𝑄𝑢𝑒𝑑𝑎

20 3 3
                                    

❛ ❪🎧❫ !Avisos!

━━Angústia; O proposito da fanfic é causar a tristeza aos leitores;

━━Shin Soukoku; Os personagens focados na história é  Nakajima Atsushi e Akutagawa Ryūnosuke;

━━A.U Beast; A história se passa no universo do mangá 'Bungou Stary Dogs: Beast'. Terá spoilers desse universo, mas não terá o mesmo final;

━━TW; Suicídio, abuso emocional e psicológico, manipulação.

Nakajima Atsushi e Akutagawa Ryūnosuke, ambos de organizações inimigas, e eles sabiam disso, mas fingiam não ter essa informação, isso desde que eles se viram pela primeira vez em um café, algo chamava a atenção um no outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nakajima Atsushi e Akutagawa Ryūnosuke, ambos de organizações inimigas, e eles sabiam disso, mas fingiam não ter essa informação, isso desde que eles se viram pela primeira vez em um café, algo chamava a atenção um no outro. No começo trocavam apenas pequenos acenos e olhares, com o tempo foram se dando pequenos comprimentos e logo falavam como velhos amigos se vendo após um longo dia.

Toda tarde, as 15:35 de uma quarta-feira, o platinado aparecia no café pouco visitado, se sentando ao lado do moreno, os dois conversavam sobre o dia, ocultando seus segredos, bebiam suas bebidas e iam embora, esperando ansiosamente o próximo dia que se encontrariam.

Mas eles sabiam que isso estava indo a outro caminho, o que era perigoso para o coração do mais velho, que havia perdido a irmã e estava em uma procura incessante por ela, mas para o mais novo, era perigoso para seu psicológico, sabia o que aconteceria se ele se apegasse alguém e ele não permitiria que isso acontecesse com o seu amigo.

Duas semanas se passaram desde o último encontro deles, o grisalho não havia aparecido nos dois encontros deles, o que deixou o moreno preocupado e um pouco irritado, "isso já ficou chato para ele? Ou então achou outra pessoa?..", pensava ele, bebendo seu chá enquanto olhava pela janela, ouviu o sino da porta balançar, não se atreveu a olhar para quem entrava, não tinha muitas esperanças de seu 'amigo' aparecer.

Mas viu alguém se sentar a sua frente pelo reflexo da janela, finalmente virando seu olhar para frente, viu o garoto que tanto esperava durante as duas semanas passadas, sua expressão se transformando em uma leve carranca, bebeu um pouco do seu chá novamente, antes de dizer qualquer coisa, o platinado interviu.

──Olá, Akutagawa... Peço desculpas por não vir ao nosso encontro nas últimas vezes, aconteceram alguns problemas pessoais e alguns no trabalho, por isso não consegui comparecer. ──O grisalho falou com gentileza ao amigo, o moreno percebeu que o olhar do garoto estava diferente do que o costume, parecia mais triste? Ou talvez decepcionado, ele não sabia qual em exato.

──Entendo, problemas no trabalho e na vida pessoal... Isso explica o porquê de você não aparecer e me deixar te esperando aqui por horas ──Ele diz com aborrecimento na voz, não olhando diretamente ao platinado e sim ao chá ou a janela.

O platinado deu um riso sem graça ao perceber que havia realmente aborrecido o amigo, sussurrando um 'desculpa' novamente. Pedindo um café com açúcar a garçonete, continuaram em silêncio, até o moreno suspirar e quebrar o gelo.

✮ 𝐐𝐮𝐞𝐝𝐚 !! ── Shin Soukoku ' Beast . ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora