A batalha injusta.

151 9 8
                                    

[ Continuação do primeiro capitulo ]

O Algoritmos entra no Morajo, e toda sua raiva acumulada vai para o Algoritmos, deixa o Algoritmos mais forte que antes.

– MoRaJo: P-PORQu3...

MoRaJo novamente fica " bugado ", cheio de gosma preta em seu corpo.                                            MoRaJo sai do local, e volta para a cidade de Torajo.

*Na casa de Torajo*

– Torajo: Essa live de hoje foi ótima ! Mais... Metade tavam perguntando sobre o Morajo, isso me deixava muito bravo...

– Zulmi: Torajo, não se irrita sem motivos! Ele só é conhecido por causa de hackear os youtubers famosos, sem os youtubers/vtubers, ele é só um flopado!

– Torajo: É... Você tem razão Zulmi! Ele só é conhecido por causa disso. E por causa de Linn também.

Morajo estava na porta da casa de Torajo, escutando tudo oque eles falavam.. Morajo pensa se iria atacar hoje, mais decidiu ir embora e ir para atrás da casa.

– Torajo: Juro, eu vi alguma coisa ali na porta...

– Zulmi: É coisa da sua cabeça, depois da live de estarem falando toda hora do Morajo!

– Torajo: Realmente... 

Torajo toca em sua cabeça, e se senta no sofá.

O Linn aparece.

– Linn: Que silêncio essa casa, antes não era assim...

– Zulmi: É que o torajo tá com raiva do Morajo!

– Linn: Mais eu não to falando do Torajo... Realmente, eu estou falando do Morajo, percebi que ele não está em casa...

Torajo fica com mais raiva ainda, e tira as mãos de sua cabeça, e se levanta com tudo do sofá.

– Torajo: Até você Linn? Literalmente quase todo mundo tá falando do Morajo!

– Linn: Torajo, você está com raiva de seu irmão porquê estão se preocupando com ele? É isso mesmo?

– Torajo: E SE FOR?! CARAMBA, SÓ FALAM DELE! PARECE QUE GOSTAM DELE CARA,

Fala Torajo, gritando com Linn. Rapidamente Zulmi entra no meio de Torajo.

– Zulmi: TORAJO, PARA DE BRIGAR POR MOTIVOS BESTAS! ELE É SÓ CONHECIDO POR CAUSA DE SEUS AMIGOS E VOCÊ.

Torajo se acalma mais ao ouvir a Zulmi, e ele sobe para seu quarto.

– Zulmi: Linn... Você viu que ele tava com raiva...

– Linn: Por causa do irmão dele ser mais conhecido que ele?

Zulmi se estressa e da um tapa nele.

– Zulmi: VOCÊ SÓ SE IMPORTA COM O MORAJO MESMO!

– Linn: Ele é o único amigo que confia em mim...

Zulmi se irrita mais e grita em sua frente.

– Zulmi: CLARO, PORQUÊ ELE FINGI! 

Após isso, Zulmi sobe.

Lembram que o Morajo estava atrás da casa? Então, ele estava escutando toda a conversa.

– Linn: Eles devem estar certos... O Torajo e a Zulmi se importam comigo mais que o Morajo, que só fingi..

Morajo não se aguenta e entra escondido na casa de Torajo, entra na sala, onde Linn está.

– Linn: AH! QUE ISSO?!

Mundo Do Torajo A Nova BatalhaOnde histórias criam vida. Descubra agora