[No set do MasterChef, Sn está concentrada em sua estação de trabalho, enquanto Paola Carosella observa-a de longe, com uma expressão indecifrável.]
Sn: [cortando os legumes com precisão] Estou determinada a fazer o meu melhor hoje.
Paola: [aproximando-se, com um olhar crítico] Determinação não é o suficiente, querida. Você precisa de técnica, paixão e... um toque de amor.
Sn: [erguendo o olhar surpresa] Amor, chef?
Paola: [desviando o olhar] Sim, amor pela culinária, claro.
[O desafio avança, e Sn enfrenta alguns contratempos, enquanto Paola observa com interesse crescente.]
Sn: [franzindo a testa, tentando corrigir um erro] Droga, isso não está saindo como eu planejei.
Paola: [aproximando-se novamente, agora mais suavemente] Você tem potencial, Sn. Apenas confie em si mesma.
[De repente, Sn começa a tremer e fica pálida, antes de desmaiar no chão.]
Paola: [correndo para ajudá-la] Sn! Alguém, chame uma ambulância!
[Enquanto os paramédicos cuidam de Sn, Paola fica ao seu lado, segurando sua mão.]
Paola: [com a voz embargada] Por favor, fique bem, meu amor. Eu não posso perdê-la.
[Sn acorda no hospital, com Paola ao seu lado.]
Sn: [franzindo a testa, confusa] O que aconteceu?
Paola: [segurando sua mão com ternura] Você desmaiou no programa. Eu fiquei tão preocupada...
Sn: [olhando para Paola com surpresa] Você... se preocupou comigo?
Paola: [baixando o olhar, envergonhada] Sim, Sn. Mais do que você pode imaginar.
Sn: [sorrindo timidamente] Eu não sabia que você se importava tanto assim...
Paola: [levantando o olhar, revelando sua vulnerabilidade] Eu sei que sempre pareci dura contigo, mas a verdade é que... eu me apaixonei por você desde o primeiro dia em que entrou naquele estúdio.
Sn: [chocada] Paola...
Paola: [segurando as mãos de Sn com firmeza] Eu sei que é complicado, mas não posso mais esconder meus sentimentos. Eu te amo, Sn.
[Sn sorri emocionada, antes de puxar Paola para um abraço.]
Sn: [sussurrando] Eu também te amo, Paola. Sempre amei.
[Ficam ali, envoltas no calor do momento, enquanto o futuro se desdobra diante delas, cheio de promessas de amor e culinária.]
~~~~~~~~\\~~~~~~~~\\~~~~~~\\~~~~~~~
TÔ APROVEITANDO QUE HOJE EU TÔ BEM INSPIRADA