perfume e cremes. Pô, sou um cara vaidoso!
Jogo a mochila nas costas com tudo o que preciso, desço as escadas correndo e passo na cozinha na intenção de tomar um comprimido para dor e sair só com uma maçã. Mas havia me esquecido que a dona Yuna Park estaria em casa hoje. Quando estou prestes a sair pela porta dos fundos, ouça um pigarreio e sua voz em tom ameaçador:
- Meio volta, rapazinho, pregue essa bundona na cadeira e tome um café decente. Está pensando que saco vazio para em pé? - O olhar dela é mortal. Ela é baixinha, mas quando está com uma colher de pau nas mãos, é melhor não a desafiar.
- Bom dia, vovó! - Dou um beijo em sua testa, um abraço apertado e sou correspondido da mesma forma. - Não precisa me olhar assim, já vou sentar, mas só quero um café. Estou sem fome e morrendo de dor de cabeça.
- Me surpreenderia se não estivesse. Vi como chegou ontem, quase caiu da escada. - Fico envergonhado e passo a mão na nuca. Não queria que ela tivesse me visto assim depois de tanto esforço que fez por mim há dois anos.
- Desculpa, vovó. Não vou dizer que não vai acontecer de novo porque estaria mentindo, eu sei que vai. Mas vou me esforçar para não chegar tão ruim como ontem e vou comer um pedaço desse bolo que tenho certeza que está de comer rezado. - Dou uma risada para quebrar o clima tenso.
- Tudo bem, meu neto. Sei que não é fácil e não sei como anda se sentindo ultimamente, mas se precisar desabafar, saiba que além de sua avó, também sou sua amiga. E modéstia parte, o bolo está maravilhoso, afinal foi feito por mim. - Gargalhamos e balanço a cabeça em confirmação ao que ela disse. A minha vó se tornou um dos meus portos seguros.
- Obrigada, vovó. Agora preciso ir, a mamãe já, já desce para tomar café e, não estou muito a fim de brigar uma hora dessas. Te amo, até mais tarde! - Dou mais um beijo nela e saio pela porta dos fundos, onde o meu skate está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 My Stepfather's Son 🔞
FanfictionEvan Jimin Park, pais separados, rebelde, bissexual não assumido, tatuado, com piercings, uma criança que cresceu um adolescente revoltada. A relação com a mãe nunca foi 100%, ele precisou amadurecer muito rápido e faltando 6 meses para ficar maior...