Placar Hoje

11.6K 1K 1.8K
                                    

Onde Lauren Jauregui é uma polêmica jogada de futebol em ascensão, e Camila Cabello escreve matérias para um jornal esportivo da Espanha.

⚽️

Lauren Jauregui curte a noite após derrota do Real Madrid

A camisa 27 do time de futebol feminino do Real Madrid, Lauren Jauregui, recebeu críticas da imprensa e dos seus torcedores nesta última terça-feira, 16, ao ser fotografada em uma famosa casa noturna de Barcelona. A atacante, que conquistou os holofotes pelos seus feitos dentro dos campos — ganhando o troféu da Liga dos Campeões da UEFA e sendo convocada para a Seleção inglesa — agora se vê cercada por acontecimentos fora das quatro linhas.

Imagens e vídeos compartilhados nas redes sociais mostram Jauregui chegando na festa com um grupo de amigas por volta da meia-noite, apenas algumas horas depois da derrota do Real Madrid pelo Bayern de Munique, por 3 a 1 — gol este marcado pela jogadora, após sofrer um pênalti.

Esta não é a primeira vez que a camisa 27 se vê envolvida em polêmicas. No último mês, ela estampou os mais diversos sites e jornais ao anunciar o término do seu namoro com a supermodelo e influencer Kate Houdini – que pareceu não aceitar muito bem o ponto final da relação, e gravou uma sequência de vídeos jogando as coisas da ex-namorada pela janela do seu apartamento em Nova Iorque.

Até o momento, representantes da atacante não emitiram nenhuma nota oficial sobre o seu comportamento. E o futuro da Jauregui no esporte segue incerto, tomando um caminho onde a sua vida pessoal e falta de comprometimento profissional falam mais alto e impactam negativamente na carreira da promessa do Real Madrid.

Por Karla Camila Cabello
Jornalista esportiva

Li e reli a matéria mais de três vezes. Ela estava em destaque no site do Placar Hoje, conhecido como PH, um jornal/rádio europeu de notícias esportivas. Céus, era a minha primeira vez estando em destaque numa página. O meu telefone não parava de tocar e as pessoas escreviam tweets sobre mim a cada dez minutos.

O motivo?

Lauren Jauregui rebateu a reportagem.

A maldita entrou em seu Twitter logo de manhã, postou o link do que eu escrevi, e digitou meia dúzia de caracteres zombeteiros.

@LaurenJauregui27:
É a décima vez que essa Karla escreve sobre mim no Placar Hoje. Tá interessada até demais na minha vida pessoal, né? 🤔

↳ Em resposta a @LaurenJauregui27
@LJCentral27:
Eita como pensa em você

↳ Em resposta a @LJCentral27
@LaurenJauregui27:
Hahahahhah

— Me diz se isso é uma postura correta 'pra uma jogadora profissional?! — Fechei o notebook sem delicadeza alguma, bufando irritada. — Ela fica agindo como uma subcelebridade e depois não quer que falem mal!

— Respira, Mila... — Dinah Jane pediu. A loira era a minha melhor amiga na redação, e nós dividíamos um apartamento próximo à sede do Placar Hoje. — Aqui, toma um cafezinho. — Deixou um copo térmico sobre a minha mesa. — A Jauregui vive atacando a imprensa, não se estressa por causa disso!

Lauren Jauregui era mal-educada, infantil e nada profissional. Talvez, eu pudesse sentar aqui e escrever somente sobre os seus feitos no futebol — como a conquista da Champions League aos vinte e três anos ou a convocação para a seleção do seu país de origem — se ela não fizesse tanta besteira fora dos gramados!

Por acaso, essa atacante acha que eu gosto de escrever sobre ela? Que sinto prazer bolando matérias sobre fofoquinhas? É claro que não! Eu gosto de falar de esportes, e não de namoradas e noitadas!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jauregui 27 (One-shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora