Prólogo

298 41 90
                                    

Meu sangue suor e lágrimas, minha fria respiração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu sangue suor e lágrimas, minha fria respiração. Pegue tudo e vá.

 Pegue tudo e vá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 🥀

⁰⁰

— Vocês acreditam em monstros?

A pergunta feita por uma senhora de idade foi direcionada a várias criancinhas curiosas que brincavam à sua frente, ao escutar o questionamento todas de imediato já foram responder.

— Eu acredito! — uma garotinha falou confiante.

— Eu também! — outra criança concordou e logo um coral de vozes poderia ser ouvido que já todos resolveram falar ao mesmo tempo fazendo a senhora sorrir, amava vê-los tão animados.

— Então todo mundo acredita aqui? — genuinamente curiosa olhou no rosto de cada um.

— Nem todo mundo...— um garoto disse apontando seu dedo acusatório em direção a única criança afastada de todos, e logo todos os olhares foram direcionados ao ruivinho quieto no seu canto que se encolheu o máximo possível ao perceber a atenção demasiada em sua direção. A senhora levantou as sobrancelhas e sorriu ao perceber de quem se tratava.

— Então quer dizer que Park Jimin não acredita em contos? — risonha questionou não percebendo os olhares indiferentes lançados ao garoto.

— Não...—declarou baixo é contido, corado até as orelhas como uma bolinha rosa.

— Ah é mesmo? então hoje eu irei contar uma história sobrenatural que aconteceu comigo quando eu era mais nova, e eu tenho certeza que depois dessa história você irá acreditar com convicção que eles existem anjinho. — Jimin piscou os lumes chegando mais perto disfarçadamente pra ouvir a história mesmo sendo descrente, ele amava escutar histórias como uma bela criança curiosa.

— Prontos? — novamente o coral infantil de vozes confirmando, a senhora se aproximou começando a contar.

— Já estava tarde, e eu era a única mulher acordada no meio da noite. Nesse dia estava muito quente, a lua cheia brilhava no céu deixando o ambiente mais claro, eu podia ver facilmente a estrada para o riacho, por isso resolvi tomar banho pra ver se o calor ia embora. Mas o que eu não sabia era que aquela foi umas das piores decisões que eu tomei em toda minha vida... — o tom de suspense em sua voz deixava os pequenos aflitos enquanto suas cabecinhas tentavam imagina tudo com perfeição.

Blood Sweat Tears | JJK • PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora