Capítulo 27

54 2 0
                                    

DOIS MESES DEPOIS

|| Monserrah Gonçalves||

Cecília já está com dois meses, quando meu resguardo acabou eu mesma dei uma surra na Rafaela, ela achou o que? Que eu ia abaixar pra ela? Ela não sabe que puro sangue não deita pra trotão?

Alexsandro está um grude só com a Ceci, se ela da um resmungo ele já tá encima vendo o que é.

Estou nesse momento no estábulo da fazenda do meu pai, deixei a Cecília com a avó para poder vim trabalhar.

Eu não aguentava mais ficar dentro de casa parada, então quando o resguardo acabou eu voltei a fazer tudo o que eu fazia antes.

Estou escorada em altaneiro até que eu escuto Caio me chamar.

Monserrah: Diga Caio

Caio: Fazendo o que aí mulher?

Monserrah: Nada por que?

Caio: Nada não, só tava sozinho e resolvi vim te caçar

Monserrah: Tu sozinho? Com mulher e filho dentro de casa?

Caio: É querida, as vezes mesmo com tudo isso eu sinto saudade de nosso tempo juntos minha pequena

Monserrah: Hi alá, meu irmãozinho - abraço ele -

Caio: Queria fazer que nem os velhos tempos - me olha sugestivo -

Monserrah: E fazer o que eu tô pensando?

Caio: Se for em colocar uns garrotes no cercado do rio e derrubar como faz em vaquejada, acertou

Monserrah: Rapaz, por isso nós nos dá tão bem - falo rindo -

Arreio meu cavalo enquanto Caio arreia o dele, puxo meu cavalo pra fora sendo acompanhada pelo Caio.

Monto em meu cavalo já colocando ele pra correr, no meu encalço está Caio.

Quando chegamos no pasto escolhemos 5 garrotes e levamos eles pro cercado que tem perto do rio.

Prendemos ele e eu fui primeiro, me posicionei e Caio soltou o bicho, derrubei ele na faixa direitinho.

Na vez do Caio soltei e ele derrubou também na faixa. Acabou que empatamos.

Como nossas selas tem laço fomos praticar. Quando voltamos o sol já tava se pondo, dou banho no meu cavalo e coloquei ele na baia dele.

Me despedir de todos e fui pra casa, cheguei e já vejo Cecília no colo da tia, quando ela me vê ela abre um sorriso banguela que me desmonta toda.

Sorrio pra ela e subo pro meu quarto pra tomar um banho para poder pegar minha princesa.

Quando sai do banho vejo Alexsandro entrando no quarto, ele vem até mim e me dá um beijo indo pro banheiro.

Visto um short jeans e uma regata branca, desço e vou atrás da minha pequena, pego ela do colo da tia e subo com ela pra dá de mamar.

A Indomada Onde histórias criam vida. Descubra agora