||Alexsandro Lacerda||
MESES DEPOIS
Depois que Monserrah foi embora me sentir vazio, além da minha mulher ir ela levou nosso filho com ela.
No dia que ela foi em bora soube por vigias meus que ela foi até um bar se divertir com as amigas.
A barriga dela está enorme, só vejo ela nas consultas do bebê, ela me trata com indiferença, não liga pra minha presença.
Descobrimos que nosso bebê é uma menina, estou ferrado vou ter agora três mulheres pra ciumar.
Hoje mesmo fui em uma consulta com ela, a bebê está crescendo saudável, Monserrah sempre que ouve o coraçãozinho dela ela se emociona.
Não vou negar que eu também fico emocionado em ouvir o coração da minha filha, por que é uma sensação única.
Estou no momento no meu escritório revisando a papelada da fazenda quando meu celular notifica, olho é vejo ser uma mensagem de Monserrah, acho estranho mas entro na mensagem.
Monserrah 🩷
Alexsandro!
Venha até minha casa urgenteVc tá bem Monserrah?
Monserrah?Fico preocupado, me levanto, pego a have do carro é corro em direção a garagem, entro no carro é dirijo pra casa da Monserrah.
Quando chego ouso gritos vindo de dentro da casa, consigo ouvir a voz da Monserrah, tento abrir a porta mas não consigo, parece que tá trancada.
Monserrah: Você só tá inteira ainda por causa da minha barriga se não minha filha você não tava nem viva mais - ouço Monserrah gritar -
Rafaela: Coitadinha dela - ouço a voz da ex empregada lá de casa, a que Monserrah mandou em bora - você é essa fedelha não vão tá no meu caminho
Monserrah: Que? Eu tô no seu caminho?
Rafaela: Era pro Alexsandro ser meu se não fosse você
Monserrah: Tudo isso por macho? Se valoriza sua piranha
Rafaela: Cuidado com o que fala, qualquer pancada faz você perde sua pirralha
Me desespero é procuro algo pra abrir a porta sem fazer alarde, quando me deparo com uma chave atrás de um cavalo de madeira que tem na parede, pego a chave é abro a porta, vejo Rafaela é Monserrah no topo da escada, entro é elas não me vê.
Rafaela: A querida tem gente que queira conhecer a pirralha mas eu não quero
Monserrah: Garota eu só não te quebro qui é agora por causa da minha filha por que se não
Rafaela: Se não o que? - chega perto da Monserrah -
Monserrah: Eu te matava
Rafaela: Quem vai te mate sou eu - corro pra escada é Rafaela me vê é empurra a Monserrah escada abaixo -
Pego Monserrah no colo é a coloco no sofá, pego a Rafaela pelos cabelos é a amarro, ligo pro Damião pra levar a desgraçada pro galpão pra ter um trato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indomada
DiversosEla difícil de lidar, não abaixa a cabeça pra ninguém, conhecida como " A Indomada" que foi prometida para o filho do falecido sócio do seu pai, mas quem vê a cara de anjo de Monserra não sabe a fera que ela é. Ele desde pequeno aprendeu a ser um ho...