James sabia o que ele sentia por Oliver, mais tentava ignorar isso pois sabia que iria acabar com a sua relação com sua família, mais gostava de sempre estar próximo do seu pequeno, queria muito ter algo com ele mais seu medo era muito gra de pra se relacionar com um meninos ainda mais por que sua família não é a favor disso.
Depois de ter entregado o presente para Oliver James queria o convidar para sair mais não sabia que tipo de passeio ele gostava, então ficou pensando nisso o tempo todo, o sinal para ir para a sala bateu.
🎵🎵
I SET FIRE TO THE RAINBut there's a side touched
That I never knew, never knew
All the things you'd say
They were never true, never true
And the games you play
You would always win, always win
But I set fire to the rain
Watched it pour as I touched your face
Well, it burned while I cried
'Cause I heard it screaming out your name
Your name
But I set fire to the rain
Watched it pour as I touched your face
Well, it burned while I cried
'Cause I heard it screaming out your name
Your name.Então James se despede de Oliver e encontra seus amigos que estavam esperando ele para subir para sala, Oliver se despede de James e vai para sala que já encontra sua amiga com uma cara de sapeca.
Jesse- Humm, quela encarada de vocês dois hein.
Oliver- aff, sai do meu pé garota mkkkk.
Jesse- eu sei que você quer amigo, tá na cara já.
Oliver- tá? Q- quer dizer não quero nada oxiii.
Jesse- tá bom então vou acredita.
Oliver- hum.
Oliver estava em sua aula de física, estava copiando algumas fórmulas que estava no quadro, quando vê a porta da sua sala abrir e ouvir alguém chamando seu nome, era James.
James- licença professor, Oliver esta?
Professor- Oliver, favor se levante e acompanhe o aluno.
Oliver- ok professor.
Oliver se levanta vai até a porta e sai da sala, acompanhando James, mais não estava entendo o que fez pra estar indo até é direção de sua escola, até que James desvia o caminho e vai até o banheiro com Oliver, o puxando pelo braço arrastando ele para o banheiro.
Oliver- O que esta fazendo?
James- quero passar mais tempo com você pequeno, não te chamei para ir a direção era só uma desculpa para te tirar da sala.
Oliver- sabe que não é certo isso né James!
James- sim eu sei, mais fica aqui comigo por favor.
Oliver- e se pegarem a gente?
James- não vão confia kkkkk
Oliver- aff, tá bom mais se pegarem a gente vou fala que foi ideia sua.
James- tá bom pequeno.
James entra com Oliver no banheiro e fala que iriam ficar ali para matar aula, Oliver entra no banheiro junto a James, Oliver vai arrumar seu cabelo e se olhar no espelho, James fica admirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
together until the end.
FanficJames: 16 anos, vem de uma família muito rica, porém rígida em questão de absolutamente tudo. Oliver:15 anos, família nobre, porém rígida em questão de estudos e há um grande preconceito com sexualidades. Spoyler: uma estória em que os dois são amig...