ঌ. ࣮ POR QUE MEMÓRIAS
TÃO DOLOROSAS? ⎯⎯⎯ †
㩑 ⸂ 🦇 .
ESTAVA SE SENTINDO extasiado depois daquele reencontro, obviamente não esperava que aquilo fosse acontecer, foi uma coincidência que faria o coração dele bater de alegria se não estivesse morto por dentro. Ser um vampiro tinha seu defeitos, e um deles era não poder ingerir alimentos além de sangue dos animais, seu sangue e tudo que havia dentro dele estava praticamente morto, por isso a aparência tão pálida e a pele gelada como neve.E mesmo que odiasse o contato físico por isso, não poderia evitar sua amada, aquela que sempre gostou de se aquecer nos braços de alguém tão frio, que não se importava de dormir enquanto ele ficava acordado, mesmo sabendo que estava com um assassino. Tudo nela era diferente para ele, Wony costumava ser única em todos os requisitos, mas agora Hyunjin já não a conhecia como antes, não fazia ideia de mais nada em relação a ela.
— Por que olha tanto para o céu? — A voz de Jisung ecoou em seus ouvidos, mas não se virou para olhar, permaneceu apoiado na janela do enorme apartamento.
— Apenas observando, as constelações são as únicas coisas que não mudaram nada...— Tinha um pesar em sua fala. — Sabe, olhar para elas me lembra daquela época, por mais difícil que fosse, eu gostava de poder observar de perto as sardas dela...e hoje, quando a vi, parecia não ter mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝐍𝐓𝐑𝐄 𝓟𝐑𝐄𝐒𝐀𝐒 𝓟𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐀𝐒
Fanfiction߶ ܱ ׄ ˮ @𝑯𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 ▕🦇 ʽ 󠇢 ━━ 𝒪nde um vampiro, do século 18, conhecido por ser alguém extremamente cruel e fora da lei, que pareceu mudar ...