ঌ. ࣮ ONDE TUDO
COMEÇOU ⎯⎯⎯ †
㩑 ⸂ 🦇 .
O AMOR, HYUNJIN ACHOU QUE esse sentimento jamais o atingiria, até porque se tratava de um vampiro fora da lei, não poderia ter ponto fraco e amar alguém se tornaria esse ponto. Então sempre que possível o Duque se isolava nas festas e comemorações ou até mesmo nas caçadas que aconteciam. Hoje não seria diferente, o salão enorme do lado de dentro estava bem agitado e ele se encontrava na varanda escutando as palavras confusas das pessoas. Não prestava atenção nelas, estava focado demais no céu, na lua que aos poucos se tornaria vermelha e nas estrelas brilhando de tão longe.A festa da lua vermelha poderia parecer apenas uma comemoração normal, mas seria naquele dia em que a maioria dos vampiros ficariam mais fortes e muitos encontrariam seus pares vampiros.
Humanos para se relacionar é, e sempre será fora de qualquer cogitação. Ficava indignado deles estarem fora disso para tudo, já que até chupar o sangue deles não seria permitido pela ordem dos vampiros. Ordem essa que se tratava dos mais fortes, daqueles vampiros velhos cheios de regras a serem seguidas. Não fazia muito tempo que Minho se tornou o sucessor.
E com os pensamentos vazios e muitos suspiros de tédio, Hyunjin escutou a porta sendo aberta e logo depois paços suaves para dentro da varanda, não precisava se virar para ter certeza que se tratava de uma mulher. Ele foi poderia sentir os sentimentos das pessoas, as emoções que liberam e consegue controlar elas a partir disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝐍𝐓𝐑𝐄 𝓟𝐑𝐄𝐒𝐀𝐒 𝓟𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐀𝐒
Fanfic߶ ܱ ׄ ˮ @𝑯𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 ▕🦇 ʽ 󠇢 ━━ 𝒪nde um vampiro, do século 18, conhecido por ser alguém extremamente cruel e fora da lei, que pareceu mudar ...