QUATRO EXATO DIAS haviam se passado e felix não apareceu mais depois daquele dia com hyunjin — Havia sumido completamente do mapa.
O coreano não se incomodou com aquilo, afinal estava esperando isso de um demônio como ele, principalmente de lee felix. Mas, ele não tinha ideia de que felix havia sumido esses quatro dias à busca de saber mais como demonstrar seus sentimentos pelo humano. Ele se sentia patético em sentir tanto e não saber como demonstrar em emoções, nem mesmo palavras saíam direito da sua boca dele e por esse motivo queria preparar algo especial para o humano.
lee felix pediu ajuda a um de seus amigos demônios, minho, um demônio que também faz pactos com outros a procura de sexo e roubar vitalidade ou era o que fazia antes de se apaixonar por dois humanos e formar um pacto de vida ou morte. Se ocorria? Muitas vezes ocorria, mas felix nunca teve a noção de sentimentos por questões de ética dos demônios e suas leis. Para ele, um demônio não precisava de sentimentos — ou ter sentimentos que só atrapalham— amor ou qualquer outra coisa relacionada, mas agora seus pensamentos eram diferentes.
Em um lugar pouco iluminado no quarto, felix questionava todos os tipos de perguntas que minho fazia para ele — O demônio não imagina o quanto era difícil gostar de alguém.
Seus olhos olhavam atentamente para o rosto do demônio a sua frente estampando felicidades, escutando tudo com atenção enquanto minho mostrava várias roupas diferentes e um pouco inadequadas. Faziam horas que estavam nisso e felix não aguentava mais escutar ou olhar para aquelas roupas — não aguentava mais um segundo.
lee know ou minho como prefere chamar o amigo, até mesmo com apelidos carinhosos, mostrou todas as formas de seduções que conhecia e já havia usado em humanos, ainda mais em seu companheiro humano — han jisung — Sempre funcionava então com ele e porque não funcionará com hyunjin?
Mostrando as peças de roupas femininas para o demônio, felix bufa em resposta não gostando das roupas — Ou da maioria.
━━━ Por acaso, pareço uma prostituta, lino?_ Cruzou os braços sobre o peito e encarou os olhos vermelhos do minho, perguntando seriamente com umas das sobrancelhas arqueadas.
Apenas a cara que minho fez para o demônio já lhe dizia tudo, e não precisava de uma resposta para a pergunta do felix para entender o que ele queria dizer apenas com seu olhar debochado e cínico — Conhecia muito bem seu amigo.
━━━ Olha felix, estou tentando te ajudar, mas você não colabora com nada. Não tem uma roupa que você gostou dessas que te mostrei?_ Com a testa franzida e cansado de tanto ficar em pé procurando roupas que pudesse mostrar, minho soltou vários suspiros da sua boca olhando para o demônio que balançou negativamente a sua cabeça em resposta. De fato, lee não gostou de nenhuma.
━━━ Eu pedi ajuda com algo "romântico e brega", não pra você me vestir como uma prostituta para o hwang me foder como tal e também, claramente ele deve estar bravo comigo já que eu sumi logo depois de nós transarmos.
Talvez, decorrer ao minho foi uma péssima ideia. De onde ele tirou, ou melhor, pensou que minho conseguiria o ajudar com isso? Ele também não fazia ideia dessa escolha, mas supôs que seria apenas por serem amigos.
━━━ Humph! Você quer se declarar pra ele? Apenas diga o que sente, não é tão difícil assim. Sabe, você poderia também usar roupas mais expostas, seu corpo é belo e tenho certeza que isso ajudaria, principalmente se seu humano tiver tara com roupas curtas ou fetiche com "calcinhas". jisung tem, então acho que ele deve ter?_ minho sorriu ladino piscando várias vezes seus olhos tentando convencer felix a usar esses tipos de roupas, mas o que ganharia com isso? Vê-lo pela primeira vez assim.
━━━ Que inferno, lino!
Pelos xingamentos e seus olhar de perdedor, minho sabia que havia conseguido convencê-lo e com certeza o ajudará com tudo o que for preciso — Ou se não, apenas estragaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
demônio ousado | hyunlix
Fanfichwang hyunjin, tem um contrato com um demônio ousado - lee felix - e durante todas as noites, o demônio tenta fazer o humano se render aos desejos, sendo praticamente uma falha todas as vezes. Porém, pela primeira vez, ele conseguiu o fazê-lo sucumb...