Mas não posso consertá-lo, torná-lo melhor.
Porque você é incorrigível— Shades of cool by Lana del rey
Boa leitura 🥀
⁰²
Jimin se isolou
Tinha decidido que iria se trancar naquele quarto e não sair, estava irritado. Jisoo entrava no seu quarto de vez em quando perguntando se ele queria algo e sim, ele queria!
Ir embora, fugir daquele pesadelo!
Mas é claro que não seria possível. Irritado foi até a varanda de seu quarto desejando ver algo além daquela floresta, uma saída. Suspirou quando notou que era inútil, ele era um prisioneiro agora. Por conta de duas atitudes ele chegou até ali agora so teria que aceitar as consequências.
Ao sair da janela ele voltou a explorar seu quarto, ao abrir o armário de roupas se assustou ao ver diversas peças e roupas extremamente elegantes. Ao pegar em suas mãos uma camisa preta com detalhes vermelhos, notou várias bolinhas vermelhas coladas eram pedras preciosas?
Deixou a peça em cima da cama voltando a mexer e percebeu algo bem estranho. As roupas eram todas do seu tamanho as medidas perfeitas ao vestir uma camisa branca de mangas cumpridas colocou um blazer verde por cima e percebeu que este estava cheio das pedras brilhantes. Ao se olhar no espelho gostou do que viu ele estava um verdadeiro príncipe colocou as calças também verdes fez uma combinação perfeita na sua cabeça. Deu uma voltinha junto com uma risadinha divertida.
— Gostou? O senhor Jeon que pediu para encher seu guarda roupas, eu tirei suas medidas enquanto dormia.
Com a mão sobre o peito por conta do leve susto que teve com Jisoo, ela sempre aparecia do nada e nunca fazia um barulho sequer.
— Jisoo! Você me assustou!
— Peço desculpas senhor Jimin.
— Não não! Por favor, só Jimin não gosto desse tratamento — ele balançou as mãos nervoso agora de frente pra garota que se reverencio para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Sweat Tears | JJK • PJM
VampireExistia uma lenda antiga sobre monstros sanguinários, que a cada cem anos eles vinham até o pequeno vilarejo e cometiam um terrível massacre tirando a vida de centenas de inocentes. Entre todos, o demônio escolhia um humano e o levava até caminho pr...